we're better together escrita por different writer, duda santos


Capítulo 3
Vai ser difícil te esquecer


Notas iniciais do capítulo

Nyah demorou para voltar né? Mas estamos aqui de novo! sentiram falta?! u.u esperamos que curtam o capítulo ;) e que comentem, e lembrem que AMAMOS de coração reviews haha

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500622/chapter/3

Pov Ally

Hoje eu acordei: Feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por reencontrar os meus amigos e triste por medo de esse ano não ser como eu espero.

Olhei para o relógio e já era 7:00 da manhã, me levantei, fui no banheiro, tomei banho e escovei os dentes. Logo depois de fazer minha higiene matinal, fui procurar uma roupa bonita para vestir. Depois de ficar muito tempo olhando para o meu guarda roupa sem saber oque vestir, acabei por escolher uma calça jeans escura, uma T-shirt colorida e um all star, quando terminei de me arrumar desci as escadas e fui para a cozinha tomar café, chegando lá vi minha mãe fazendo panquecas, ela olha para mim e sorri.

Bom dia querida! - diz Penny.

Bom dia mãe! -digo.

Está muito bonita para ir para o colégio, não acha? - pergunta Penny.

É, mas só queria vestir algo bonito para meu primeiro dia de aula - respondo.

De qualquer jeito você acertou na escolha de roupa. Venha comer querida, acabei de fazer panquecas - fala Penny.

Sentei na mesa e me servi de panquecas e um copo de suco de morango, estava muito bom! Após o café da manhã, fui para a escola, mas mesmo estando nervosa com o primeiro dia de aula, eu ainda não conseguia tirar aquele garoto da minha cabeça, fiquei pensando se ele vai ser mais um cara que eu vejo na rua e que provavelmente nunca mais verei de novo.

Pov Austin

Acordei e olhei no relógio eram 7:20 da manhã, levantei e fui banhar. Ao sair do banho vesti uma calça jeans clara, uma camisa de manga azul marinho e um all star.

Fui para a cozinha, ao abrir a porta da geladeira percebi que minha tia tinha comprado tudo oque eu precisaria durante um tempo, peguei um suco de caixinha, tomei e fui direto para o elevador.

Quando sai do elevador, me deparei com a recepcionista do dia anterior.

Bom dia! -diz ela sorridente.

Bom dia! -respondo.

Precisa de algo? - pergunta ela.

não, obrigado - digo.

indo para o colégio? - diz ela observando alguns livros que eu carregava nos braços.

sim, agora tenho que ir, não quero chegar atrasado no meu primeiro dia de aula - digo encerrando a conversa.

então tchau, se precisar de algo, já sabe - ela sorri e joga uma mecha de seu cabelo para trás.

tchau - digo saindo de lá.

...

De acordo com as coordenadas que me deram, o colégio não ficava tão longe de onde eu morava,eu ainda tinha uns 20 minutos para chegar, então decidi ir á pé.

Tentei prestar atenção no caminho até a escola, mas eu não conseguia tirar da minha cabeça aquela linda garota que eu havia encontrado ontem na lanchonete.

...

Cheguei no colégio, e fui direto para a diretoria, peguei meu horário e tudo que eu precisava, ele me deu a coordenação do meu armário, a escola não era TÃO grande, mas até que dava para se perder. Deixei alguns livros no armário e fui até a sala, a minha primeira aula era de Física.

...

Entrei na sala de aula, e senti numa cadeira do fundo, perto da janela, por que se a aula tivesse chata, eu escolheria olhar pra fora, ri disso.

Pov Ally

quando eu cheguei na escola, vi que Trish e Dez já me esperavam no portão da escola. Fui até eles.

Bem vindo ao inferno senhorita - Dez ri e me abraça.

Ally, senti sua falta - Trish me abraça.

você foi aonde?!? liguei para você e ninguém atendia - pergunto e afirmo.

fui para o interior, lá não estava pegando sinal - explica Trish.

de qualquer jeito, estamos juntos de novo - Dez ri.

concordo, vamos, temos que pegar cadeiras perto umas das outras para conversar - Trish diz.

Preciso falar uma coisa com vocês - digo.

oque houve? - Dizem em uníssono.

eu vi um garoto super lindo quando eu estava numa lanchonete ontem - falo.

hummmm - dez diz.

para Dezmond - falo.

com fé em Deus e a pomba do divino vocês vão se encontrar de novo - Trish abre seu armário.

amém - Dez e eu dissemos.

fomos para a sala, quando eu vi, era ELE, o garoto que eu havia visto ontem, cutuco a Trish e o dez.

É ELE -falo quase gritando.

menina aqueta ai - dez diz.

meu deus, ele é lindo mesmo - Trish ajeita o cabelo.

olho séria para ela que ri.

Sentamos em cadeiras perto dele, não porque eu queria ficar perto dele, mas porque eram as que sobravam.

Pov Austin

Sentei na carteira e fiquei olhando pela janela, algumas garotas riam enquanto olhavam os garotos novos, outros se beijam como se ali fosse um Motel, e algumas são discretas,que não falam com ninguém, fico me perguntando se é tradição um colégio sempre ter esse grupinhos, ou acontecer sempre isso.

A aula estava quase começando, eu estava sozinho na sala, não porque ninguém tinham chegado, eles chegavam deixavam seus livros e saiam, depois de um tempo uns entram rindo, que não é normal numa manhã no colégio, mas percebi que o destino aprontou uma comigo, era a mesma garota que eu tinha visto na lanchonete, ela estava mais bonita que o normal, ao lado dela vi uma garota, que também era muito bonita, e um ruivo, eles sentaram na fileira de trás, onde eu havia sentado, eram as únicas vagas, acho que eles não se incomodaram.

eu ainda não acreditava que era ela, meu deus, eu queria sorrir para ela e dizer: ''pensei em você a noite toda'' mas era besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? comentem suas opiniões sobre a história, continuaremos com sua aprovação :) esse capítulo ficou pequeno, mas o próximo faremos maior,se depender de vocês (: obrigado pelos comentários até agora!

tchau amores! Mil beijos :) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "we're better together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.