Your eyes look like home escrita por sterolinefeelings


Capítulo 24
Capítulo 24 - Safe


Notas iniciais do capítulo

eai galerinha, mais um capítulo fresquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500433/chapter/24

Stefan

Decidi ajudar Liz a encontrar Caroline. Paguei um cara para seguir Klaus e conseguir seu endereço. Entreguei o bilhete com o endereço para Damon e Liz e fiz meu caminho de volta para Mystic Falls, não tinha mais nenhuma razão para ficar em Nova Orleans. Katherine estava comigo, ela era a única que sabia o que eu estava passando, a única que eu podia contar, ela realmente estava me surpreendendo cada vez mais. Cheguei em Mystic Falls e a formatura seria no dia seguinte, havia chegado uma carta da faculdade, fui aceito e faria medicina que era meu sonho, eu estava feliz, mais não totalmente. Me mudaria para a faculdade Withmore em alguns dias.

Damon

Esperamos chegar a noite e chamamos a policia como reforços. Ainda não tinha entendido o motivo do meu irmãozinho ter ido embora, ele que tanto queria salvar a Barbie, mais isso não é importante agora. Eu estava lá bancando o policial e o pior é que naquele dia não pude beber. Estavamos de tocaia na porta da mansão desse tal de Klaus, quando chegou a hora invadimos, conseguimos prender todos que estavam lá dentro e resgatar a Barbie. Liz a abraçou e as duas desabaram em lágrimas.

Caroline

Era tarde da noite quando estava em meu quarto e ouvi barulhos e ficavam cada vez mais altos e eu procurei algum lugar para me esconder quando ouvi uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar.

– Mãe - corri abraçando-a

– Filha, nunca mais faça isso comigo - ela chorava

– Prometo que nunca mais vou fugir - procurei em volta por Stefan

– Eu sei quem você está procurando filha, ele me contou tudo e fico feliz por vocês, mais ele não está aqui, só me deu o endereço e voltou para Mystic Falls

– Ele nunca vai me perdoar mãe - eu não conseguia mais falar nada só conseguia chorar

Fomos ao aeroporto e pegamos o próximo voo até Mystic Falls, a única coisa que eu conseguia pensar era como eu iria me explicar pra ele. Chegamos e Giussepe não pareceu muito feliz em me ver. Fiquei em meu quarto e esperei todos adormecerem para eu ir até Stefan.

(https://www.youtube.com/watch?v=Xo5VdDqQAAk)

Bati na porta e ninguém abriu, resolvi entrar mesmo assim. Ele estava sentado na ponta da cama com a cabeça baixa.

– Stefan - comecei

– Não precisa falar nada - ele me interrompeu

– Eu preciso explicar o que aconteceu, Klaus poderia ter te visto ele iria te matar, eu não pensei, só fiz o que ache certo

– Esse é o seu problema Caroline, você não pensa que cada escolha que você faz me afeta, você sempre escolhe o caminho mais fácil, você fugiu porque não estava disposta a enfrentar Katherine para ficar comigo, e ver você com o Klaus me matou por dentro, eu não posso fazer mais isso.

– Stefan.. não - lágrimas escorriam pelo meu rosto

– Sinto muito - ele abaixou a cabeça

– Não, não. Não se atreva a terminar comigo - segurei seu rosto e o fiz me encarar

– Caroline eu sei o que eu quero, mais você não sabe

– Eu quero você, Stefan, só você - encostei minha testa na dele

– Sinto muito, Caroline, acabou

Não consegui segurar o choro mais e sai correndo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews hein, beijos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your eyes look like home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.