I am Bulletproof escrita por Amanda Kassis


Capítulo 11
Anonymous Message.


Notas iniciais do capítulo

Hey!!
Sorry pela demora para postar o próximo capítulo, mas faltou tempo e inspiração. Na verdade ainda não tenho a mínima ideia do que vou escrever, vamos ver no que vai dar...
No capítulo anterior, perguntei como vocês gostaria que fosse este capítulo, a opção vencedora foi a 2, mas também pediram bastante pela 3 que vai ficar para o capítulo 12.
PLEASE leiam as notas finais, it's really important!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500566/chapter/11

POV's Lysandre - Flashback

Quando vi Katherine beijando aquele gamer, tive que controlar-me para não fazer uma loucura. Costumo ser uma pessoa extremamente calma, mas também quando me tiram do sério... que vontade eu tinha de socar a cara daquele imbecil. Sai do clube de jardinagem transtornado, minha cabeça estava a mil, depois de tudo o que eu fiz para conquistar a Kat, ela me trai em menos de 48 horas? Inacreditável.

Fui para o estacionamento, tudo o que eu queria era ficar a quilômetros de distância daqueles dois, ir para casa e me trancar no quarto, cantar até as minhas cordas vocais doerem e compor até a raiva passar, descontar todos aqueles sentimentos negativos na música, como sempre fiz.

Acabei esbarrando em uma pessoa, porque as pessoas não desviam quando percebem que a outra está distraída?

–Desculpe. - eu murmurei.

A pessoa segurou o meu braço, quando vi seu rosto fiquei surpreso, era a última pessoa que eu pensei que fosse ver hoje e não estou com paciência para lidar com ela agora.

–Lys... Você está pálido, o que aconteceu? - perguntou Nina.

–O que está fazendo aqui? - perguntei.

–Queria te ver, por favor me perdoa por não ter sido a namorada que você sempre quis, juro que vou melhorar, larga daquela víbora e fica comigo! - ela disse aumentando o tom de voz e atraindo a atenção de alguns alunos.

–Não estou no clima para falar de relacionamentos, acabei de ver a Katherine beijando um cara da minha turma. Não acredito que ela fez isso... - eu disse.

–Eu te disse que ela não te faria feliz, eu sou a garota certa para você! - com isso ela me beijou.

O que ela pensa que está fazendo? Será que o mundo conspira para que eu tenha um colapso? Eu não quero beijar a Nina... mas ela sempre esteve ali quando eu precisei, e tudo o que a Kat fez foi me machucar...

De repente Nina se separou de mim bruscamente... não ela havia sido puxada.

–Sua vadia! Loira oxigenada! Sai de perto dele! - disse Katherine. Partindo para cima da Nina.

Com que direito ela fez isso? Ela acabou de me trair e vem querer me impedir de ficar com a Nina? Que por sinal não estava ajudando em nada. Os alunos se aglomeraram em volta de nós, eles não tem mais o que fazer além de ficar cuidando da vida dos outros?

–Já chega! Nina vai embora daqui! - eu gritei.

Ela começou a chorar e dizer que Kat tinha fama de trair os namorados. Então eu era apenas mais um brinquedo?

Katherine quis bater na Nina novamente, mas a segurei por trás.

–Não me toque! Você estava agarrado nela (...) - minha cabeça parecia que iria explodir, nem escutei o que ela disse depois. Apenas rebati:

–Você estava beijando o Armin no jardim então não venha com essa conversa. E não adianta negar!

–Se você tivesse ficado mais um segundo espiando, teria visto que eu meti um tapa na cara dele e que não correspondi ao beijo (...) - Então ela não gosta dele? Espera Lysandre... não deixe ela te enganar.

Katherine saiu correndo e eu apenas fiquei ali parado, completamente sem reação, sem saber em qual das duas acreditar. Por que tudo tem que ser tão difícil?

