Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 25
Seção de filmes


Notas iniciais do capítulo

Oi...=) então, tá ai o Hentai de vocês, vai dá pra vocês imaginarem um filminho ai na cabecinha de vocês! O capitulo fico pequeno...mais o próximo que vai sair rapidinho vai ser grandão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/25

Eu e Cast comemos nossos lanches, é, talvez a gente precise ter habitos mais saudaveis, realmente...mais isso não import tanto assim agora!

–A diretora ficou muito brava?-perguntou ele se sentando, ou melhor, se jogando no sofá.

–Não, eu ''expliquei'' pra ela que tava confusa, tensa por causa do trauma que eu tive, falei que ter ficado de coma me deixou muito confusa...-eu disse e dei uma gargalhada.

–Mano, você tem que me dá umas aulas de como saber sair de uma encrenca tão bem-ele me puxou, me fazendo deitar em cima dele.

–Solta Cast-eu disse, mesmo sendo exatamente o contrario do que eu queria.

–Isso tá totalmente fora de cogitação!-disse ele me beijando, no começo quis dar uma de dificil, o que não durou muito, ele apertou minha bunda com força me fazendo abrir a boca totalmente e dando passagengem pro beijo que ele queria.

–Filho da mãe!-disse eu mordendo no meu labio.

–Eu disse...não adianta fugir-ele sorriu, eu também.

Ele agora por cima com as mãos envolvendo minha cintura distribuia beijos, mordidas e chupões pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar, cada toque dele provocava uma sensação diferente e boa. Depois de um tempo estavamos totalmente nús, ele apertava minhas costas enquanto fazia movimentos de vai e vem, eu ficava com as mãos em suas costas, podia sentir os musculos dele, faziamos sons que só a gente podia entender, no final senti uma sensação inexplicavel.

–Puta que pariu-ele disse depois de um tempo, esse momento estavamos os dois deitados no carpete da sala-Você é perfeita!

–Você também é-olhei pra ele e sorri-Tem noção do que aconteceria comigo se eu o perdesse?

–E você tem noção do que seria minha vida sem você?-ele me olhou da mesma maneira que eu o olhava-Eu não conseguiria passar um minuto sabendo que nunca mais teria você!

Ding-Dong ~~sim, está é minha campainha diva~~

–E agora?-disse eu coxixando.

–Só a gente fazer silêncio, disse ele no mesmo tom que eu.

–Se vocês não abrirem a porta a gente arromba!-era a voz da Rosa.

–Espera um segundo!-eu gritei enquanto corria pra me vestir e Cast me olhava com cara de....ele estavam brincando quando diziam que iam arrrombar, mesmo assim ele também se vestiu.

–Oi-disse eu abrindo a porta e sorrindo.

–Atrapalhamos alguma coisa?-perguntou Alexy com cara de ''pervertido''

–Q-que?-perguntei me fazendo de desentendida mais dando a entender que não queria falar sobre.

–Deixa pra lá!-disse Rosa entrando seguida por Alexy, Nath, Iris Armin e Lys-Adoramos a surra que você dei na Ambre....-ele olhou pro Nath-Desculpa, Nath mais...-ele a interrompeu.

–Tudo bem, Lia fez o que todos aqui queria fazer!-ele riu e todos fizeram cara de surpresa.

–O que vieram fazer aqui exatamente?-perguntou Cast e eu dei uma cotovelada nele.

–Viemos pra uma seção de filmes...de terror!-disse Armin.

–Legal-sorri animada, não é má ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximos capitulo Pikachus que eu amo...comentem viu!? Deem a opinião de vocês porque ela é muito importante pra mim, e me deixa muito feliz!