Your eyes look like home escrita por sterolinefeelings


Capítulo 10
Capítulo 10 - The beginning of the end


Notas iniciais do capítulo

Haverá 3 narrações nesse capítulo, pessoal. Vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500433/chapter/10

Caroline

Cheguei a casa de Elena depois dela ter me ligado me chamando para sair. Toquei a campainha e Jeremy atendeu, o cumprimentei e subi para o quarto de Elena, ela estava terminando de secar o cabelo, rondei o quarto enquanto ela o fazia, desci até a cozinha e ao me aproximar da geladeira levei um susto, havia uma fotografia da Elena, como se ela tivesse sido multiplicada, peguei a foto a subi.

– Elena - falei com a foto na minha mão

– Care, essa é minha irmã gêmea, Katherine - ela respondeu

– Nunca me disse que tinha uma irmã, ainda mais gemêa

– Não falamos muito dela, ela era o tipo de irmã problemática, por isso Stefan terminou com ela - quando ela terminou essa frase meu coração doeu, como se estivessem o arrancando. Fiz uma cara horrível de tristeza misturada com surpresa. Logo Elena entendeu o que estava acontecendo

– Ai meu Deus, Care, me desculpe, não sabia que vocês ainda não tinham conversado sobre ela - disse ela me abraçando, as lágrimas se escorreram pelo meu rosto e fiquei lá com a Elena, não poderia voltar pra casa, pelo menos não agora.

Stefan

Estava tarde e eu comecei a ficar preocupado com o fato de Caroline ainda não ter voltado pra casa. Meu pai e Liz haviam saído e Damon como sempre estava bebendo no Grill. A campainha tocou, pensei que era Caroline que tinha esquecido a chave em casa, quando abri a porta me deparei com Katherine. Fiquei sem reação.

– Stefan, sentiu minha falta ? - ela deu um sorriso malicioso e eu não sabia o que dizer

Ela entrou em casa me olhando fixamente nos olhos.

– Tem alguém em casa ? - ela perguntou olhando em volta, consegui voltar a mim mesmo e responder

– Não, Katherine o que você está fazendo aqui ?

– O certo seria, porque eu estou aqui

– Ok, então porque você está aqui ? - perguntei

– Por você, meu amor, não é obvio ? - ela me provocou chegando perto e colocando os braços ao redor do meu pescoço

– Katherine, acho melhor você ir embora

– Ou ? Não vejo motivos para ir, ao menos que você queira que eu passe a noite aqui com você - disse ela chegando perto e beijando meus lábios

– Katherine, não... - tentei resistir, mais me deixei envolver pelo seu beijo, ficamos alguns minutos assim, até que consegui me afastar - Vai embora, por favor - Abri a porta e ela saiu piscando pra mim. Estava tudo indo bem na minha vida, porque ela tinha que voltar ? Porque agora ? Ela ainda mexia comigo.

Katherine

Eu tinha conseguido o que queria com o Stefan, como eu suspeitei ele ainda me amava, e eu tinha um plano para reconquistá-lo de vez. Estacionei na porta da minha casa e estava pegando minha mala, quando vi minha irmã na porta conversando com uma loira. Peguei a mala e fui em direção a porta. Elena pareceu surpresa quando me viu.

– K-Katherine, o que está fazendo aqui ? - ela perguntou assustada

– Senti saudades de casa irmãzinha - sorri falsamente, a loira finalmente virou para me olhar e uau ela era linda, mais eu sou muito mais, vamos concordar, ela me encarou de cima a baixo, não entendi o porque, acho que ela nunca tinha visto gêmeas antes.

– E você quem é ? - perguntei

– Sou amiga da Elena - respondeu ela friamente, deu um abraço na Elena se virou e foi embora

– Será que você só arruma amigas estranhas e que não gostam de mim ? - perguntei, Elena me deu um abraço e subi para desfazer minha mala, pois estava pretendendo ficar por muito tempo, até eu conseguir o que vim fazer aqui.

– Stefan Salvatore, você vai voltar pra mim - disse em meio a um sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, não deixem de comentar, obrigadaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your eyes look like home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.