Entrei no carro e dirigi desgovernadamente até o meu apartamento, não sei como não bati o carro. Me tranquei no quarto, não tinha mais cabeça para escutar a voz de Kat ou de Nina.

POV's Lysandre - Flashback OFF

Não sei quanto tempo fazia desde que eu tinha saído da escola andando completamente desnorteada. Quando dei-me conta estava de frente ao shopping que tinha vindo com o Lysandre no domingo... todas as lembranças daquele dia me vieram a cabeça e comecei a chorar novamente. Me sentia tão sozinha, não queria voltar ao apartamento, não aguentaria ter que encará-lo.

Por que ele não acreditou em mim? E por que cedeu a Nina tão facilmente? Ele não conseguiu esquecê-la? O que eu realmente significava para ele? Uma garota mimada com quem ele brincaria até o fim do ano letivo? Ou o que ele havia me dito na noite anterior era verdade e que ele realmente gosta de mim?

O que eu estou fazendo? Pareço mais uma daquelas garotas bobinhas que fica chorando pelos cantos, na maior depressão por conta de um mal entendido ao em vez de encarar isso de frente como uma adulta, esclarecendo os fatos. Mas eu sou orgulhosa de mais para isso... mas é o certo a fazer. Oh my god que confusão!

–Kat! - gritou alguém. Essa voz... Rosalya.

Rosa estava saindo do shopping cheia de sacolas nas mãos e veio correndo em minha direção. Logo atrás, vinha um homem que por algum motivo me lembrava o Lysandre.

–Oi... - eu disse.

–Está todo mundo comentando sobre o que aconteceu no estacionamento! O Lysandre não é assim, com certeza há uma explicação! Aquela vaca da Nina vai ver só... Ah você não conhece o meu namorado, não é? - ela perguntou.

Eu neguei com a cabeça e ela disse:

–Kat esse é o Leigh, o namorado mais perfeito do mundo e é o irmão mais velho do Lys-fofo. - ela disse apontando para um homem de roupas clássicas, num estilo vitoriano e com cabelos escuros e um pouco mais alto que o Lysandre.

–Encantado. - disse Leigh beijando a minha mão. Realmente eles eram muito parecidos, até no modo de agir.

–O prazer é meu. - forcei um sorriso. Não estava a fim de conversar com esse cara, sei que ele não tem nada a ver com o que aconteceu, mas ele me lembra tanto o Lys... parecia que o meu coração iria partir ao meio.

–O Leigh tem uma loja de roupas, quer conhecer? Vamos por favor! Aí no caminho você me conta o que aconteceu. - disse Rosa.

Ela não esperou a minha resposta, começou a puxar-me pelo braço em direção ao centro da cidade,ela disse que não era longe

–É logo ali depois da lanchonete - ela disse e logo em seguida parou bruscamente. Me puxando, de novo, para dentro de uma loja.

–É a Nina, acho que é um péssimo momento para vocês toparem por aí, não é mesmo? Vamos esperar ela passar. Mas... aquele ali não é o Dake? - disse ela com uma cara assustada. Espiando da porta.

–Dake? Quem é esse? - olhei por cima dos ombros da Rosalya, Nina estava de pé, ao lado de uma das mesas da lanchonete, com um sorriso enorme nos lábios, ela entregou um papel a um loiro com cara de surfista e mandou um beijo no ar , então atravessou a rua e a perdi de vista. O que teria naquele papel?

–Dake é o sobrinho do Bóris, nosso professor de educação física. Ele mora na Austrália e só vem para cá durante as férias e tem fama de pegador Como ele conhece a Nina?

Espiei novamente, Dake levantou-se e foi embora, deixando o papel esquecido sobre a mesa. Nem um segundo depois, Rosa já estava indo até a lanchonete e pegando o papel.

–Tenho uma ideia de como acabar com aquela gótica oxigenada... - disse ela sorrindo e me mostrando o papel.

