Kagura's Birthday escrita por Okita Kagura


Capítulo 1
One-shot Birthday and the day after that




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500503/chapter/1

Era sábado , 3 de Novembro no Yorozuya , Kagura tinha acabado de acordar e viu Gintoki se arrumando pra sair.

Kagura: Ohayo Gin-chan , o que está fazendo tão cedo?

Gintoki: Já são 10 da manhã ! Você acha que eu tenho tempo pra perder dormindo? Estou indo trabalhar.

Kagura: Hm , quem te chamou pra trabalhar hoje ? Não tivemos nenhum cliente ontem...

Gintoki: Aquela velha quer que eu faça um trabalho pra ela no lugar do aluguel esse mês.

Kagura: E que diferença faz se você não ir ? Você nunca pagou o aluguel mesmo , nem seus ''funcionários'' , Shinpachi e eu nunca recebemos salário!!!

Gintoki: Oy Pirralha , não sou árvore de dinheiro , uma coisa de cada vez!

Kagura: Gin-chan ,você sabe que dia é hoje ?

Gintoki: Hoje é sábado ! Ah , arranje o que comer por ai , o Shinpachi está naquele negócio estranho da Otsu então ele não vem aqui hoje também...

Kagura: Perguntei se você sabe que dia do mês é hoje ! Que horas você volta ?

Gintoki: Não sei tenho cara de calendário ? Quando eu terminar eu volto pra casa , não pretendo ficar fazendo o trabalho chato de uma velha pra sempre...

Gintoki: Vou indo então, cuide-se!

Kagura: Bye Gin-chan !

Kagura só estava tentando descobrir se Gintoki lembrava de seu aniversário ou queria ver se ele já tinha comprado o seu presente , mas ela não descobriu nada perguntando pra ele. Porém Gintoki , Shinpachi , Otae , Tsukki , Sarutobi , Otose, Katsura , Elizabeth , Kondou , Toujo , Hijikata , Sougo , Kyubey enfim toooodos estavam ajudando a preparar uma festa surpresa pra Kagura pro final da tarde.

Depois de alguns minutos que Gintoki saiu , Kagura levantou-se, trocou de roupa ,colocou comida pro Sadaharu enquanto dizia:

Kagura: Oy Sadaharu , você acha que o Gin-chan já comprou meu presente ?

Sadaharu: AUU !

Kagura: Huhuhu , não custa nada procurar ... Mas eu tenho que fazer
uma cara de surpresa quando ele me der meu presente, e se eu não conseguir fingir? É melhor não procurar , vou esperar ele voltar pra ganhar meu presente hihi.

Sadaharu: Auuu !

Kagura: Vou sair pra ver quantas pessoas vão lembrar do meu aniversário hoje , já volto Sadaharu-aru.

Na rua , ela acabou achando Katsura.

Kagura: Oy Zuraa !!!

Katsura: Ah ! Líder ! Oláa !

Kagura: O que está fazendo Zura ?

Katsura: Zura janai Katsura da ! B-bem eu só estou passeando com a Elizabeth , falando nisso preciso ir ! Até mais Líder !

Kagura: E-Espera Zura!!! ( Mas já era tarde de mais , ele já tinha corrido )

Kagura andou a manhã toda procurando outra pessoa que ela conhecia , mas não achou ninguém ... Na hora do almoço, ela estava morrendo de fome e parou na loja de dangos pra comer encontrando seu ''inimigo'' por lá.

Okita: Olha só , se não é a China Girl !

Kagura: O que você quer bastardo ?

Okita : Nossa que agressividade ! Eu só estava comendo meu dango, pra que essa grosseria ? Quer um pedaço China? Ou será que você quer perder de novo pra mim numa luta ?

Kagura: Bem que eu queria acabar com a sua cara agora, mas estou com muuuita fome então não quero brigar agora.

Okita: Está com medinho de perder ? Ok. Eu tenho mais coisas pra fazer hoje mesmo , então se não quer brigar eu vou indo... Bye China-chan!

Kagura: Oy Sádico , você sabe que dia é hoje?

Okita fingiu que não ouviu , ele deu as costas pra Kagura saindo da loja de dangos e indo em direção ao shopping.

