Sisterix Enchantix escrita por NobleVampire


Capítulo 4
O passado sombrio


Notas iniciais do capítulo

Eu volteeeeeeei!!!!Vou voltar a postar,amores!Se preparem para revelações u.u
PS:Para quem está curiosa (ngm kkk) pra saber pq a Temi tem esse nome é apelido.O nome dela é Tempestime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500445/chapter/4

A diretora ouviu atentamente ao que Fira disse.Electra,que ainda estava meio tonta por causa da queda,se segurou em Freezy para poder prestar atenção.A fada era tão pequena que quase não aguentava a irmã mais velha.Lysandre foi ajudá-la e as duas sorriram para ele agradecidas.Fira começou a contar sobre o "monstro" que estava com Temi (nenhuma das irmãs sabia quem era Chestor).A diretora ficou boquiaberta.

–Vocês saíram na hora certa,meninas.Aquele bruxo é muito poderoso.

–A Temi também não estava nada fraca.-Disse Electra-Olha o estado que ela me deixou.Estou me sentindo meu celular,meu tablet e meu note:totalmente sem bateria.

–Bruxo?-Freezy perguntou-Parecia mais um monstro,metade cachorro,metade gente...

–Parecia você.-Provocou Castiel.Freezy mostrou a língua e ele riu.

–Ela tem razão.-Fira a defendeu.Freezy a olhou parecendo dizer para deixar pra lá.

–Acho que está na hora de eu lhes contar uma antiga história.-A diretora juntou as mão e quando separou-as uma luz verde iluminou a sala,fazendo uma tela de magia na frente dela.A medida que ela falava,as cenas iam aparecendo na tela.-Há muito tempo atrás havia um bruxo muito poderoso chamado Chestor.-Freezy arquejou assustada ao vê-lo novamente.-Ele cometeu erros em sua juventude e paga por eles até hoje,se transformando em cachorro quando ganha muito poder.Ele tem muita inveja de todas as criaturas da dimensão mágica,principalmente fadas.

–Que recalcado!-Interrompeu Fira.A diretora continuou como se nada tivesse sido dito.

–A Companhia da Luz fez de tudo para dar um fim nele.Até que ele preparou um golpe final:o sequestro da filha de Rachel.Ele sequestrou você,Electra.

–Eu fui sequestrada?Como não me lembro disso?-Ela estava muito surpresa e agora ainda mais zangada com Chestor.Ele tinha feito sua mãe sofrer.Ela nunca o perdoaria por isso.

–Você era muito pequena.Suas irmãs ainda não tinham nascido.

Electra murmurou uma conta e foi ajudada por Nathaniel.Ela podia ser boa em matemática,mas odiava fazer contas de cabeça.Menos de um ano.Electra tinha 17 anos,Fira um ano a menos.Como ele teve coragem de sequestrar um bebê?

–Com a ajuda da sua mãe conseguimos vencê-lo e prendê-lo na Dimensão Ômega.Ele conseguiu sair,mas deve estar fraco.

–Então,me explica como ele deixou a Faísca nesse estado?-Fira perguntou,meio brincando.

–Isso,me avacalha mesmo,Fogueira!-Electra respondeu revirando os olhos.Castiel e Freezy riram.Era estranho a fadinha rir disso,já que não gostava de brigas,pelo menos não entre suas irmãs.

–Mesmo com os poderes fracos ele ainda é bem mais poderoso que vocês.Ainda têm muito a aprender.Vocês precisam conseguir o poder Enchantix.É a única forma de detê-lo.

–Mamãe me disse uma vez-Começou Electra-que o Enchantix depende de sacrifício,amor e lealdade.Temos que fazer por merecê-lo.

–Mais uma vez nós três salvando o mundo-Riu Fira

–Pelo menos,agora temos ajuda-Freezy sorriu com seu jeitinho fofo.-Não importa como,nós vamos salvar a dimensão mágica!-Ela deu um passo à frente e levantou o braço triunfante,fazendo a irmã cair no chão.

Freezy corou e riu.Electra estava rindo também,mas como estava muito machucada pediu ajuda para se levantar.

–Acho melhor eu ir descansar.Obrigada,diretora Faragonda.

Com a ajuda das irmãs,Electra foi para o quarto.As irmãs se ofereceram para ficar com ela,mas ela recusou.Melhor dizendo,implorou para ficar sozinha,apenas com Pepper para lhe fazer companhia.Depois de um tempo as irmãs concordaram e foram tomar sorvete.

"Que bom que elas foram.Não quero que elas percam esse dia lindo por minha causa.Agora,em que nível que eu parei nesse joguinho".Electra mal imaginava a surpresa que viria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso:O próximo capitulo é cheio de romance



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisterix Enchantix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.