Her... escrita por Bea


Capítulo 1
Because i love her




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500435/chapter/1

Já era um pouco mais de 01h30min da manhã, e Rachel não conseguia dormir, não pelo fato de ter sofrido um acidente mais cedo, mesmo não tendo se machucado. Rachel pensava mesmo em uma pessoa, a pessoa que não saia de sua mente, seus pensamentos não sessavam, ela estava inquieta, fitava o teto cor de marrom, naquele momento o lustre de seu quarto parecia tão mais interessante que seus pensamentos. Mas por um descuido ela voltou aos seus pensamentos, e sem evitar chorou, chorou ate doer sua alma, chorou ate o coração apertar chorou ate sua respiração falta... Rapidamente agarrou o celular, desbloqueou a tela e foi para sua lista de contatos, correu a lista rapidamente com seu dedo chegando ate a letra “K” o mais rápido possível, selecionou a opção de mensagem.

“Kurt?”

“Rachel?”

“Por que Kurt? Por que comigo?”

“O que?”

“é ela K. por que ela faz isso comigo?”

“Porque ela te ama (?)”.

“Oh Céus! Já faz dois anos. Dois anos tu sabes o que é isso?”

“Sei Rach. Desabafe. Dois anos do que?”

“Que eu a amo, Kurt”.

“Anw, isso é bom não é?”

“não sei. Ah Kurt ela só fode comigo... e não é no bom sentido”.

“Vish... conte o que ela faz”.

“Ela mexe comigo... Há DOIS ANOS”.

“Ah...”

“Eu me odeio por isso, por não poder ter ela. Eu me odeio por ter contado que amo ela”.

“Eu te entendo Rach”

“Eu me odeio pela maldita época que eu ia assistir o treino das cheerios. Entrar na porra daquele ginásio e ver ela, ver ela naquela roupa fazendo passos perfeitamente”.

“calma...”

“eu me odeio pelo fato de brincar com ela depois que Sue saia do ginásio após os treinos. eu me odeio por ser tão estupida e a deixar ir para longe de mim e estar a mais de 1000 km de distancia. Eu me odeio por não poder fazer nada quanto a isso. Eu me odeio pelo fato de tentar esquece-la com outras pessoas e acabar as machucando. Eu me odeio por não supera-la”.

“Resumiu-me... O jeito é sairmos pra beber ate cair”.

“Estou precisando... AH se não fosse terça-feira... Ah e por fim. Odeio-me por estar aqui chorando por ela sabendo que ela pode estar amando outra pessoa. Isso só me destrói mais”.

“Eu estava chorando por uma pessoa também... ha ha. Oh Rach estamos na fossa”.

“Sim estamos. Eu nunca amei ninguém como eu amo ela”.

“eu nunca amei ninguém como amo ele. Oh me abraça... Vamos escrever um livro e matar os dois”.

“hahahaha ótimo! QUE ODIO KURT! NÃO QUERO CHORAR POR ELA”.

“Tenta pensar em outra coisa...”.

“Não Da... K, ninguém nunca fez nada do que ela fez pra mim... Ela tocava suas musicas pra eu ouvir, ela cantava com aquela voz perfeita que mais parecia um coral de anjos, ela fazia isso pra mim porque tinha vergonha de expor pra outros... PORRA eu amo a pessoa errada”.

“Ou não né Rach...”.

“ou ela que esta errada de não morar mais perto de mim. Ela que esta errada por não morar na frente da minha casa”.

“Isso! Bitch!”

“Ah! Eu prometi superar ela, eu prometi não chorar mais por ela, e eu cumpri? NÃO!”

“Também... Deixando bem claro que não é o Sebastian”.

“Hahahaha eu sei... Blaine?”

“sim. Depois de quatro longos dias sem falar comigo ele voltou e eu estou explodindo!”

“Ela fez o mesmo...”.

“vontade de dar um tiro! E eu não consigo conter minha alegria”.

“hahahaha. Sabe... eu não sei se fico revoltada ou se fico feliz. É uma bipolaridade do caralho”.

“hahahaha então...”

“então! Ok Kurt... eu vou terminar de chorar aqui e ir dormir, porque amanha tenho aula e já são quase dois da manha... Boa noite”.

“Boa noite Rach!”
“Te amo Kurt!”.

“também te amo Rach, pode contar comigo”.

“e você comigo né!”

“Ah ótimo então amanha mesmo eu te chamo pra desabafar... hahahaha”.

“chame mesmo!”

“irei...”

“ok te amo K! boa noite”

Então Rachel largou seu celular bloqueado ao lado de seu travesseiro e como de costume fez sua oração e colocou sua lista de reprodução para tocar, por motivos de ela amar dormir ouvindo musica. Porem Rachel não conseguiu dormir. Ela tentava tirar aqueles pensamentos de sua cabeça, afastar aquela tristeza, dor no peito, mas com as musicas parece que só pioravam isso. Então ela tirou a musica e levantou-se para pegar seu remédio da respiração, aspirou ao remédio e voltou a se deitar, novamente ela fitava o teto e aquele grande silêncio tomando conta da casa toda... Depois de lutar muito contra sua insônia, Rachel acabou caindo no sono, sem perceber que dormiu abraçada em seu celular, a foto da tela de bloqueio era uma foto de Quinn, uma foto que ambas tiraram no fim do colegial, ambas com a roupa da formatura, após a colação... As duas com seus diplomas do colegial abraçados sorrindo. Rachel amava aquela foto e decidiu deixa-la como tela de bloqueio... Mas a verdade era que ela amava aquela foto somente por ter a Quinn nela... Rachel amava Quinn. Ela a amava de verdade. Um amor sufocante, porem Rachel estava afastada de Quinn por motivos de assim que o colegial acabou cada uma foi para suas respectivas faculdades, Quinn para Yale em New Haven e Rachel para seu destino tão sonhado que agora parecia bobeira... Ela sofria com aquela distancia e o afastamento, porem tinha Kurt o fiel amigo gay que passava pela mesma situação e que a entendia... Ele era o único a lhe acudir nesse momento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... xoxos