Os caçadores de Creepypastas escrita por Jirachi


Capítulo 1
A caça a criatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500529/chapter/1

Nós estavamos andando pelas ruas a procura de creepypastas.Queriamos acabar com elas uma por uma.Era eu, minha irmã, meu amigo e um cara bem estranho.Eu era um cara de cabelo preto, calças pretas e uma jaqueta preta.Minha irmã era uma ruiva, usava uma calça jeans e um moleton roxo.Meu amigo era loiro e usava calça verde e uma casaco.

Nicole(minha irmã):Estamos andando a horas e não achamos nada.É melhor voltar pra base.

Paul(meu amigo):Deixa de preguiça e vamos logo com isso.

Nicole:Já são duas da madrugada.

Paul:Não podemos perder tempo.Elas podes estar atacando a qualquer momento alguém inocente.

Kyle(eu):Vamos continuar só até as três horas.

E continuamos a procura.Até que finalmente encontramos algo estranho correndo pela estrada.

Paul:Que que é aquilo?

Kyle:Acho que é uma creepypasta.Vamo matar o bicho.

Quando chegamos mais perto da coisa na estrada, podemos ver a criatura.Não tinha braços, estava totalmente pelada e tinha duas pernas.Nós atacamos a coisa, ela parecia bem fraca, só que nem tanto como pensavamos.A coisa deu um chute em Paul que ele foi lançado contra a parede.Eu peguei a faca de açougueiro e cortei os dedos do pé do bicho.

Quando fiz isso, a coisa deu um chute certeiro no meu queixo, isso me fez desmaiar.Quando acordei estava na base.

Paul:Cara você tá bem?

Kyle:É, estou bem.Vocês pegaram a coisa.

Paul:Não.Ele também nos derrubou.Sorte que tinha um helicóptero da nossa equipe por perto.Ele nos salvou, só que a criatura fugiu.

Nicole:Só que já sabemos com que estamos lidando.

Entra em seguida o líder da equipe, Michael.

Michael:De acordo com o nosso hacker, vocês estavam lutando contra B.O.B.Uma criatura sem braços, mas com pernas capazes de esmagar ossos.

Nicole:Vocês viram pra onde o bicho foi.

Michael:O piloto disseque o bicho foi pra aquela floresta que dizem que vive o Slender man.

Paul:Mas não podemos entrar lá.O Slender man é uma das creepypastas mais fortes.

Michael:Por isso vocês vão procurar um expert na parada.

Kyle:Um expert.

Michael:Amanha quero que vocês falem com a pessoa que mora nesse endereço.

Ele nos entregou o endereço.Falou que iamos procurar o expert amanhã de manhã.Concordamos e de manhã, partimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bata um comentário, né.