Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 11
Não existe frio quando estamos juntos


Notas iniciais do capítulo

Oi.. que bom poder estar aqui com vocês novamente! Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/11

Assim que ele saiu do meu quarto, fui correndo trancar a porta, nunca chorei tanto assim, alias ,não me lembro da ultima vez que tinha chorado, não queria que ninguém me visse daquele jeito, não acredito que brigamos por um motivo tão idiota assim? Como ele pode desconfia de mim? Não tava acreditando nisso. Estavamos tão bem a uns minutos atras e agora...

O pior é que eu não sei como vou fazer pra ficar aqui na casa dele,sem falar com ele. Vou tentar fazer com que ninguém perceba que estamos assim, seria muito desconfortavel até porque ele é o unico motivo de eu estar aqui.

Alguém bateu na porta, pedi pra esperar um segundo, fui no banheiro lavei o rosto tentando disfarçar que estava chorando, meu olho tava super vermelho, mais já tinha pensado em uma desculpa se alguém perguntar o motivo. Era a Mel e a Ange.

–Oi...- acho que ela ficou meio confusa- E-Eu e a Mel viemos chamar você pra ir jantar, não deu tempo de fazer nada então a gente vai comer Pizza.- ele sorriu de um jeito meigo.

–Eu to com muito sono, eu não vou descer não.

–O-Ok- ela passou a mão em meus cabelos- Amanhã a gente vai na piscina, vai fazer Sol, então provavelmente vamos passar o dia todo lá!

–E-Eu vou sim!- sorri tentando disfarçar.

–Lia, a gente sabe o que aconteceu- disse a Ange

–Todos já sabem?- ai, não é possivel.

–N-Não!- ela e Mel se olharam- É que... a gente ouviu tudo, a gente vi ajudar voce a não deixar que ninguém perceba, nem que o Dake se aproxime de voce!

–Obrigada... eu nem sei como agradeçer!

Elas então sairam, e eu dormi, dormi profundamente, meus olhos pesavam muito!

Hoje, é um novo dia que começa, tenho que ser forte...e pra isso evitar no maximo encontrar com Castiel, ainda bem que Mel e Ange vão cuidar do Dake, elas me deixaram um bilhete dizendo que ele não irá me encomodar mais, que eu posso icar despreocupada, isso realmente me tranquiliza!

Coloquei um biquini e desci, já que estavam todos na piscina, exceto Castiel passei na cozinha, já que ele deve estar dormindo, bebi um copo de suco, quando estava quase indo pra piscina ele chegou na cozinha, estava só com uma bermuda preta.

–Lia..eu- ele parecia querer muito falar comigo, e eu também queria falar com ele, não conseguia mais ficar sem ele.

–Lia que bom que voce já acordou- era a Mel- Vem, vamos nadar!- ela então me puxou lá pra fora.

Ele me olhava enquanto saimos, e eu o olhei também.

–Ai, cara, obrigada mesmo, eu não sabia o que falar lá- disse a ela assim que chegamos lá fora.

–Agradeça se divertindo, Lia, todo vai ficar bem!- ela sorriu- Eu e a Ange vamos ajudar voce!

–E quanto a Dake?Onde ele tá?- disse eu olhando para os lados.

–Há, o Dake nem vai ser problema mais, ele ia ficar aqui só ontem, meu tio veio hoje cedo buscar ele pra um campeonato de surfe que vai ter na nossa cidade.- isso me deixou realmente tranquila.

Ficamos durante horas conversando, comendo, rindo... os adultos estavam fazendo cavalgada, eles nunca se misturam com a gente. Eu estava super bem até o Castiel chegar na area da piscina.

P.V.O -Castiel

Sabia que o Dake ia fazer alguma coisa, mais mesmo assim o pior foi que eu fiquei tão nervoso na hora que acabei magoando a Lia, eu to tentando falar com ela, pedir desculpas, mais sempre aparece alguém e atrapalha, ela também tá fugindo de mim, eu não sei o que fazer, eu amo ela como nunca amei ninguém, ela é a unica que me fez e faz sentir assim.

Hoje, quando cheguei na piscina, ela estava lá, ela fica tão linda de biquini, fica linda de todo jeito, mais assim que ela me viu saiu e foi pra dentro de casa, tentei ir atras mais a Ange me empediu.

–Castiel- ela parecia seria- Deixa ela em paz, voce foi um verdadeiro idiota em cair nessa coisa que o Dake armou, ela ama voce, sera que voce não ve?

