Manual de como ser um Semideus. escrita por Garota dos Livros


Capítulo 1
Introdução: Bem Vindo ao mundo dos Semideuses


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que vocês devem estar bravos comigo por postar outra fanfiction quando eu não atualizei as outras, mas é que eu estou com o tempo muito corrido e eu tava louca para postar está história, e eu não aguentei. Agora sobre as outras histórias, eu pretendo usar os dias que eu tenho de folga para tentar postar em cada uma. Mas, não se preocupem, eu prometo que não importa quanto tempo passe, eu terminarei cada história escrita por mim. Tudo bem?
De qualquer maneira, beijos e espero que aproveite a história.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500567/chapter/1

Manual de como ser um Semideus:

Ou melhor dizendo: Manual de como sobreviver sendo um Semideus.

Autores: Indefinido. (Participação de muitos semideuses ao longo dos anos)

Revisão e Adaptação: Isabella – Filha de Hades.

Revisões Posteriores:

Perseu Jackson – Filho de Poseidon - Acampamento Meio Sangue- Chalé de Poseidon (Primeira Beliche) - EUA.

(Obrigado a ler pela namorada filha de Atena)

Annabeth Chase – Filha de Atena - Acampamento Meio Sangue. - Primeira Beliche do Chalé de 3 (Poseidon)- EUA.

(Checando se o namorado Cabeça de Algas está lendo)

Leonardo Valdez - Filho de Hefesto - Acampamento Meio Sangue - Segunda Beliche do Chalé 3 - EUA

(Atrapalhando o casal e matando o tédio)

Piper Mclean – Filha de Afrodite - Acampamento Meio Sangue - Chão do Chalé de Poseidon - EUA

(Cuidando para que Leo não faça nada de errado)

Aprovado por: Quíron (Coordenador no Acampamento Meio-Sangue)

Dioniso (Diretos – forçado- do Acampamento Meio-Sangue)

Deuses do Olimpo (Soberanos do Mundo)

Hades (Excluído dos Deuses- Soberano do Submundo)

Aviso: Antes de começar a ler este livro, você provavelmente já deve ter descoberto que é um semideus. Por isso, temos o dever de avisa-lo para não ler este livro ou fazer qualquer outra ação longe do seu Acampamento e da segurança proporcionado pelo mesmo. Tenha cuidado! Sua vida pode estar em perigo!

Se já estiver dentro da localização de seu Acampamento: Desejamos-lhe uma boa leitura e esperamos que consiga aprender o máximo que puder sobre o mundo dos deuses e semideuses, para conseguir ter uma longa e feliz vida neles. (L: Isto é sarcasmo, não é?) (A: Na verdade, eu acredito que ele esteja sendo sério sobre o assunto) (P: Uau...).

Introdução:

Bem vindo, jovem Semideus. Você provavelmente deve ter acabado de descobrir sobre os mundos dos deuses e o que é você. Então por agora, as informações recebidas devem ser confusas e complicadas. Mas, não tema: O manual de como ser um Semideus, está aqui para guia-los e ajuda-los, neste difícil viajem para este mundo místico e secreto.

Nas páginas deste livro, você aprenderá o que é um semideus e quais são os perigos e maravilhas dessa vida. Verá que deuses têm o trabalho de manter as tarefas no nosso mundo e como são suas personalidades (P: Questão muito importante se não quiser ser transformado em um golfinho). Aprenderá sobre rituais, estilos de luta, arquitetura e tudo mais que compõe a cultura grega. Também verá em nossos tópicos, os monstros e outras divindades que fazem parte do dia à dia de um semideus, e como se proteger deles.

Então agora que já foi lhes explicados sobre o que será visto neste manual: Apreciem a leitura seguinte e sejam bem vindos ao mundo dos Semideuses. (L: E que a sorte esteja sempre com você!) (Piper: Literalmente!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de como ser um Semideus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.