A raiz do pecado escrita por ViihGrillows


Capítulo 1
Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500475/chapter/1

Sentada na cadeira de balaço, olhando o dia nascer. A casa velha, com paredes rusticas faziam se sentir como se estivesse distante da própria realidade, afinal não era fácil superar o passado e recomeçar.

Era 03:40 da madrugada quando um terrível incêndio começou na casa da Família Willows. Sim! a minha família. E onde eu estava? Como diria a minha mãe " eu estava vagabundeando". Esse era o termo que ela usava pra dizer que eu estava saindo muito, pegando todos e essas coisas. Mas na verdade, eu estava mesmo aproveitando a vida, sempre fui assim.

Eles diziam que eu parecia com a minha avó! Pegadora, gostava de curtir a vida, mas jamais diziam isso perto do meu pai. Ai de mim se ele soubesse dos meus casinhos e saideiras. Sempre muito mimada, tive tudo oque sempre quis, mas depois desse acidente tive que aprender a me virar... todos morreram, fiquei só, e sem casa!

Decidi superar, coloquei um sorriso no rosto e fui atras de viver , pois afinal tudo acaba!

Fiquei alguns tempos na casa da minha amiga Kariny,até que eu me estabilizasse.

Dias e noites, rolezinhos e barzinhos todos os finais de semana, garotos,sexo e bebidas. É eu me perdi, mas foi assim que eu conheci dois grandes amigos.

Era noite de sábado, e eu e a Kaah saímos para a balada. Até o começo da noite nada nos interessava, bom pelo menos pra mim. Um cara muito bonito me tirou pra dançar mas fiquei muito sem graça de deixar a Kaah sozinha, e recusei! Mas ela me empurrou pra cima dele dizendo : Relaxa, eu to bem! Vai dançar.

Como não sou de insistir logo fui dançar.

Ele era tudo de bom, gostoso , cheiroso, alto , bonito, porem ao começar a conversar o encanto acabou, seu português era horrível. E isso me incomodava muito, não que eu seja perfeita, mas erros de português era de mais.

Sai de mansinho e fui pra perto da Kaah. Chegando perto dela, percebi que havia dois meninos junto com ela. Cheguei perto e disse : Eita danada, dois de uma vez?

Ela olhou pra mim como se fosse grudar em meu pescoço e me esganar.

– Não Viih! Sabe que não sou disso.

– Ui, desculpa santidade! Mas então, me apresente aos seus amigos.

Sem deixar que respondesse me apresentei.

– Deixa que eu me apresento! Eu sou Vitória Willows, muito prazer.

Um dos meninos sorriu pra mim, e disse:

– O prazer é todo meu! E o meu nome é Maiqui.

Sorri maliciosamente, desviando o meu olhar para o outro garoto.

– E você ? qual o teu nome ?

– Carlos Mateus, sou namorado na Kariny.

Espantada olhei para Kariny, que me olhava em desespero!

– DROGA Carlos! Eu ia contar.

– Desculpa amor! Eu achei que ela daria em cima de mim.

dei-lhe um tapa no braço.

– Ei! Eu não sou assim não!

– Desculpa, foi mal!

– Ah eu mereço!

Sai em meio a multidão e fui para fora.

Kariny coloca o copo no balcão e sai atras de mim. Os meninos vão logo atras dela, mas quando chegam lá fora eu havia sumido.

– Ai droga! Tá vendo Carlos, agora ela sumiu. Parabéns!

– Poxa amor desculpa! Mas quem era ela ?

– Ela era a minha amiga que perdeu a família toda no incêndio no mês passado.

– Nossa ! Não acredito, poxa man, você não tem o numero dela ?

– Tenho! Vou ligar pra ela.

....

– Tá fora de área! Droga!

Kariny senta no meio fio sem saber oque fazer.

– Amor, vamos pra sua casa, as vezes ela está lá!

– E se não estiver ?

– Ai eu reviro o mundo pra achar ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tá ai o primeiro capitulo , to meio preguiçosa pra continuar, mas amanha eu continuo . beijos e espero que gostem ! ;333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A raiz do pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.