Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 17
Mascara caiu!


Notas iniciais do capítulo

Oi, vejo vocês nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/17

Depois de algumas horas no parque me distraindo Leigh e Lys levaram eu e Rosa pra casa dela, e foram embora.

–Lia, olha se anima, vai ser legal você ficar aqui!- disse ela levando uma de minhas malas pro quarto que eu ficaria.

–Eu vou tentar Rosa, cara, eu nem sei como te agradecer, tipo a gente ficou amiga hoje e você já me salvou de ter que passar a noite na rua!-disse sorrindo- Mas, sei lá, eu não quero ficar falando sobre o Castiel, não quero chorar perto de ninguém pra que não pensem que eu sou fraca, nem que eu esteja me importando com ele!-disse eu agora com os olhos um pouco umídos.

–Olha, não que eu queira ser pessimista mais tipo todos sabem que você se importa né!-disse ela com cara de preocupada- Você disse que o amava, na frente da escola toda!

–Nem me lembra!-disse me apertando uma almofada no meu rosto.

Ficamos conversando um bom tempo, ela é super fofa, legal, como amanhã não ia ter aula dormimos até tarde, dormi mesmo porque meus olhos ficaram enchados de tanto chorar e assim se fecharam!

No dia seguinte logo que acordei fui pra cozinha, estava de pijama ainda, mesmo que meu pijama seja uma blusa preta que vai até o joelho escrito Black Star de branco, me levantei e fui até a cozinha.

–Há oi Lia-disse Rosa sorridente- Temos uma surpresa pra você!

–Oi Lia!-disse Alexy me dando um abraço que me fez levantar do chão- Fala oi pra ela Armin!

–Oi-disse ele sem tirar os olhos do PS4.

–Oi, gente!-disse dando um pequeno sorriso e me sentando do lado de Armin, era o unico lugar vago no balcão que tinha apenas quatro banquinhos altos-Que surpresa Rosa?-disse temendo a resposta.

–A gente tá planejando uma coisa pra desmarcarar a Debrah e mostrar pro Castiel quem ela realmente é!-disse ela mordendo a torrada.

–Olha, gente, desculpa mais eu realmente não quero participar disso!-disse me apoiando no balcão.

–Você não quer ele de volta?-disse Armin agora pausando o jogo e me olhando.

–Não sei, acho que não vale a pena lutar por ele- disse eu colocando uma mecha de cabelo atras da orelha-Mesmo depois de eu ter...dito que o amava na frente da escola inteira ele fico se agarrando com aquela mina lá!

–Tá- disse Alexy- Você tá certa princesa, mesmo assim a gente vai fazer isso! O Nath contou tudo pra gente sobre o por quê de ele ter brigado com o Castiel, e realmente eu nunca simpatizei muito com aquela vadia!

–Alexy o Nath e o Kentin tão esperando a gente lá pra combinar tudo! Vai ser hoje a noite Lia!-disse ela sorrindo- Armin fica aqui com a Lia, faz companhia pra ela!

Eles sairam, Armin nem se mexia, estava completamente vidrado no PS4!

–Olha Armin, eu vou me trocar!- disse a ele enquanto saia.

Vesti uma jardineira curta larguinha com uma blusa preta e branca, e fiquei descalça, eu amo ficar assim em casa.

–Rosa escondeu o XBOX de mim!- disse ele sentado no sofá- E meu PS4 acabou a bateria!- ele estava quase chorando.

–Putz, então vamos ver se tá passando alguma coisa maneira na TV- disse eu lindo a TV e me sentando do lado dele.

–Castiel é um idiota!-ele disse virando pra mim- Você é linda...legal e ele não te deu o valor que você merece realmente!

–Valeu Armin, só que eu não quero falar com o Castiel, não falar sobre o Castiel nem saber nada que tenha respeito a ele!- disse eu me virando pra ele agora.

Ele inesperadamente me beijou me beijou, e eu pela carencia me rendi, deixei o beijo fluir, mais logo me lembrei sobre tudo que já vivi com Castiel, Armin estava deitado em cima de mim no sofá, suas mãos deslizavam nas minhas costas.

–Desculpa Armin- disse me afastando dele-É que eu não consigo ainda!-disse agora me sentando do lado dele novamente.

–Tudo bem Lia!- ele sorria gentilmente- Se tiver que acontecer alguma coisa entre nós só o tempo vai dizer! Mais enquanto ele não diz...a gente pode ser grandes amigos!

–Ok!-disse dando um abraço nele.

Ficamos vendo TV até os encandalosos da Rosa e do Alexy chegarem acompanhados do Nath e do Kentin, todos me comprimentaram.

–Lia- disse Rosa empurrando Armin e se sentando do meu lado- A gente conseguiu, agora só falta mandar o video da Debrah pra todos por mensagens e publicar em anônimo logico no site da escola!

–Que video?-perguntei confusa.

–É que a Debrah como a gente já imaginava tava na escola com o Cast que costuma ensaiar lá- disse Kentin que me explicava-Então como planejado Rosa disse que Nathaniel a chamava no grêmio, sem que Castiel soubesse, ela então foi lá atras do Nath, e começou do nada tentar agarra-lo e como ele não deixou ela disse que assim como da outra vez ela mentiria pra todos os idiotas daquela escola dizendo que ele a seduziu novamente , e saiu de lá, mais o que ela não sabia é que tinhamos colocado uma filmadora lá, ou seja, filmamos tudo!

–Nossa, vocês são demais ein!?-disse eu mordendo a boca.

–Pronto!-disse Alexy- Mandei a mensagem pra todos e já publiquei no site!

Assim que enviada a mensagem Rosa recebeu uma chamada por Skype do Nath.

–Oi Nath!-disse em unisom.

–Então, gente, ví o Castiel brigando com a Debrah!- ele disse sorrindo- Ele disse pra ela que já sabia de tudo! Que ela é uma vadia que nunca mais quer ve-la! Ela como sempre setrucou mais agora sem a mascara de santinha dela, disse que ele e todos dali eram uns idiotas e principalmente ele! Pelo que ví ele ficou bem irritado, Lys o levou pra casa e Debrah saiu daqui já que todos a vaiavam ela apenas disse que pegaria um avião e que ninguém nunca veria ela, que ela não queria mais saber desse ''povinho''! Tchau, pessoa, depois a gente se fala!

Ele então encerrou a chamada.

–Bem feito!-disse Armin passando o braço em volta dos meus ombros.

Todos riram se sentindo otimos em ver que o plano tinha dado certo, e eu? Eu fiquei lá, sem saber o que fazer, um lado meu queria procura-lo dizer que tudo bem, mais outro...o lado da marra me dizia que ele quem tinha errado, e que eu deveria ficar com meus verdadeiros amigos, que não pensaram duas vezes e me ajudaram, que me apoiam e não me deixaram cair jamais!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Lia descupara Castiel?...será que Castiel irá se desculpar? Veja nos próximos Capítulos! hahahaha