Me encontre amanhã às 15 horas no parque, estou com saudades.

–Ai ai... o que você vai fazer? - perguntou Leigh.

–Vamos mostrar para o Lys-fofo que a oxigenada não é o que parece ser. - disse ela com um sorriso maldoso nos lábios.

Eu sorri também, talvez eu e o Lysandre não ficássemos juntos novamente, mas pelo menos conseguiria impedir dele ficar com a pessoa errada.

Rosa pegou o celular e começou a digitar e então disse:

–Estou enviando mensagens para a Violette, Kim e Íris, vamos nos reunir lá em casa para armar o plano perfeito.

Leigh se despediu, ele tinha de ir para a loja para organizar algumas caixas de tecido que haviam chegado mais cedo. E nós fomos para a casa de Rosalya.

A casa ficava próxima ao parque, havia um jardim muito bonito ao redor. O estilo dos móveis era bem moderno, em sua maior parte eram brancos ou pretos, o chão era de porcelanato que dava um ar clean. Uma grande piscina no quintal onde ela costuma dar festas nos feriados e uma cozinha totalmente em alumínio, onde pegamos algumas guloseimas.

Íris e Violette chegaram juntas e logo em seguida Kim. Fomos para o quarto de Rosalya que ficava no segundo andar, num estilo vintage e bem feminino.

Nos sentamos no chão e Rosa contou o que tinha acontecido mais cedo.

–Então o plano é levar o Lysandre até lá para ver que a Nina sempre o traiu? Mas ele não vai acreditar em nós. - disse Íris.

–Não seria mais fácil apenas dar uma surra nela e mandá-la ficar longe? É o que eu faria. - disse Kim com um sorriso maldoso.

–N-nós v-vamos bater nela..? E-eu acho que... não consigo. - disse Violette.

–Ninguém vai bater nela, a menos que ela provoque. - eu disse.

–E se... enviássemos uma mensagem para ele,anonimamente? Dizendo que era importante estar no parque amanhã às 15 horas. Sei lá... acho que poderia dar certo. - disse Íris.

–Adorei a ideia! - disse Rosalya. Ela foi até a bolsa da Vi e pegou o celular dela e começou a digitar a mensagem.

–Por que no meu celular? - perguntou Violette dando um suspiro.

–Pense bem no que vai escrever. Tem que ser algo convincente para que ele queira ir. - disse Kim.

Ficamos em silêncio. Eu não não sou a pessoa mais criativa do mundo então não quis opinar, só me importava que ele estivesse lá na hora exata. De repente Violette pegou o celular das mãos da Rosa e escreveu algo então ouvimos o som do celular quando a mensagem foi enviada. Ela virou o celular em nossa direção, na mensagem estava escrito.

O que os olhos não veem o coração não sente. Nem tudo é o que parece. Esteja amanhã às 15 horas no parque da cidade para saber a verdade. (N/A: o final rimou *-*)

–Vio ficou perfeito! - disse Rosa animada.

–Concordo! - eu e Kim dissemos ao mesmo tempo.

–Obrigada... - disse Violette ficando vermelha.

–Meninas... temos um problema. Amanhã as 14 horas há um ensaio da banda, ele não faltaria por causa de um SMS anônimo. - disse Íris.

–Então faça com que o ensaio acabe mais cedo, ou que seja cancelado. - disse Kim.

–E como posso fazer isso? Vocês que são as criativas aqui. - disse ela.

–E se contarmos ao resto da banda o que está acontecendo? E pedir para eles inventarem uma desculpa para o ensaio acabar mais cedo? Como... o Nathaniel tiver que ajudar Melody à arrumar algumas fichas e Castiel querer levar a Íris para o cinema? - disse Rosalya.

–Mas ele não vai suspeitar de nada? Sabe... três membros da banda terem compromisso às 15 horas? Exatamente na hora em que ele deveria ir para o parque? - eu perguntei.

