She's Like The Wind escrita por Bruna Herrera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha 1ª fanfic de certa forma, então comentem porque estou muito insegura.

Comentem muito!

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500528/chapter/1

Era mais uma noite agitada na temperamental Starling City, mais uma noite em que eu saltava pelos telhados dos poucos prédios que restaram no Glades após o terremoto, espreitando o vilão da vez. Josh Morrisson, conhecido como “The Mentor”, o desgraçado que estava usando o hospital pediátrico de Starling City pra testar seu novo “produto”, uma nova droga que tira todas as dores físicas de uma pessoa. Porém as substâncias contidas em cada mínima dose, liberam adrenalina em grandes quantidades, e isso pode fazer com que pessoas cometam atos sem o menor discernimento, como matar sem nenhuma culpa. Agora, imagine uma menina de dez anos que matou os pais depois de receber esta dose. Pois bem, é por isso que ele tem que pagar.

Ele estava em um Lincoln Preto com seus capangas, correndo pelos becos, atirando para o alto, na minha direção, Canário, Diggle e Roy cercaram todas as saídas, ele não teria escapatória, iria apodrecer atrás das grades. Entãoouvi uma voz dizendo a maior estupidez do mundo.

“Oliver, eu o peguei.”

– Felicity? O que está fazendo? Onde está?

“Coloquei um interceptor no caminho do Mentor, os pneus explodirão assim que ele passar.”

– Saia daí agora.

“Não seja tão bobão, Oliver.”

– Como é?

“Vocês dois, chega!”

“Dig, estou tentando ajudar.”

“Eu sei, mas afaste-se tudo bem?”

“Ok!”

– Porque ela só escuta você?

“Porque não sou o parceiro dela.”

– Mas o que ...

“Gente, eles estão vindo.”

– Ok Roy, fique em posição. Sarah dê cobertura a ele.

“Ok! Se cuide Ollie.”

– Vamos terminar isso de uma vez.

Eles correram em direção a uma das três saídas, resolveram ir pela saída onde Felicity estava. Porque ela não podia ficar simplesmente na caverna, me guiando? Precisava me preparar para cuidar das duas coisas: Prender o bandido e salvar a mocinha indefesa. Droga!

Segui aquele carro o mais rápido que pude, aquela vontade de ver tudo aquilo terminar era incontrolável. Só de lembrar que não consegui salvar Shado da mira de Ivo, abriam-se feridas que nunca cicatrizaram muito bem. Não podia deixar que ele a machuca-se, dessa vez nada me impediria de ser baleado em seu lugar se fosse preciso.

Eles estavam chegando à saída, e foi justamente quando aceleraram mais rápido. Então eu a vi, e por um segundo, eu a vi me olhando também, ela estava com seu tablet, coordenando tudo através dele, ela não queria ficar de fora, mas ela não deveria estar ali. Mas era por isso que eu pedia para que ela ficasse na caverna, lá estaria segura de todos os perigos que aqueles bandidos traziam para as ruas, estaria protegida dos problemas que eu mesmo trazia. Ela me olhava com olhos que brilhavam tanto que podia enxergar porque ela me seguira até ali, ela faria tudo para me ajudar. E isso só me fazia sentir mais responsabilidade. Porém, quando ouvimos o barulho estridente dos freios, o Lincoln veio na direção dela. Eu corri, como nunca e quando estava chegando a um dos prédios por onde seria mais fácil descer, o carro freiou a milímetros de suas pernas. Ela ficou pálida, e por um segundo pensei que fosse desmaiar, mas ela ficou de pé, e assim The Mentor saiu do carro apontando a sua arma para a cabeça dela, ela congelou no lugar, eu precisava fazer algo.

– Josh Morrisson? Você falhou com esta cidade.

– Ora ora! – Ele ria diabolicamente. – Eu acho que mesmo assim você me dará um prêmio de consolação, não? – Acariciou o rosto de Felicity. Deus, eu não poderia ficar mais furioso com isso.

– Porque não pode apontar essa arma para um homem do seu tamanho?

Morrisson se virou no exato segundo que minha voz equalizada mostrava a minha ameaça anunciada, dessa vez se tivesse que levar os tiros por ela, não me importava mais, estava cansado de não conseguir mais dormir todas as noites sem me lembrar da imagem de Shado morta na minha frente. Estava nas mãos do destino o que aconteceria depois. Apontei a flecha na mira de seu coração, eu só teria um segundo.

– Oliver, não.

– Cale a boca dela.

Um dos capangas de Morrisson, taparam a boca dela. E Felicity, corajosamente, mordeu sua mão. O gorila gritou alto e a empurrou, desgraçado.

– Não, deixe-a em paz!

Então escutei os tiros, e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do 1º capítulo. Está bom, ou não? Comentem muito! Beijos! :******



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Like The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.