Sisterix Enchantix escrita por NobleVampire


Capítulo 1
Volta às aulas


Notas iniciais do capítulo

Comentando a,pessoal!Vou tentar postar um capitulo todo sbado,ok?Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500445/chapter/1

Fira estava entediada,arrumando suas coisas,enquanto Electra falava de tudo de maravilhoso que viu na sua visita a Zenith.É claro que só ela entendia 100% do que falava.Freezy estava penteando o cabelo de sua pixie Queeny e as duas se olhavam como se dissessem “finalmente acabou a sessão tech”.Fira só esperava Electra terminar para contar como foi na casa do pai em Domino.Fazia anos que Fira não via o pai.

As aulas iam começar no dia seguinte,mas Electra ainda não estava satisfeita com suas férias.Ela foi até a frente da casa e começou a pensar.O que fazer para melhorar o que já estava bom?É claro!Electra ligou o rádio no volume mais alto e foi mudando a música até que chegasse em Firework .E assim ela se transformou e estendeu as mãos para o céu.Ninguém sabia o que brilhava mais:sua roupa,seu charmix ou seus olhos.E no refrão cores explodiram no céu.Verde era a que mais brilhava. Electra estava se divertindo como nunca,mas ela sabia que não podia se animar demais.E como já era esperado os fogos saíram do controle e acabaram atingindo a casa dos vizinhos.Electra ficou vermelha de vergonha,apesar de não dar tanto pra reparar,já que ela era morena,ao contrário de suas irmãs.

"Será que dá tempo de botar a culpa na Freezy?"Pensou ela,mas era tarde demais

-Ellie?!O que foi que aconteceu?-Freezy chegou apressada com Queeny segurando uma de suas Maria chiquinhas .Electra esperava qualquer um de seus apelidos para a situação,menos Ellie.Freezy era tão fofa que não dava nem pra ficar brava.

-Não bastava visitar o centro da tecnologia mágica.Não,ela queria mais!Está satisfeita agora, faísca?-Fira era beeeeem mais direta.

-O que eu faço?!Ai,é tudo minha culpa!!A mamãe vai me matar!Isso se você não me matar primeiro,Fira!

Elas ouviram um barulho imenso.E logo depois um clarão algo apareceu.

-Parabéns,Electra!Você não só destruiu o telhado dos vizinhos como também criou esse monstrengo!

-Maus-Electra se segurava para não chorar.Odiava perder o controle e odiava ainda mais destruição.

Fira e Freezy também se transformaram.O monstro era forte,mas não era páreo para as 3 irmãs.A união realmente faz a força.O monstro se concentrou em atacar Freezy,a menorzinha.Mas Freezy não era fraca,só pequena.Com uma nevasca arrastou o monstro pra longe.Electra e Fira fizeram uma convergência para derrotá-lo.Tempestade de labaredas e fim.

-Finalmente acabou!-Electra suspirou

-Não,não acabou,Ellie.-Disse Freezy,com sua fofura mais séria,apontando para o telhado destruído.

-O mais educado a se fazer é ir lá se desculpar-Queeny era uma princesa pixie,por isso era educada e certinha

-O mais educado?O MAIS EDUCADO?Foge,Electra!-Pepper era muito nervosa e se estressava facilmente.Além disso,era totalmente contra assumir responsabilidade por algo.

-Eles deviam te agradecer,Electra.Ficou uma linda peça de arte moderna...-Artsy via arte em tudo,o que a fazia super otimista e um tanto boba.

-Não,Queeny está certa.Eu devia me desculpar,mas...-O que Electra tinha de bonita e divertida,tinha de tímida.Ela ficava muito sem jeito de conhecer os vizinhos assim.Ela odiava fazer coisas erradas.

Antes que Electra pudesse respirar fundo,como sempre fazia antes de se desculpar,uma garota loira apareceu e parecia estar furiosa:

-Você fez de propósito,sua ridícula!Meu quarto agora está sem telhado!!!

-Desculpe,foi sem querer,eu juro.

-Sei,sei,invejosa!-Essa era uma das palavras que deixavam Electra mais parecida com Pepper do que com Rachel,sua mãe.

-Invejosa?Você tá louca,garota?Eu sou o que sou e pelo visto sou melhor do que você.

-Ellie,pega leve!-Freezy alertou

-Não,não pego leve e não me chame de Ellie.

-Até porque Ellie é um apelido fofo demais para a miss desastre-A garota estava mesmo irritando Electra

-Com licença,eu estou falando com a cavaleira e não com a égua.

-Agora chega!Eu vou te mostrar,sua idiota!

-Chega!-Um garoto apareceu e falou ao mesmo tempo que Freezy

A pequena fada puxava sua irmã,já destransformada,enquanto Fira resmungava.Ela adorava uma boa briga.

-Chega,Ambre!A menina fez sem querer,ela conserta e pronto.-Fira percebeu a irmã mais velha dar um suspiro baixíssimo quando ele falou.

-Ellie,você também não ajuda!Fica aí brigando!

-Dá um tempo,Freezy.-O tom de voz de Electra não parecia zangado,mas sim maravilhado.

-Eu estou certa,só você não vê!

-Dá um tempo,Freezy-Repetiu baixinho,ainda maravilhada.

Fira riu.Ela conhecia muito bem a irmã.A risada de Fira fez a fada voltar ao mundo real.Ambre cruzou os braços,fez uma careta e entrou em casa.Fira chamou Freezy para ir pra dentro,mas a pequena demorou uns 5 segundos para entender o porquê.

-Me desculpe de novo-Electra disse tímida.

-Não precisa se desculpar.Eu vi que você só estava brincando.

-Você me viu dançar?Agora fiquei sem graça.

-Você dança bem.

-Obrigada.-Electra estava um pimentão(justo ela que vivia falando que Freezy ficava vermelha à toa)-E com a magia que eu aprendi no ano passado,eu conserto esse telhado rapidinho!

-Sem pressa!-Ele riu-Não conta pra ninguém,mas eu adoro deixar minha irmã brava.

-Eu também!É uma das melhores coisas da vida!-Ela riu-Se precisar de ajuda pra pregar peças nela, conte comigo!-De repente, a timidez e o nervosismo tomaram conta da fada e ela começou a tagarelar sem parar-Quer dizer, não que eu fique fazendo isso toda hora e eu não sou tão boa nisso como a Freezy, mas eu também sei me vingar delas e eu acho que eu estou falando rápido demais, mas é porque eu sou a fada da eletricidade e minha energia tem que sair por algum lugar e se eu não quiser cometer mais nenhum desastre, tenho que falar, a propósito, eu sou...

-Electra!-A voz de Rachel parecia furiosa.

-Só um minuto, mãe!

-Vai, não quero que fique de castigo por minha causa.Meu nome é Nathaniel.

-Acredite, já estou de castigo há muito tempo! A gente se vê.

Electra acenou e entrou em casa.Levou uma bronca e só não ficou de castigo porque era o último dia de férias.Apesar disso, ela nem ligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já perceberam que eu sou nathaniete,né?Sim,a Electra foi inspirada em mim.Comentem aí e obrigado a todos que leram(um obrigado especial aos meus amigos que leram,eu nunca teria coragem de postar sem vocês).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisterix Enchantix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.