–O Lysandre é muito desligado para esse tipo de coisa, ele não consegue ficar um dia sem perder o bloco de notas, ele só não esquece a própria cabeça porque está no pescoço. - disse Rosa suspirando.

Depois disso comemos algumas guloseimas e nos despedimos da Rosalya.

–Vai ser tenso, não é? Encarar o Lysandre agora. Você tem que se controlar, entendeu? - disse Íris antes de entrar no carro dela.

Apenas fiz sim com a cabeça e acenei. Saí andando, era uma longa caminhada até o apartamento, pensei em pegar um táxi, mas queria aproveitar o momento para refletir.

Desde que eu cheguei aqui, tanta coisa aconteceu, conheci uma realidade completamente diferente, fiz amigos que não se importavam tanto com o que os outros pensavam e conheci o Lysandre. Briguei várias vezes, fui o motivo de muita conversa nos corredores... e pela primeira vez me apaixonei. E se... eu não tivesse vindo para cá? Por mais quanto tempo ficaria vivendo aquela vida cheia de regras e holofotes? Agora que tudo estava começando a dar certo o Armin fez aquilo... e Lysandre não perdeu tempo para voltar para a Nina...

Cheguei em frente ao apartamento, respirei fundo e destranquei a porta. Lysandre estava no sofá encarando a tela do celular.Será que ele estava relendo a mensagem para tentar descobrir alguma pista sobre quem seria o auto ou estaria se decidindo se iria ou não ao parque?

Fechei a porta, encarei-o por um segundo, aqueles olhos de cores diferentes... sabia que se eu os encarasse por mais tempo acabaria contando tudo, ele me encarava também. Então me virei e fui para o meu quarto, fechei a porta com toda a força e tranquei-a. Não iria sair de lá até amanhã, por mim faltaria até na escola, mas sabia que tinha de ir... para ter certeza que tudo daria certo.

Não me permiti chorar, era orgulhosa de mais para derramar mais lágrimas por um garoto que nem quis saber o que havia acontecido. Ele não merecia estar nos meus pensamentos, muito menos em meu coração.

Tomei um banho bem demorado, coloquei um pijama e me joguei na cama, queria que tudo aquilo fosse um pesadelo, se fosse... alguém por favor me belisque, Passei horas me revirando na cama, de meia em meia hora olhava a hora no celular. Abri o aplicativo do facebook e fui na minha TimeLine, bem no topo estava a foto que tínhamos tirado no show, sorri, aquele havia sido um dos melhores dias da minha vida ou talvez o melhor. Em baixo dessa publicação havia a foto de mim com o Lys, reli os comentários da Rosa, Íris, Violette, Kim , tinha até um do Cast:

Finalmente o platinado virou homem kkkkkk, escolheu direito.

Além desses haviam alguns de amigas minhas de Paris, que saudades de lá... Coloquei o celular para carregar, não sei quanto tempo depois adormeci.

A chuva ficava cada vez mais forte, o anjo estava desolado, com o coração partido, despedaçado, havia sido deixado para trás. Ele foi para debaixo de uma árvore, para se abrigar da chuva. Ele caiu de joelhos, sem forças, derrotado. "Por que?" o anjo se perguntava. Suas asas perderam o brilho e algumas penas começaram a cair, sendo arrastadas pelo vento e voando para longe. Pouco tempo depois a chuva parou e o sol surgiu, aquecendo o coração do pobre anjo, que ainda possuía a esperança de ser feliz.

Acordei assustada e me sentido mais cansada do que nunca, ao mesmo tempo estava ansiosa para ver a Nina quebrar a cara e Lysandre implorar de joelhos para ficarmos juntos novamente.

