Uma Vez Mais escrita por Pime chan


Capítulo 1
Oneshot - Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Aconselho ler ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=MO6clL2tJlQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50064/chapter/1

UMA VEZ MAIS

 

Quando o sol rumava para os confins do horizonte era chegada a hora de pensar em quem estava distante. O dia poderia ter sido o melhor ou o pior de todos, mas nada era capaz de fazê-los esquecer um do outro, ainda que se lembrassem em silêncio, apenas no âmago de seus corações.

 

Era essencial ser forte.

 

Era preciso ocupar-se apenas com os planos.

 

Mas...

 

...corações traidores, almas carentes.

 

********************Sakura's POV*********************

 

“Queria tê-lo aqui neste momento como nas vezes em que descansávamos à beira dos riachos com Naruto e Kakashi sensei depois das missões. Daria tudo para ver seu semblante sereno de novo, os orbes negros voltados para o nada. Mesmo que estivesse com os pensamentos em coisas sombrias, ao menos estávamos aqui para proteger-lhe. Por onde voas agora meu falcão? Agora que descobriu suas asas que nada pode parar?”

 

Voa minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe
Te encontrarei
Em algum lugar
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu

 

“Ainda que não estejas aqui, saiba que estou junto de ti e sempre estarei. Meu amor viajará ao longo dos limites que nos separam e alcançará seu coração. Sasuke-kun, o dia do nosso encontro se aproxima, assim aguardo. Não vejo a hora de poder tê-lo de novo em nossa companhia, integrando o lugar no time sete que nunca deixou de ser seu. Quando olho para o céu vejo o seu sorriso de nuvem alva. Procuro pelo pássaro mais ousado que aprendeu a voar e nunca mais desceu... Eu busco por ti”.

 

Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim
Entre as flores...

 

“Quando eu te vi daquela vez em que partistes, não me parecias satisfeito com a sua decisão. Eu percebi a tristeza no canto de seus lábios, escondida pela dura seriedade. Eu vi o quanto lhe doía deixar tudo para trás... Decifrei cada olhar que de costas escondia de mim. Mas você partiu, deixando-me para trás, mesmo devendo odiá-lo, só consigo carecer ainda mais de ti. Onde estás agora Sasuke? Onde estás?”

 

***********************Sasuke’s POV***************

 

Anjo, meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono hei de acordar
Para os teus olhos ver uma vez mais
O verdadeiro amor espera uma vez mais

 

“Meu anjo, amado anjo, espera por mim onde estiveres agora. Não deixe que as esmeraldas que trazes na face percam o brilho que tanto admiro por deixarem de acreditar no meu amor. O verdadeiro amor espera uma vez mais. Sakura permaneça confiante na minha volta, nunca pense que fiz tudo por capricho sem um motivo maior, e quando eu retornar, entenda a dor que trago no coração. Como queria estar ao seu lado ainda que fosse só para olhá-la. Quão grande é a saudade da magnífica flor de cerejeira que desabrochou sob meus olhos. Hei de despertar do pesadelo de ódio em que vivo para um dia regressar rendido à vila, e mesmo indigno de dirigir-lhe a palavra, quem sabe poder contemplar sua magnitude de longe”.

 

Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu

Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim
entre as flores...

[Letra da música: UMA VEZ MAIS de IVO PESSOA (Trilha sonora Alma Gêmea)]

 

“Quando eu te vi da última vez, naquele esconderijo sórdido, meu mundo amanheceu diante dos mesmos olhos que outrora acordavam-me para a vida. O sonho de poder estar em sua presença outra vez, fez-me sair por instantes da minha fria realidade porque era verdade, estavas lá diante de mim. Tive que deixá-la, assassinando o coração à punho, de novo tive que deixá-la...”  

 

“Não chores e nem desacredites dos meus sentimentos. Voltarei assim que a tempestade que envolve minha vida dissipar-se. O verdadeiro amor espera uma vez mais. Sakura, eu voltarei.”

 

FIM********************************************************

 

Curtíssima né? Mas cheia de sentimentos. Por culpa da Meguari Uchiha chorei meia hora feito uma condenada depois de ver o vídeo SasuSaku no Youtube com essa música linda. É a canção mais perfeita para o casal SasuSaku que eu já vi, por isso não resisti em abrir o Word e escrever mais uma de minhas FanFics boçais. E como não poderia ser diferente, essa vai dedicada à biba-boçal-EMO.cionada amiga Meg-chan... Te amo flor!!!

 

Beijo a todos que leram e se gostaram, caprichem nos reviews e recomendem a FanFic.

 

Link do vídeo para chorar oceanos com a música UMA VEZ MAIS de Ivo Pessoa, parte da trilha sonora da novela Alma Gêmea. http://www.youtube.com/watch?v=MO6clL2tJlQ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!