*Na casa de Otae onde o pessoal estava arrumando as coisas para a festa *

Hijikata: Oy Kondou-san , cade o Sougo ?

Kondou: Não sei Toshi , ele deve ter saído por aí

Hijikata: Aquele folgado viu , nem quando é pra ajudar a arrumar uma simples festa ele está presente . Deve estar dormindo em algum lugar por ai....

Gintoki: Shinpachi-kun , falta comprar os enfeites e encomendar o bolo!

Shinpachi: Eu encomendei o bolo essa manhã e os enfeites estão bem alí , minha irmã que comprou!

Gintoki: Caraaaamba , pra que essa pilha de enfeites e pacotes de bexigas ? Vamos levar um ano pra terminar isso aqui!!!

Otae: Hehehe , parece que eu exagerei um pouquinho quando fui comprar os enfeites, então acho que isso realmente vai demorar um pouquinho mais do que eu imaginei e ainda temos que fazer os doces e os salgadinhos , ai ai ai ... Acho que isso vai acabar tarde. Desculpa pessoal! Podemos trazer a Kagura-chan aqui amanhã!

Shinpachi: B-Bom , não se preocupe Aneue tem bastante gente aqui pra ajudar então isso deve ficar pronto logo.

Gintoki: Pois é , temos até um amanto que veio aqui só pra comemorar o aniversário da Kagura-chan , não é mesmo Capitão Katsúuras?

Katsura: Capitão Katsúura janai K-Amanto da!

Na placa de Elizabeth: Essa foi por pouco...

*No final da tarde Okita aparece na casa dos Shimuras *

Okita: Nossa vocês ainda não terminaram isso ?

Hijikata: Oy Sougo maldito , onde você se meteu ? Nem terminamos a decoração ainda , venha ajudar !

Kondou: Se você quiser pode ajudar a fazer os doces e salgadinhos ao invés da decoração , Sougo!

Okita: Me recuso , tenho coisas mais importantes pra fazer hoje e parece que vocês vão passar a noite toda enchendo bexigas e fazendo salgadinhos , então eu tô fora !

Hijikata: Seu maldito folgado , vou fazer você cometer seppuku!

Kondou: HAHAHA , deixa ele Toshi , ele não tem jeito mesmo!

Okita: Divirta-se Hijikata , até maais.

Saindo do dojo Shimura , Okita foi até a padaria,comprou um bolinho de morango , e depois seguiu em direção ao Yorozuya. Chegando no Yorozuya encontrou uma menininha de roupas chinesa com cara de entediada assistindo televisão.

Okita: Aah , você que está aqui! Cade o Danna ?

Kagura: O que veio fazer aqui Sádico? O Gin-chan está fazendo algum trabalho estranho pra velha do bar...

Okita: Perfeito então ( disse dando um sorrisinho malicioso )

Kagura: O que você disse ? O Gin-chan não está aqui , se veio pra falar com ele pode ir embora!

Okita: Ai que rude , assim você magoa o coração desse policial que veio aqui só pra comemorar seu aniversário! ( Disse num tom brincalhão)

Kagura: Séeerio ? Ebaaaa!!! ..... Espera , o que você quer vindo aqui só pra me comemorar meu aniversário? Hahaha , duvido muito.

Okita: Estou falando sério mas, se você não quiser posso ir embora com o bolo e as caixas dessa coisa nojenta que você come que eu comprei pra você...

Kagura não aguentou de tanta felicidade por alguem ter lembrado do dia do seu aniversário e disse com os olhinhos brilhando e com um sorriso de orelha a orelha

Kagura: Ah , já que você teve todo esse trabalho de vir até aqui me trazer um bolo e os sukonbuns então fique ...

Okita ficou com Kagura até a madrugada , ele sabia que Gintoki não viria pois estava muito ocupado com os preparativos então se aproveitou desse tempo. Quando deu meia-noite , ela percebeu que Gintoki não voltaria para casa e começou a chorar de tristeza pensando que seu papi adotivo tinha esquecido do dia especial dela.

