Os caçadores de Creepypastas escrita por Jirachi


Capítulo 7
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Demorou um poco por causa das provas, mas finalmenta postei o outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500529/chapter/7

Nós chegamos no tal lugar, só que parecia não haver nada lá.Fiquei logo com raiva e perguntei.

Kyle:Cadê a tal base?!!!

Tails doll:Na sua frente.

Kyle:Não tem nada aqui!!!

Tails doll:É isso que eles querem que você pense.

Tails doll pegou uma pá e cavou por alguns minutos até achar um tipo de alçapão.Ele me pediu para abrir e ver o que tinha lá.Abri e vi um tipo de fortaleza subterrânea.

Tails doll:Acredita em mim agora?

Kyle:Vamos logo entrar.

Entramos na fortaleza.Estava cheia de guardas, mas foi bem fácil passar por eles graças a pedra do tails doll que dava um tipo de invisibilidade.Chegamos no QG deles.Começamos a procurar por algo que nos desse alguma ideia de quem eles são.Procuramos tudo, mas não achamos nada mesmo.Até que ouvimos passos vindo até a sala.Nós ficamos escondidos para ouvir a conversa.Quando vi quem estava conversando com os guardas, me espantei.Era o chefe dos guardas e Michael, o meu chefe.Não podia acreditar que ele estava por trás disso.

Michael:E então?Já está tudo pronto?

???:Quase tudo.Só falta a parte do Sonic exe.

Sonic exe:Me chamaram?

Michael:Ainda não entendi como você fez isso.

Sonic exe:Eu sempre fui melhor do que o Tails doll.

Nós ficamos mais espantados ainda.Sonic exe estava morto.Como isso era possível?

Michael:Certo.Eu já reuni 60% dos meus agentes para ajudar.

Sonic exe:Consegui o apoio de 90% das creepypastas e dos satanistas.

???:Eu tenho a tecnologia e a arma para nos livrar-mos dos que não irão nos apoiar no ataque.

O cara foi até um cofre e digitou uns números.Abriu o cofre e pegou um caderno preto e uma espada estranha.

???:Aqui está uma amostra do tipo de armas que usaremos contra eles.

Michael:Perfeito.

Tails doll me teletransportou de volta para casa.Eleparecia muito preocupado.Então eu perguntei.

Kyle:O que vamos fazer?

Tails doll:Temos que reunir os que ainda não se uniram a ele antes que seja tarde demais.

Kyle:Eles não iriam me escutar.Me matariam por te ajudar.

Tails doll:Como eu vou saber que creepypasta chamar?

Nós estávamos confusos, até que alguém bateu na minha porta.Eu abri e era Paul.

Paul:Liu pediu pra te chamar e nos encontrar-mos na floresta.

Kyle:Por que na floresta?

Paul:Não dá pra explicar.Você não podê contar pra mais ninguém.

Kyle:Tá bem.Só deixa eu pegar minhas coisas.

Peguei tudo e fomos para a floresta.Tails doll me seguiu até lá.Chegamos e vimos Liu,Paul,o cara das câmeras, dois engenheiros, medic,Ling ling,Mário e cia e 20 agentes no que parecia ser um acampamento secreto.

Liu:Ninguém viu vocês?

Paul:Não senhor.

Liu:Graças a deus.Agora devem estar se perguntando o porque de eu os chamar aqui.

Kyle:É.

Liu:Eu os chamei só vocês aqui porque acho que os outros sejam traidores.

Paul:Que?!!!

Liu:Ontem, eu fui atacado por sete agentes e dois daqueles caras.Eles quase me mataram.Se não fosse por Medic, eu estaria morto.

Paul:E cadê o chefe?

LiuTambém acho que ele não esteja do nosso lado.Ouvi ele dizendo sobre um tal plano.Além disso, nós temos a ajuda da melhor pessoa para descobrir o que eles planejam e se eles planejam algo.

Paul:Quem?

Liu:L lawliet, poderia vir aqui.

Uma figuras saiu dos arbustos.Era um homem com olheiras e que usava calça azul e camisa branca

Liu:Ele é o melhor investigdor do mundo.

Paul:Pra que tudo isso?Vocês realmente acham que o chefe iria nos trair assim?

L:Sim.Ele age de um jeito estranho.Igual ao que o kira usava para enganar a todos.

Paul:Você só pode estar errado!!!

L:Antes de mais nada, eu tenho duas regras.Primeiro, eu nunca erro.Segundo ,se eu errar, volte para a primeira regra.

Paul:Essas regras estão todas erradas.

L olhou para Paul e disse.

L:Meu jovem.Eu já resolvi milhares de casos de policia sem errar.Eu sempre soube quem era o kira.Você não quer aceitar o fato de ele ser um suspeito de ser traidor.

Paul:Eu não acredito!!!Ele sempre me ajudou e é assim que vocês o tratam.Chamam-o de traidor.Só porque esse cara e você ai falam que ele é culpado.

Eu peguei no ombro dele.

Kyle:Paul, é tudo verdade...eu também vi .Ele estava junto do chefe daqueles caras e com Sonic exe.

Paul:Mas ele não tava morto?

Kyle:Parece que não...

L:Parece que estamos em desvantagem.Eles tem vantagem numérica e bélica.Mas é provável que ainda há uma chance.

Liu:E qual seria?

L:Há creepypastas que têm uma certa rivalidade com outras.Poderiámos usar isso como uma vantagem para se unirem a nós.Além de que devem haver mais gente que odeie creepypastas ou esses tais caras.

Kyle:Sugere que criemos uma aliança com os inimigos deles.

L:Sim, afinal não dizem que o inimigo do meu inimigo é meu amigo.Isso pode funcionar.

Tails doll:Vocês disseram que precisam de ajuda...

Tails doll ficou visível para todos.Medic quase teve um ataque por causa do susto que levou.

Liu:O que veio fazer aqui?

Tails doll:Eu ouvi sua conversa e precisam de alguém que odeie aqueles caras.

Paul:E o que você tem haver com isso!!!

Tails doll:Eu posso ajudar vocês a formarem um exército.

Liu:Bem, já que não temos outra escolha...mas é melhor não tentar nada!!!

Tails doll:Vou arrumar seus aliados.

E tails doll se teletransportou.Todos começaram a fazer uma lista das pessoas que poderiam pedir ajuda também.Enquanto L ficava dando as opiniões de mestre dele e comendo bolo.Eu resolvi treinar bastante para enfrentar o exército de Michael.

(POV KYLE OFF)

(POV TAILS DOLL ON)

Eu sabia em quem poderia confiar.O primeiro que procurei foi Laughing Jack.

Tails doll:Ei Jack.

Laughing Jack:Tails doll, como vai?

Tails doll:Preciso de sua ajuda urgente.

Laughing Jack:Pra que?

Tails doll:Para formar uma milícia e ajudar uns “amigos” a matar Sonic exe e uns outros caras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os caçadores de Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.