Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 6
Baile ''Parte 3''


Notas iniciais do capítulo

Essa é a parte final, a parte final do baile! Tem muitos capítulos pra acontecer ainda! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/6

A escola estava mais vazia nos corredores, então não foi muito difícil fazer com que ninguém nos visse, ele estava com a chave deve, e eu também, porque coloquei a minha numa espécie de colar, então ela esta comigo em todos os lugares.

A noite estava linda, era Lua Cheia, e dava pra ver o baile de lá, como o baile era na quadra de basquete, tínhamos uma visão perfeita, a Lua iluminava o telhado como se fosse uma lâmpada gigante, dava pra ouvir as musicas em um som perfeito, como se estivéssemos lá.

–Você tá linda hoje- ele disse, e sorriu meio vermelho.

–Você também tá!- sorri também.

Nos sentamos na mesma beirada de quando ele me apresentou o lugar.

–Lia, eu não sei como te dizer isso, mais, acho que nem tem necessidade, mesmo assim, eu queria que você soubesse- ele mexia no cabelo e olhava pra Lua- Desde quando eu vi você matando aula, lá sozinha, eu não sei, senti uma coisa diferente, como eu nunca tinha sentido, então eu tive que me aproximar, se não ia morrer, e agora, que a gente tá assim, eu to feliz como nunca estive, e eu acho que, eu te amo- ele agora me olhava.

–Eu também- olhei pra ele e sorri, já que estava meio sem palavras programadas, resolvi, falar o que meu coração falava- Foi só você que me deu o que eu pude sentir, e quando você se aproxima, eu fico meio sem palavras, eu nunca quis que ninguém se aproximasse de mim, mas você, você eu quero cada vez mais perto, nada me faz mais feliz do que estão com você- olheio pra ele, que estava em silencio- e eu acho que te amo- eu sorri, e ele também.

–Vamos dançar?- tava tocando Complicated da Avril Lavigne.

–M'Mas, eu não sei dançar...

–Eu também não, mas a gente tá em um baile- ele sorriu, e enquanto se levantava me segurou pelo braço me levantando também.

Ele segurou minha cintura, e eu coloquei a mão nos ombros dele, nossos rostos se aproximavam ada vez mais, e agora ninguém podia mais nos atrapalhar, nem chegar na hora, então nos beijamos, o beijo se aprofundava cada vez mais, só paramos por falta de ar, então nos abraçamos.

–Promete, que nunca vai me deixar, nem desistir de mim?- ele olhava nos meus olhos.

–Eu não conseguiria me afastar, nem se quisesse, e também nunca desistiria do que me faz feliz!- ele então encostou a testa na minha.

–A, só mais uma coisa- ele agora sorria de um jeito diferente, como se estivesse pensando em um plano maligno- Você, quer namorar com um cara completamente errado, segundo os outros?- ele então sorriu.

–Sim, e você, quer namorar com uma menina, totalmente, fora dos padrões rosa?- também sorri.

–Sim, a gente tá parecendo um casal punk gótico!

–Percebi, viu a cara que a diretora olhou pra gente?- sorri.

–Ela parecia pensar, agora vou ter problemas em dose dupla- ele também sorriu.

Os fogos de artificio que a escola comprou fizeram um show de luzes brilhantes, foi lindo, tudo tava dando perfeitamente bem, eu tava namorando com Castiel, isso já fazia da noite a melhor de todas, ficamos lá até o final do baile, tivéssemos que sair mais cedo, se não íamos ficar trancados na escola, mesmo assim, amanhã não tem aula.

–Amanha, a gente podia sair- ele tinha me lavado em casa.

–Ok, passa aqui amanha, ai a gente decide se sai, ou assiste filme!- sorri, e me despedi dele.

Amanha, vou vê-lo de novo, agora posso vê-lo nos finais de semana, minha vida nunca esteve tão perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu sem que eu imaginasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.