Kagura: Oy Sádico , porque só você lembrou do meu aniversário ? Por que o Gin-chan não quis ficar comigo ? Por que ele não me trouxe presentes? Por que o Shinpachi prefere a Otsu em vez de mim ? Hoje é meu dia especial , por que nenhum deles estão comigo? Até mesmo meu papi não lembrou do meu aniversário , ele nem me mandou presentes esse ano , será que eu estou deixando de ser a heroína desse anime, será que vão me trocar por outra menininha?

Okita: Oy Oy China-chan .... Pare de chorar !!!

No instante em que as palavras terminaram de sair da boca de Sougo , ele segurou a mão de Kagura que estava ao seu lado no sofá , e a beijou , deixando Kagura corada e sem reação por um instante.

Kagura: O que pensa que está fazendo Sádico Imbecil ? Está se aproveitando de mim só porque me mostrei sensível ? Pare de brincar comigo! (disse enxugando as lágrimas)

Okita: Eu não estava brincando! Apenas fiquei com vontade de te dar um beijo e eu não queria continuar vendo você triste , meninas não deveriam chorar assim no dia de seu aniversário!

Okita pegou um pacotinho de presente que tinha escondido em seu uniforme.

Okita: Aqui ! Pegue , esse é meu presente pra você China-chan ! Espero que sirva algum dia !

*Okita tinha comprado uma capa pra ela usar com alguma roupa que combinasse , que particularmente na mente dele , seria alguma roupa sexy*

Kagura: O-Obrigada Sádico , mas pra que serve isso ?

Okita: Não consegue ver sua China-baka bobona ? Isso é uma capa pra heroína mais linda desse anime ! Não precisa chorar , o Danna e o Shinpachi estão sempre aqui com você , tenho certeza que não esqueceram do seu aniversário , só devem estar ocupados com outras coisas hoje , eu vim aqui pra te fazer companhia , pra que ficar triste? Ninguém vai trocar de heroína , porque todos amam você , principalmente eu !

Kagura: O-O-Oy Sádico o que você acabou de dizer ?

Okita: É isso mesmo que você sua grande boba ! Eu amo você !

Kagura: Bom... E-E-Eu também amo você Super Sádico ( disse corando )

Okita: Oy China-chan se isso é verdade por que nunca admitiu isso pra mim ? ( Disse com um sorrisinho malicioso novamente)

Kagura: Calado Sádico , isso não pode ser mesmo paixão , devo estar louca! HAHAHAHA (risada nervosa)

Okita: Só se estiver louca por mim né Chiiii-na -chan , Já que se confessou pelo menos levante-se e sente mais perto de mim então!

Kagura: Por que eu deveria fazer isso ? Não vou te obedecer !

Okita: Poooxa mas eu sou o convidado , vim aqui só pra te fazer companhia!

Kagura: Não lembro de ter te convidado. Mas já que veio aqui só pra comemorar o meu aniversário comigo , acho que é assim que posso agradecer você....

Quando Kagura foi se aproximar Okita puxou-a e a colocou em seu colo impedindo ela de sair dele.

Kagura: O que está fazendo ? Me solta ! Sádico Imbecil !!!!

Okita: Nãaaao ! Se quiser vai ter que tentar sair!

Kagura: Vai ser moleza , assim que eu sair daqui , vou bater em você tão forte que vai perder a memória de tudo o que eu te disse hoje!!!

Okita: Se é assim então não vou te deixar sair meeesmo.

Depois de muuuuuitas tentativas fracassadas Kagura desistiu de tentar sair do colo de Sougo pois estava muito cansada, ela inconscientemente se aninhou ao peito dele , caindo em um sono profuuuundo.

Okita: Oy China ! Desistiu de tentar fugir de mim ? Bom você já está dormindo... Como parece um anjo assim vou deixar você ficar no meu colo.

Okita disse sussurrando pra si mesmo: Agora que descobri que você também gosta de mim , nunca mais deixarei você sair dos meus braços mesmo... Boa noite China-girl.

Sougo ficou com ela no colo por longas horas na noite , ele acabou até cochilando com ela em seu colo dormindo. Mas assim que acordou na madrugada e olhou o relógio, viu que já eram 6 horas da manhã, ele deixou delicadamente Kagura dormindo no sofá , levantou-se e foi embora correndo pro Shinsengumi porque não queria que Gintoki chegasse e o visse ali , dormindo com a Kagura-chan. Quando chegou no Shinsengumi viu que Hijikata , Koundou-san e Yamazaki não estavam lá e concluiu que dormiram no dojo Shimura , ele trocou de roupa e foi até o dojo para dormir um pouco mais lá e esperar a China chegar para a festa dela.

