Era uma vez escrita por Douglas Coutinho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um estranho chega em StoryBrooke


Notas iniciais do capítulo

Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500750/chapter/1

Estava um dia lindo,para quem fosse sair de casa , tomar um chá, comemorar com a família ou etc. Mas não era nada assim para Emma , seu filho Henry estava desconfiado que alguém chegaria em StoryBrooke e poderia ser perigoso. De repente aparece Baei o ex-namorado de Emma, e queria conversar com ela, e era um assunto importante.

- Henry, sobe! - Henry levantou de sua cadeira e foi lá para cima onde era o seu quarto.

- Emma, olha Tamara me enganou, e.. - Ele tentava explicar.

- Olha, eu sei que eu e você sentimos um pelo outro. Mas.. Eu Te Amo!

- Emma,eu também! - Os dois se beijaram.

- Desculpa, e-eu não deveria ter feito isso,me desculpa sério mesmo, você está com um problemão e..Ah..Eu tenho que ver uma coisa. - Emma estava nervosa por causa do beijo ela sentia algo por ele. Talvez,Amor.

Chegará a noite e Regina irá preparar um jantar ótimo para seu filho Henry.

- Olá,Henry parece tenso. - Ela comentava.

- Ah, pois é.. Eu sinto que alguém vai vir em StoryBrooke esta noite. - Ele falou e Regina disse:

- Bobagem,por que alguém iria vir ?

- Não sei.

De repente eles escutam um carro passando na placa de: Bem-vindos em StoryBrooke.

Emma,Mary Margaret,Regina,David e Henry vão ver quem é.

- Nossa,não esperava essa confusão toda. - Falou o moço. - Esse menino tem uma inteligência ótima,ele soube que eu viria.

- E como sabe que.. - Regina tentou terminar.

- Henry ? O nome do garoto. Sabe Regina a prefeita de StoryBrooke tem jornais , sabia ?

- E quanto ele saber que você viria ?

- Olha, essa eu tive que acertar. Mas olá,meu nome é Yago. E quanto a você loirinha,como se chama ?

- Eu? Hã..É..Emma. Prazer. - Ela fez o cumprimento de mão com o Yago. - E então, o que faz em StoryBrooke ?

- Sabe..Isso vocês terão de descobrir,pois aqui sei que acontece várias confusões. Hehe, uma delas você desconfia da Regina ou salva ela sei lá né Emma ? - Yago disse isso e todos o olharam como ele pode saber de tanta coisa ?

- Poderia me alugar um quarto,Regina ? - Yago falou com um sorriso.

- Claro,Yago. É por aqui.. - Ela o levou até um quarto bem maneirinho, um normal, e o mesmo deixou suas malas.

- Como sabe tudo sobre aqui ?

- Ah, é fácil. Você só não sabe como. Acha que pode sair comentando,perguntando tudo a mim não é? Talvez algumas perguntas são segredos,e talvez algumas perguntas eu possa lhe dizer não todas

- Calma, só queria saber. - Ela comentou.

- Ah..Tá pode ir. - Yago disse.

- Já vou. - Regina saiu do quarto achando que acharia alguma pista dele ou algo,ou o que ele estaria fazendo aqui em StoryBrooke,mas ela queria mesmo saber , ela acha que era importante a ela pois,como ele sabia o nome do Henry, ou algumas coisas de StoryBrooke e isso não foi só em jornal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.