The Enchanted Imagination escrita por KorineChan, breeh


Capítulo 10
A fera


Notas iniciais do capítulo

Assistam o filme e leiam o livro
ambos são super bons e vocês iram adorar *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500558/chapter/10

N/L

Sim esse é o portal, ele é bem parecido com o espelho que eu e Madison compramos.

Tenho que passar, sai correndo para que pudesse entrar a tempo dele fechar.

Entrei mas o portal me empurrou para fora, a casa já estava sendo demolida.

– Droga!- grito- preciso de alguém para passar comigo.

– eu passo- diz Tate atrás de mim.

– Não acredito, porque você sempre faz isso? Aparece de repente e... Sai daqui não quero passar com você

O portal estava sumindo.

– se eu passar com você, não vai achar sua amiga.

– A Violet não vai poder ir junto e vocês dois tem que ficar juntos.

– Violet pediu desculpas, disse que você é a esperança da casa, e que todos precisam descansar em paz, mas para isso teremos que atravessar juntos.

Olhei seriamente para ele, e percebi que não tinha escolha.

Peguei em sua mão.

– No três... um, dois, três.

E pulamos no portal.

Caímos em um buraco sem fim, Tate agarrou em mim, e continuamos caindo no escuro.

Não conseguia ver nada, e BUM! Cai em um lugar duro, e desmaiei.

(...)

Acrodei caida no chão de um banheiro.

– mas que...

Percebo que Tate não esta mais segurando em mim.

– Tate?

Estou tonta e me escoro na pia para levantar.

Meu deus!

Estou linda, que roupas são essas?

Estou com um vestido simples preto, ma bota estilo rockeira, cabelo solto e uma bolsa tipo as de advogado.

E onde se meteu Tate?

Vou para fora do banheiro e, vejo um monte de gente, armários, e cadernos com as pessoas.

Paro uma das pessoas e pergunto:

– Ei onde estou?

– Você esta no colégio Tuttle- diz um cara moreno.

– Você viu um garoto da sua idade, alto, loiro e tem covinhas?

– não desculpe

E foi embora.

“Tuttle... Tuttle... Tuttle”

Já sei onde vim parar!

Vou para o refeitório do colégio, e vejo uma garota um tanto alta, cabelos loiros, olhos cinza, roupas pretas.

“Kendra”

Essa é a bruxa de quem Violet falou à bruxa que vou ter que roubar o espelho.

A fera livro/filme.

Esse livro li em um dia, e reli de novo repetidas vezes.

Não acredito, preciso encontrar Tate antes que ele entre em apuros.

Não sei onde procurar, então decido achar outra pessoa, Lindy Taylor.

Talvez ela saiba onde Tate esta.

Vou para a biblioteca, concerteza a acharei la.

(...)

Vejo Lindy sentada, lendo e me aproximo.

“não devo estragar a leitura dela”

Ela é morena, baxinha, e tem suas maças ( do rosto) visíveis.

– Licença Lindy- digo apontando minha mão para cumprimenta-la.

– Oi tudo bem?- ela aperta minha mão.

– estou bem. Meu nome é Lilian Santos e preciso de sua ajuda... Por favor, eu não seio o que fazer, meu namorado Tate Langdon desapareceu quando... – paro e penso no que vou dizer, não sei se minto ou se falo a verdade.

– Quando?

O telefone dela toca.

– esculpe-me é meu namorado, vou atender licença.

Faço que sim com a cabeça, Lindy me olha e fala “ calro que sim. Estou com ela a caminho”

– Tate esta bem, vamos vê-lo.

(...)

Chegamos em sua casa, entrando Tate corre e me abraça.

– Achei que você tinha morrido- ele estava chorando?

– me solta- empurro-o contra parede com força.

– Lindy, vamos conversar- Kyle acena com a cabeça.

– O que você esta fazendo?- Brigo com Tate.

– Você demorou, achei que tinha morrido- cara ele é muito fofo.

– como você veio parar aqui?- mudo de assunto.

– cai no quarto do Kyle, ele acabou se assustando, depois expliquei a sua história pra ele.

Lindy e Kyle saem da sala, indo falar comigo e com Tate.

– Vocês caíram aqui de repente para roubar o espelho de uma bruxa- Diz Kyle- e por acaso, eu conheço essa bruxa.

– Kendra- digo.

– sim ela mesma, mas... Como é que você sabe?

– Eu sei por quê... Ela te transformou em fera não foi? Por isso você acreditou em tate quando ele te contou aquela historia maluca, Kendra fez uma coisa horrível a nós dois, e por isso precisamos do espelho.

– Vou ajudar, eu sei onde Kendra mora, mas, ainda sim é muito perigoso. – Kyle disse olhando diretamente pra mim.

Acho que sei qual a preocupação dele.

Conversamos durante horas, para saber qual o plano, no final da tarde Lindy falou que eu e Tate poderíamos, dormir la enquanto estávamos sem onde ir.

Deitando pensei na Madison, e onde ela poderia estar também, depois pensei em como roubar o espelho da bruxa.

Na minha mente tudo estava confuso e embaralhado quando acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e favoritem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Enchanted Imagination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.