Na manhã do dia 4 de novembro , Kagura acordou esplendidamente animada e feliz , e ao mesmo tempo se perguntando pra onde é que o Sádico havia ido?

*Gintoki abre a porta do Yorozuya*

Gintoki: Oy Pirralha! Desculpe por não vir ontem pra casa, a velha e a outra velha gata ladra me deram muito trabalho ontem e como pedido de desculpas e pra te dizer feliz aniversário eu e o Shinpachi compramos uma nova roupa chinesa pra você de presente! Prove isso e depois me siga ! Ah quase esqueci de novo , Feliz aniversário Kagura-chan!

Kagura: Giiiiiin-chan arigatoooo !!! Vou provar se eu gostar eu uso ela hoje , depois eu agradeço o Megane-san!

Enquanto se trocava Kagura percebeu que a roupa que havia ganhado de gin-chan e Shinpachi-kun iria combinar muito bem com a capa que o Super Sádico havia dado a ela , então ela colocou as duas roupas e fez um conjunto, arrumou o cabelo e foi mostrar pra Gintoki como havia ficado.

Kagura: Então Gin-chan como fiquei ? ( http://prntscr.com/3eppcx )

Gintoki: Ficou muito bonita mocinha e Oy onde arranjou essa capa ?

Kagura: G-Ganhei do sadi-Papii ontem! Ele me enviou pelo correio hehehe.

Gintoki: sadi-Papi? Aquele careca anda assinando cada vez com nomes mais estranhos os presentes que ele manda ein.... Tudo bem então , me siga !

Kagura: Pra onde vamos ?

Gintoki: Vamos até a casa do Shinpachi-kun para que você possa agradecer ele direito e não faça muito barulho, minha cabeça está doendo de tanto que eu bebi de noite....

Kagura: Haaai Gin-chan !

Kagura foi sem reclamar, quando atravessou a porta do dojo Shimura , recebeu um incrível '' SURPRESAAAA , FELIZ ANIVERSÁRIO KAGURA-CHAN !!!!'' de todos.

Shinpachi: Kagura-chan como você ficou bonita com essa roupa, parece até mais velha!

Otae: Ora Shi-chan é porque ela está mais velha!

Kondou: Ah China-san, essa festa deu um pouquinho de trabalho mais valeu a pena.

Sarutobi: Principalmente porque eu pude passar a noite toda com o meu Giin-san ♥ ♥

Katsura: Ohayo Líder

Okita: Quanto barulho , assim não consigo dormir!

Hijikata: Sougo levante , passamos o dia inteiro arrumando essa festa ontem , só porque você é folgado demais e fugiu ontem a noite que não tem o direito de estar cansado. Se dormir te faço cometer seppuku!

Okita não estava nem ouvindo o amigo falar , ele ficou estático admirando como a menina de cabelos ruivos estava com aquelas roupas. Kagura se emocionou ao ver como todos tinham dado tão duro pra fazer uma festa surpresa pra ela que começou a chorar de felicidade e disse:

Kagura: Minna Arigatou ! Vocês são os melhores amigos que eu podia ter !

Gintoki: Hehehe , então até que enfim vamos curtir a festa ?

Okita: Oy China , porque está vestida assim? Hoje não é seu aniversário mais , ahahaha , será que você quer virar meu cachorrinho particular e se vestiu assim pra isso ?

Kagura: QUER MORRER SÁDICO ?

Otose: Isso foi rude até pra uma velha ouvir , mas eu não estou afim de me meter em brigas , Então pessoal VAMOS BEBER !!!!

E com isso Otose animou o dia dos adultos , a festa foi assim com muita alegria , muita festa , sake , bagunça , luta , stalkers , Jouis disfarçados, bolo , sorrisos de começo ao fim , menos pela parte dos beijos escondidos de um certo casalzinho briguento no final da festa!

Fim !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^-^