Fui para o banheiro, fiz a minha higiene pessoal e tomei banho, fui para o quarto, peguei o celular e coloquei em uma música bem animada, para ver se o meu humor melhorava. Encarei o guarda roupa, o que uma garota com o coração despedaçado vestiria? Com certeza uma roupa qualquer, apenas para deixar extremamente óbvio que ela estava acabada. Era exatamente por isso que faria o contrário, queria mostrar para todos que o que vem de baixo não me atinge. Me vesti e me maquiei, peguei a minha bolsa e fui para a cozinha.

Lysandre estava lá, ele parecia pálido ou seria apenas impressão? Bebi água, peguei uma maçã e saí do apartamento sem nem olhar para a cara dele. Fui andando rapidamente para a escola, cheguei lá e as meninas estavam no portão.

–Bom dia! Você está arrasando! Quer mostrar para o Lys-fofo o que ele está perdendo - disse Rosa com um grande sorriso nos lábios.

–Bom dia meninas! Exatamente Rosalya, ele vai ver o que está perdendo, quer dizer... já viu mas não disse nada. - eu suspirei.

–Descobriu se ele vai ou não? - perguntou Kim.

–Não... o que vocês queriam que eu dissesse? "Hey você vai no parque amanhã por volta das 15h? Quando eu cheguei lá, ele estava encarando o celular, talvez estivesse se decidindo a respeito do assunto. - eu disse.

–Ok, vou falar com o Cast e o Nath para que eles ajudem a terminar o ensaio mais cedo. - disse Íris indo em direção ao grêmio.

Nós fomos para a sala e nos sentamos juntas no fundo, a minha esquerda estava Vi, a direita Castiel, atrás Rosalya e na frente Kim. O sinal tocou, Íris entrou na sala, logo atrás da Ambrega com suas seguidoras e mais alguns alunos.

Íris fez um sinal positivo com a mão e se sentou atrás de Castiel. A aula começou, era de francês, a professora passou várias páginas do livro para fazermos e ficou tirando dúvidas. Íris chamou Castiel e cochichou algo no ouvido dele que fez sim com a cabeça.

As 3 primeiras aulas passaram rápido, então chegou o intervalo e fomos para o pátio.

–Castiel e Nathaniel já sabem de tudo e vão ajudar, agora é só rezar para que o Lysandre ser bastante curioso. - disse Íris.

–Enquanto vocês estiverem ensaiando, Kim e Violette vão seguir o Dake que está hospedado na casa do Bóris que mora aqui na frente. Eu e a Kat vamos para a minha casa e às 14h45 nos encontramos na entrada sul do parque, ok? - perguntou Rosalya.

Concordamos, o sinal tocou e as duas aulas seguintes passaram depressa, até que na troca de professores da última aula, Alexy veio conversar comigo:

–Kat... o Armin me contou o que aconteceu. Eu gostaria de pedir desculpas por ele que está tão envergonhado que não teve coragem de vir para a aula hoje... está trancado no quarto e pelo incrível que pareça, não está nem jogando.

–Alexy, não quero falar nem olhar para a cara do Armin, por conta dele tudo deu errado. Agora para o Lysandre sou aquele tipo de garota que fica brincando com os garotos e depois joga-os fora. Mas eu não sou assim! - eu disse.

–Eu sei... e sinto muito. Se tiver algo que eu possa fazer para concertar o que o meu irmão fez, é só falar. Só não quero perder a nossa amizade.- disse Alexy cabisbaixo.

–Pode voltar no tempo e impedir toda essa bagunça? O que aconteceu ontem não interfere em nada na nossa amizade, entendeu? Quero fazer compras com você ainda nessa semana. - eu disse sorrindo.

Ele abriu um grande sorriso e foi se sentar.

O resto das aulas passaram rapidamente, quando o último sinal tocou, fui para o portão esperar as meninas. Para a minha surpresa, Nina apareceu e pulou nos braços de Lysandre e disse bem alto, só para me provocar. Será que eles iriam sair juntos? Ela havia cancelado o encontro?

