Por Asgard, Sou Égua escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 1
Capítulo único - A desgraça acontece


Notas iniciais do capítulo

Fala sobre o Loki, comentem, senão ele irá punir vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500752/chapter/1

Estava sendo um dia normal em Asgard, Thor, havia saído para caçar gigantes usando seu "brinquedinho". Eu havia ficado e tinha chegado um artífice.
Ele falou que poderia construir um muro para o palácio de Odin, mas o preço era alto, ele estava exigindo a deusa Freya, o Sol e a Lua. Odin tava doido, só pode ter comido um cogumelo alucinógeno, porque ele aceitou, achando que ele não ia conseguir, então deu um prazo de três meses.

O artífice pediu apenas que pudesse usar seu cavalo para ajudar ele, eu acho que eu tinha bebido uma mistura de tequila e café com maconha e cogumelos alucinógenos, só pode. Porque eu fui o primeiro a aceitar. Tinha um monte de deuses lá.

Depois de um mês, ele já havia progredido muito e indo muito bem, os deuses se apercebendo da shit que fizeram, não queriam pagar ele, lembraram que fui eu que autorizei o uso do cavalo, mas resolveram decidir nas cartas. Eu perdi. E tive que me virar para ele não acabar aquele muro, caso contrário, eu morreria.

Tomei aquela mistura de novo e fiquei muito doido, quase acabando o muro, com três dias antes do prazo, tive que colocar meu plano em prática, o artífice foi até a floresta com o cavalo para escolher pedras para terminar o serviço, era noite.

Eu não devia ter bebido aquele troço, eu me transformei numalinda égua branca e atraí o cavalo para longe, o homem correu atrás do cavalo, e o cavalo atrás de mim, o homem não nos alcançou, mas o cavalome alcançou.

Lastimo aquele fatídico dia cada minuto de cada dia. Aquele cavalo se aproveitou de mim. Eu me traumatizei, pior ainda foi quando descobri que eu estava "grávido", ainda na forma de égua, eu tive o "bebê" meses depois, foi o dia mais traumatizante da minha vida, e nem pra ser um cavalo normal, eram um cavalo de OITO PATAS.

Desde lá não consigo andar normalmente, ando como se estivesse todo cagado, com as pernas abertas, é horrível me lembrar daquilo.

Depois, ofereci o menino(cavalo) à Odin, fiz o maiormerchandising, falando que ele corria mais rápido que o vento, voava, atirava raios laser, enfim, ele aceitou...

Eu tinha me livrado dele, mas não da dor, nem do trauma, foi terrível. Eu às vezes nem consigo dormir a noite. Tenho pesadelos e acordo todo suado. Eu não consigo esquecer o dia em que Sleipnir nasceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem, favoritem, não interessa se gostou ou não, comente, Loki irá te punir por não comentar. MUAHAHAHAHAHA, BRINCADEIRINHA, LOKIIIIIIIII'D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Asgard, Sou Égua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.