–Mais...olha Ange, eu amo ela também!-nunca pensei conversar sobre isso com ela-To tentando me desculpar com ela mas...voces não me deixam chegar perto dela.

P.V.O -Lia

Conversei um pouco com o irmão das gemeas, ele é um cara normal, é até que gente boa, mais mesmo assim não tenho muito assunto com ele, por outro lado, Mel e Ange tão sendo perfeitas amigas pra mim, espero manter contato com elas depois dessas ferias!

Agora a gente vai assistir filmes...de terror, eu tenho um pouco de medo mais como vai ter mais gente comigo vai ser mais tranquilo, o Castiel também vai ver com a gente, não posso dizer que não vou falar com ele, afinal, eu não sei sobre nada do meu futuro, nem qual sera minhas escolhar, eu prefiro deixar pra fazer tudo na hora, é uma mania que eu sempre tive!

Tomei banho e vesti um shorts preto larguinho e uma regata branca deixei meu cabelo solto já que ele estava seco depois desci, já estavam todos acomodados, Castiel estava sozinho em um sofa , Mel e Ange em um colção, me sentei perto delas.

–Lia, estavamos esperando por voce!- disse ela enquanto eu me sentava e ela dava começo ao filme.

Iamos ver muitos filmes, então eu disse que ia beber agua pra poder dar um tempo de tanto susto.

–Lia- dizia Castiel enquanto me encurralava no balcao da cozinha.

–Para, me solta- disse enquanto tentava me soltar, mesmo não querendo que ele me soltasse, querendo senti-lo mais um pouco.

–Lia, você tá perdendo a melhor parte!- gritou Ange da ala, ela deve nem ter percebido que ele não estava lá também.

–Já vou!- gritei também.

–Eu preciso conversar com você , já que você me ignora desde ontem, e minhas primas dificultam que eu me aproxime de você!- ele encostou a testa no meu ombro.

– Eu... eu, não tenho nada pra falar com você!- disse eu enquanto me esforçava pra não ser fraca e o abraçar.

–Olha, me encontra lá na porta da estufa, só toma cuidado com o vigia da casa, ele é meo maluco, nem enxerga bem a noite, não deixa ele te ver!- ele disse e saiu.

Passei três filmes decidindo se eu ia ou não encontrar com ele, e por que tinha que ser na porta da estufa? Por que não dentro de casa?

–Lia, Liaaa- disse Mel enquanto me cutucava- Vem, todos já fora dormir, que mundo você tá?- ela deu uma gargalhada.

– Ai, nossa, viajei pra Marte agora- sorri- Boa Noite- sai e fui pro meu quarto.

Ouvi o barulho da porta do quarto dele se fechando devagar, esperei uns quinze minutos e fui lá, onde era o combinado, tava tão escuro que eu não conseguia ver nada nem a frente nem a tras, só o reflexo da Lua nos vidros da estufa.

–Castiel?- falei baixo lembrando sobre o vigia-Castiel?- nossa falei bem alto agora.

–Quem esta ai?- era a voz de uma pessoa aparentemente já bem velha.

–Lia, vem- disse o Castiel, ele me pegou no colo e saiu correndo- Eu disse pra tomar cuidado com o vigia!

–Isso não teria acontecido se você tivesse aparecido rapido!

Ele correu pra uma floresta, uma ''mini-floresta'', ele me colocou no chão.

–Que bom que você veio!- ele se aproximou, mais eu recuei.

–Tá chovendo?- disse sentindo alguns pingos bem fortes, porem espalhados.

–Tá- disse ele olhando e sentindo os pingos- Vem, vamos procurar um lugar pra gente se esconder, daqui a pouco a chuva vai vir com força!- ele então pegou em minha mão e começou a andar rapido.

–Ali... tem um lugar- disse eu apontando pra um buraco entre o chão, parecendo uma pequena caverna.

–Vem- ele já tinha se sentado lá, o espaço era pequeno eu teria que me sentar entre as pernas dele.

–Eu não vou entrar ai!- disse eu apontando na direção da caverna.

–Lia, para com isso- ele sorriu- A chuva tá ficando forte!

Eu então entrei, ele me abraçou, estava meio frio, mas mesmo que não estivesse eu ficaria daquele jeito, nos dois pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? Sim....por favorzinho? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu sem que eu imaginasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.