–Lys! Meu amor! Só vim dizer um oi rápido, porque tenho um compromisso hoje à tarde então não poderei ver o ensaio hoje à tarde. Te mando mensagem mais tarde. - e então beijou-o.

Na mesma velocidade que veio, a gótica desapareceu no meio da multidão de alunos. Olhei para as meninas, elas fizeram uma cara de aliviadas. Até agora tudo estava indo como planejado.

–Nós sabemos muito bem que tipo de compromisso ela tem. Tchau meninas, vou almoçar no shopping para depois ir ensaiar, vejo vocês no parque. - disse Íris.

Kim e Vi também estavam indo almoçar para depois ir para a rua onde ficava a casa do Bóris, elas estavam levando muito a sério a ideia de seguir Dake.

Eu e Rosalya fomos para a casa dela e almoçamos miojo, pois nenhuma de nós sabia cozinhar e a empregada dela não viria hoje. Ficamos jogando conversa fora, mas também não deixamos de prestar atenção no relógio, quando eram 14 horas ela decidiu que iria retocar a minha maquiagem e arrumar o meu cabelo, para eu "arrasar". Não preciso de maquiagem para isso, (N/A: convencida...) mas concordei, queria que o Lysandre se ferrasse.

POV's Íris

Quando eram 13h30 fui para o apartamento do Lys junto com o Castiel. Nathaniel chegou junto e disse:

–Então... não sou muito bom com atuação, mas faço de tudo para ajudar a Kat.

–Não esperava algo diferente de você,"representante", é tão certinho que não consegue nem contar uma mentirinha de nada. - disse Castiel debochando.

–Chega de briga! - eu disse e os dois calaram-se.

Chegamos no apartamento e tocamos a campainha. Lysandre abriu logo em seguida, ele parecia... triste.

–Oi. - disse ele.

–Hey! Alguma música nova? - perguntei.

–Não, estou sem inspiração. - disse Lys.

–Bom... vamos ensaiar. Ah! Tinha esquecido... sabe eu e o Cast queremos assistir Capitão América 2, passar um tempo juntinhos, e a sessão é às 14h50 então só vamos ensaiar até as 14h30, ok? - eu disse.

–Então vamos terminar o ensaio mais cedo? Ótimo! Vou ter que voltar na escola, Melody foi chamada para ajudar a arrumar algumas antigas papeladas que estão jogadas dentro de umas caixas lá no grêmio, para dar uma organizada. Combinamos de nos encontrar às 14h50 na frente da escola. Algum problema Lys? - disse Nathaniel.

–Não estou muito a fim de ensaiar mesmo e tenho um compromisso às 15h. Então não tem problema nenhum. - disse Lysandre.

Nós ensaiamos vários covers para um show que haveria no fim de semana e depois algumas músicas originais, quando iriamos começar a tocar mais uma, Castiel disse:

–Nós pulamos uma música, Angel with a Shotgun.

–Não vamos tocar essa, nunca mais, é uma música ruim. - disse Lysandre.

–Discordo, mas se você quer agir como uma criança, deixar de tocar uma música que o público adorou... ok. - disse Nathaniel.

–Cala a boca, eu não estou agindo como criança! - disse Lysandre.

–Está sim. - disse Castiel.

–Er... são 14h30 hora da gente ir embora, não é pessoal? Chega de discussão. - eu disse.

Saímos do apartamento e liguei para a Kat:

–Deu tudo certo, o ensaio já acabou e quase que o Lys e o Nath saíram no tapa, depois explico o porque. Ele disse que tinha um compromisso às 15h, acho que vai dar certo.

Desliguei e fui para a entrada do parque, 14h45, faltava pouco.

POV's Íris OFF

Eram 14h50, Kim e Violette nos ligaram, disseram que Dake tinha acabado de sair de casa e estava indo em direção ao parque. Eu, Íris e Rosalya estamos atrás de uns arbustos, de olho na entrada do parque, estou me sentindo em um daqueles filmes de espiãs.

