we're better together escrita por different writer, duda santos


Capítulo 5
O mal entendido


Notas iniciais do capítulo

oi leitoras, esse é o primeiro capitulo que eu faço sozinha. Espero que vocês gostem. Comentem sobre o que acharam. Boa leitura! - Duda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500622/chapter/5

Pov Ally

Eu simplesmente não sei o que eu tinha na cabeça quando falei com o Austin, por um lado eu estava feliz porque eu sabia alguma coisa sobre ele, mas por outro lado eu estou morrendo de vergonha.

Quando cheguei em casa fui direto tomar banho e almoçar depois fui procurar um alguma coisa legal para assistir, coloquei em um filme qualquer. Depois de um tempo percebi que eu não estava prestando atenção em nada, só conseguia pensar no Austin. Tentei para de pesar nele, mas era quase impossível, eu estava feliz e com medo, feliz por nunca ter sentido aquilo por ninguém e com medo de me machucar novamente.

Algum tempo depois alguém me liga, olha e vejo que é a Trish.

Ligação on

Oi- digo eu

Oi, me conta tudo.- fala trish

Tudo o que?- pergunto eu

Tudo o que aconteceu quando você saiu da escola com o Astin. – responde ela

Nada, a gente só conversou um pouco.- respondo

Hum, você não está me escondendo nada não é?- pergunta ela

Claro que não. – respondo

Então tchau, depois a gente se fala.- fala Trish

Tchau- digo

Ligação of

Pov Astin

Mesmo que tentando não pensar nela eu não conseguia, era como se ela tivesse possuído todo o meu cérebro. E não gostava disso, todas as vezes eu me machucava. Mas cm ela eu sentia uma coisa que eu nunca tinha sentido com ninguém, ela era especial. E eu gostava disso.

Eu pensava a todo o momento o que ela estaria fazendo neste exato momento, sera que ela estaria pensando em mim? Claro que não, ela deve ter muitos pretendentes e não iria nem perder seu tempo pesando em mim.

Tomei um banho, peguei um mapa e olhei onde ficava a biblioteca mais próxima.

Saí do apartamento e fui até a biblioteca.

...

Pov Ally

Adormeci enquanto assistia ao filme e acordei com o meu celular tocando.

Ligação on

Oi- disse o Dez

Oi- disse

O que você acha de ir comigo a biblioteca comigo hoje, estou precisando de uns livros.- disse ele

Claro eu também quero ver alguns livros.- disse

Então eu passo aí as 16h – disse o Dez

Ok- respondi

Ligação of

O Dez me ligou em uma boa hora, eu estava mesmo precisando sair um pouco.

Arrumei-me, vesti uma saia na altura do joelho floral, uma blusa lisa e um tênis de cano alto.

Dez passou exatamente as 16h e fomos na biblioteca

...

Chegando lá o Dez foi ver alguns livros d ficção e eu fui olhar os livros do John Green. Eu amo os livros dele.

Enquanto eu olhava os livros eu vi aquele menino de um cabelo extremamente loiro. Era ele. Era o Austin. Quando ele chegou perto as seção de livros que eu estava, tomei coragem e falei com ele.

Oi- eu disse

Oi- disse ele

Você gosta de ler?- perguntei

Sim- respondeu ele

Hum, pelo que vejo você gosta do John Green. - disse apontando para o livro, a culpa é das estrelas, que ele tinha na mão.

Sim, eu estava pensando em ler de novo- respondeu ele

O Dez chegou perto de mim e interrompeu nossa conversa.

Eu já achei o que precisava, já podemos ir ou você quer procurar mais alguma coisa?- perguntou Dez.

Não, já podemos ir-respondi – tchau Austin- falei

Tchau- respondeu ele

...

Quando cheguei em casa eu fiquei pensando em como ele era bonito e em como ele tinha um bom gosto para livros. Fiquei pensando nisso e adormeci.

Pov Austin

Quando cheguei na livraria fui ver o livro A Culpa é das estrelas. Enquanto eu olhava o livro vi que um menina muito bonita se aproximava de mim, quando vi era a Ally. Ela estava extremamente linda, parece que a cada dia ela fica mais bonita.

Ela veio falar comigo.

Oi- disse ela

Oi- eu repondo

Gosta de ler- perguntou ela

Sim- respondi

Hum, pelo que vejo você gosta de John Green.- diz ela enquanto aponta pro livro que eu tinha na mão

Sim, estava pensando em ler de novo- digo

De repente um menino chega e interrompe nossa conversa. Ela pergunta se ela já quer ir embora e ela diz que sim.

Tchau Astin- diz ela.

Tchau- respondo

Eu pensava que ela era perfeita, que não tinha nada de errado nela, mas eu me enganei, ela tinha o pior dos defeitos, uma coisa que nos impedia de nos aproximamos. Ela tinha namorado, pelo menos foi isso que me pareceu.

Fiquei assistindo e decido ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Falem o que acharam nos comentários. Aceito criticas - Duda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "we're better together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.