Uma jornada incrível escrita por Dominik


Capítulo 9
Investigando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500426/chapter/9

Clarice tenta perguntar a sua mãe o porque não deixou ela ver as fotos. Mas, sem resultados sua mãe inventa uma desculpa, diz que aquelas coisas são antigas e que podem rasgar ou quebrar facilmente. E Clarice desconfia, já que a senhora não quer falar eu vou investigar.

Clarice e Edward começam a pesquisar sobre o símbolo estranho e acham uma lenda sobre "Dark Creatures" que significa Criaturas das Trevas e a lenda dizia.

"A muito, muito tempo atrás uma família surgiu, eles eram chamados de 'Dampiros'. Um Dampiro é um hibrido de vampiro com a mãe humana. embora possuam alguns poderes dos vampiros, a lenda diz que existem caçadores de Dampiros. Na maioria das sociedades que acreditavam no vampiro, o processo de detectar e destruir o vampiro era levado a cabo por um grupo informal de pessoas ameaçadas pela presença dos vampiros e em suas comunidade, mas vez por outra a tarefa foi colocada nas mãos de caçadores de vampiros especializados. Esses caçadores eram chamados de 'ghosts of the night' que significa Fantasmas da noite. "
– Ainda bem que isso é só uma lenda, não é ? - Pergunta Clarice
– Acho que sim, me lembro de uma vez quando eu era pequeno, meu pai havia me contado uma história parecida.
– Porque você não pergunta a sua mãe se ela não sabe algo ?
– Boa ideia, porque você não faz isso comigo, eu falo pra ela que você vai jantar lá em casa.
– Esta bem, nos vemos no jantar.

Edward avisa a sua mãe que Clarice vai jantar em sua casa. O sol se poe e a noite chega.

A campainha toca, é Clarice que acabara de chegar.
– Mãe essa é a Clarice minha namorada, Clarice essa é minha mãe Sally.
– Muito prazer Sr.Sally.
– O prazer é todo meu. Edward fala muito de você, me desculpe por não nos conhecermos antes, é que a maior parte do dia eu estou trabalhando, e o pai de Edward esta trabalhando fora, então acho que ele passa mais tempo com você do que comigo. (risos)
– Eu entendo Sr.Sally, meu pai trabalha no exercito e está em uma missão. Quando não estou com minha mãe, estou com Edward.
– Agora que vocês já se conheceram, vamos ao que interessa. Mãe, Clarice e eu queremos te perguntar sobre uma coisa.
– O que querem saber ? - Pergunta a Sr.Sally
– A Sr. sabe nos dizer se os 'ghosts of the night' ou os 'Dampiros', são somente uma lenda ou são reais ? - Pergunta Clarice
– Porque quer saber sobre isso ? - Pergunta a Sr.Sally
– Então é verdade ?
– Sim, Vampiros e caçadores são reais, Clarice me prometa que esse assunto vai ficar somente entre nós ?
– Sim, prometo Sr.Sally. - Responde Clarice querendo saber o resto da história
– Continua mãe. - Diz Edward
– Clarice a nossa família é descendente de Caçadores, esse assunto é proibido para pessoas que não façam parte da sociedade.
– Edward e eu fizemos algumas pesquisas sobre algumas coisas que achei na minha família, poderia me dizer mais sobre Dampiros ?
– Houve uma época, em que os Dampiros foram acusados de matar uma aldeia inteira, homens, mulheres e até crianças. Depois desse caos, os nossos antepassados, os Silvesters resolveram montar uma equipe de caçadores para que pudêssemos eliminar os Dampiros, criaram uma especie de bussola que detectava os Dampiros. Desde aquela época, eles são os nossos inimigos, nunca houve paz entre os Dampiros e Caçadores.
– Eu já falei de mais, está ficando tarde Clarice acho melhor você ir pra casa, sua mãe deve estar preocupada. - Disse a Sr.Sally
– Descobrimos muita coisa hoje Edward, estamos quase lá. - Sussurrou Clarice
– Descobrimos sim, amanhã continuamos a investigação. Boa noite Clarice.
– Boa noite Edward.

E assim ambos foram dormir, para ter energia pra mais um dia de investigação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma jornada incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.