we're better together escrita por different writer, duda santos


Capítulo 8
Gincana & Tecnologia


Notas iniciais do capítulo

Oiii,capítulo feito com sucesso, espero que aprovem ele :) e baixem na sua mente, depois produzam tudo isso em um comentário. haha isso é tecnologia meus caros amigos,até lá embaixo.
(capitulo pequeno pois fiquei com bloqueio :/ mas enfim o meu próximo capítulo vai ter mais que mil palavras,amém irmãos)
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500622/chapter/8

Pov Austin

Depois que eu acordei decido me levantar da cama, vou até o banheiro fazer minha higiene matinal,depois disso, pego uma calça jeans rasgada e uma camisa branca,com um all star,vou até a cozinha,e preparo um café da manhã para mim.

depois do café da manhã, pego meu celular e meus livros,vou até a porta e saio.

vou até o ponto de ônibus e aguardo ele.

depois de alguns minutos demorados,o ônibus finalmente chega, entro nele, e sento no mesmo lugar de sempre, atrás, longe daquelas outras pessoas normais que são chamadas populares por ser: ricos,mimados,pegam todos(as), sem falar que são chatos.

hoje tem gincana - lembro-me.

vai ser até que legal porque não é obrigatório, posso ficar na sala de aula ouvindo música enquanto eles ficam lá fora, primeira vez que eu fico feliz com algum assunto da escola.

risos.

Pov Ally

Acordo as 6:30 com preguiça ainda,depois de um tempo enrolando pego um short jeans,uma blusa rosa de manga, e um all star azul, penteio o cabelo.

escovo os dentes e desço para a cozinha, minha mãe estava preparando o café da manhã.

...

Bom dia - falo.

Bom dia querida! Animada para a gincana na escola? - pergunta Penny.

não - falo seca.

Por quê? ´- pergunta Penny.

mãe é muito ruim as gincanas, eu vou ficar na sala, todo mundo vai pra gincana, eu, Dez e Trish vamos ficar na sala.

pelo menos você não vai ficar sozinha - diz Penny.

é - falo.

Penny sorri.

volto a tomar café.

...

pego meu celular,minhas bolsa e alguns livros, me despeço e saio, o ônibus já estava esperando.

entro e me sento,não era na frente mas também não era atrás era praticamente no meio.

Oi - falo para a Trish que estava do meu lado.

Oi Ally - diz ela.

hoje vai ser legal, na sala praticamente em todo o horário - fala Trish.

sim - digo.

há uma diferença entre ficar na sala com professores e ficar na sala com amigos - diz Trish.

com certeza, ficar com amigos é muito melhor - digo.

é -fala ela.

até que chegamos na escola, descemos do Ônibus e fomos até a sala, Dez já estava lá.

pensei que você tivesse faltado - digo.

não, é que eu vim com minha mãe hoje - Dez explica.

porque não quis vir no ônibus? - pergunto.

porque não - fala Dez.

explica tudo - Trish diz.

Diretora entra na sala e faz o seu ''comunicado''.

Então alunos, a gincana já vai começar, todos aqueles que vão participar me sigam e aqueles que não vão continuem na sala ou só vejam as gincanas e apresentações - diz a Diretora.

tomara que pouca gente fique na sala - digo.

é - fala Trish.

todos seguiram a diretora, só o Austin ficou.

legal,todos foram - dez fala.

Oi Austin - digo.

Oi - responde ele.

ah, você ficou - Dez diz.

agora que você percebeu? - pergunta Trish

não... - fala ele.

sei... - risos.

vamos fazer oque aqui sozinhos? - pergunta Ally.

eu vou mexer no celular - Trish diz.

eu também - Dez fala.

é, eu também vou - diz Austin.

parabéns tecnologia,você conseguiu tirar o tédio das pessoas, obrigado - falo pegando meu celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hi again! então,baixaram? Tá sem viros? espero que sim, comentem e até o próximo do próximo capitulo ;)

beijos, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "we're better together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.