Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 23
Vou cuidar de você...sempre!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoal, pikachus, nutellas e salgadinhos estou muito feliz com os comentários de vocês!
Parece que a maioria quer um hentei mais detalhado, e eu como amo amo amo amo infinitamente vocês farei esse hentai detalhado pra vocês...mais não agora, melhor deixar a Lia se recuperar direitinho né?! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/23

Assim que ela saiu me sentei na beirada da maca( maca é aquelas camas de hospital sabe), por mais que ela estivesse em coma, eu sempre conversava com ela, talvez meu maior desejo nesses ultimos dois dias seja que ela respondesse.

–Volta pra mim logo-disse me deitando no peito dela-Sabe...eu sempre achei que as garotas se aproximassem de mim por motivo nenhum, mais você foi a unica exceção, a unica...porque você conseguiu me amar mesmo quando eu te magoei, não desiste de mim, nem mesmo eu te trazendo problemas...-eu a abrecei forte agora, mais com cuidado pra não machucar.

Fiquei por alguns minutos lá, mais depois de alguns minutos senti algo acariciar meus cabelos com delicadeza, o que me fez explodir de esperança e ansiedade por dentro.

–Cast-disse com uma voz fraca e tremula, disse baixo mais o suficiente pra ouvir.

–L-Lia-me levantei e sorri.

–Quanto tempo que eu to aqui?-perguntou ela confusa.

–A dois dias...-disse suspirando aliviado por te-la novamente, por poder ouvi-la.

–Nossa, vou ter que bater mais do que pensei na Ambre-ela falou com um pequeno sorriso.

–Eu...eu senti tanto sua falta-me aproximei e lhe dei um beijo na testa-Vou avisar a todos que você acordou!

P.V.O Lia

Não sei descrever o que senti, nem o que pensava quando estava em coma, consegui acordar por simplismente querer o Cast, essa força que nem sei de onde veio me fez acordar depois de dois dias de coma. Ele foi avisar aos medicos que eu havia acordado, avisou também pro nossos amigos, eles vieram me ver, fiquei feliz em ve-los novamente, mais os medicos disseram que tinham alguns exames pra fazer então eles tiveram que ir embora, disseram que me visitariam, no hospital ficamos só eu e Cast novamente.

–Como você se sente?-disse o medico entrando no quarto em que eu estava, Cast tava sentado em uma poltrona do meu lado.

–É...normal, posso ir pra casa?-perguntei, me senti uma criança daquelas que ficam doidas pra ir pr casa e odeiam hospitais ( eu sou assim...ainda).

–Eu vou dar alta pr você, mais aqui estão alguns medicamentos, você vai toma-los corretamente!-disse ele entregando os medicamentos pra Castiel- Você pode ter algumas tonteiras, mais elas não passaram de uma semana!Procure não se esforçar muito!-ele então saiu.

–Lia, espero que não se incomode, mais eu tomei a liberdade de mandar Lys levar suas cosas pra minha casa de novo!-ele sorriu-Eu sou a pessoa mais indicada pra cuidar de você!

–Ok-disse eu levantando as mãos em sinal de paz-Vem, me ajuda a descer disso aqui, não sei por que isso tem que ser tão alto- ele então me desceu.

–Talvez você seja muito baixinha-ele disse e sorriu enquanto eu me vestia.

–Eu não posso me esforçar Cast, se não você ia estar ferrado, eu acabaria com você em minutos!-sorri de forma desafiadora.

–Tudo bem se você estiver se refirindo a maneira como ''cuidou'' de mim no Hotel, pretendo cuidar de você na mesma forma pra retribuir o favor, tente esperar pelo menos uma semana, como o medico disse-ele disse e sorriu.

Sorri, e fomos pra casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo, e comentem sempre quando der...flw?!