Logo em seguida, Nina entrou no parque e se dirigiu ao meio do parque onde havia uma fonte. Seguimos ela de longe, escondendo-nos atrás de um aglomerado de árvores.

–Vocês estão aqui! Entramos pela outra entrada porque Dake poderia nos ver. - disse Kim.

–Silêncio. - disse Violette.

Dake chegou e a gótica pulou em cima dele.

–Dakota! Estava morrendo de saudades! Você não tem ideia do quanto estou feliz, a víbora terminou com o Lys-fofo, aquele tonto. Mas precisei pedir ajuda a um colega da Katherine, ele a agarrou na frente do Lysandre, virou uma grande confusão, foi tão divertido. - disse Nina.

–Então... aquilo havia sido planejado...? - pensei.

–Você é muito espertinha, mas não gosto nada de você ficar se agarrando com aquele cara esquisito. Afinal você gosta de mim ou dele? - perguntou Dake.

–É óbvio que gosto de você, o Lysandre é apenas um troféu que gosto de exibir por aí, do mesmo jeito que você faz com as suas amiguinhas. - disse ela com ironia.

–Eu também só possuo olhos para você... - disse Dake beijando a gótica. Era um daqueles beijos típicos de filme, só faltavam as câmeras.

Rosalya pegou o celular e tirou uma foto do momento.

–Vou usar isso contra ela, caso o Lysandre não apareça a tempo. - disse Rosa.

Quando me virei, tudo ocorreu tão rápido que demorei para processar. Lysandre apareceu de trás de uma árvore, agarrou Dakota pelo colarinho e o jogou no chão e começou a chutá-lo. Virou-se para Nina e gritou:

– E você sua vagabunda! A quanto tempo me engana? Desde o ínicio? Todas aquelas suas lágrimas eram de crocodilo!? Você me separou da Katherine... apenas para poder me exibir como um troféu? Nina! Você não vale absolutamente nada!

–E-eu... Lysandre... droga! Então vá lá atrás da Katherine! Mas aposto que ela está agarrada no Armin. - disse ela com um sorriso maldoso.

Nós saímos de trás das árvores e Kim disse:

–Qe bonito oxigenada! Foi pega do flagra!

Nós rimos e Rosalya disse:

–Lys-fofo... decidiu confiar na mensagem anônima? Quanta curiosidade, não é? E no fim você também quebrou a cara, não dá para acreditar que trocou a Katherine por essa cobra!

Lysandre olhou para mim, estava extremamente vermelho, parecia em estado de choque.

–Por que não diz nada? Será que é porque percebeu que tirou conclusões precipitadas? Que preferiu acreditar na gótica do que em mim! Responde! - eu disse. Estava explodindo de tanta raiva.

–Katherine... me perdoe.

–Não. - dei as costas e fui embora do parque junto com as meninas. Se ele quisesse ficar comigo novamente, terá muito trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey para aquelas que chegaram até aqui! Demorei 3 dias para conseguir terminar esse capítulo, tenho um aviso para vocês:
A fic está no final, fiz os meus cálculos e ela deve terminar até no máximo o capítulo 15, já escrevi o final e acho que vocês vão amar.
Duas perguntinhas:
1. Vocês leriam uma fic original feita por mim sobre os conflitos do que sobrou da sociedade depois de uma guerra nuclear? Tenho a história na cabeça mas falta tempo para escrevê-la por isso quero terminar essa fic rápido para começar a outra.
2. Depois de tantos sonhos, quem vocês acham que é o anjo? O que ele representa?
Quarto da Rosa>> http://www.designtendencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/12/topo6.jpg
Look Katherine>> http://www.minadaweb.com/img/fotos/looks%20femininos%20na%20moda%20para%20trabalho%205.jpg (imagem do meio)
DEIXEM REVIEWS!
Kisses o/