Uma jornada incrível escrita por Dominik


Capítulo 7
Os olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500426/chapter/7

Já se passaram dois meses desde que Clarice fez seus 16 anos, Edward arrumou um emprego como barmen em um bar pouco movimentado em sua rua.

O que os dois mais gostam de fazer é ir ao cinema, afinal de contas, foi assim que surgiu o amor entre eles. Por outro lado o trabalho acaba causando ciumes em Clarice, causando algumas discussões. Mas, não ha nada que uma doce palavra de Edward não acabe com isso.

Desde que fizera 16 anos Clarice se sentia mal, não sabia o motivo exato. Algo estava prestes a acontecer.

Edward liga para Clarice:
– Oi amor.
– Oi meu bebe. - Reponde ela com uma voz suave
– Hoje vai lançar aquele filme que você estava querendo ver. Vamos assistir ?
– Claro que sim, que horas você vem me buscar ?
– Daqui umas duas horas.
– Certo. então vou me arrumar, beijos.
– Beijos

Edward sai do trabalho e vai direto pra casa, toma um belo banho e vai buscar sua namorada.
– Vamos logo, estamos atrasado.
– Só um minuto, estou quase pronta. - Respondeu ela
– Da próxima vez vou ligar umas quatro horas antes. - Sussurrou ele
– Disse alguma coisa ? - Ela perguntou
– Não, não disse nada meu amor.

E assim foram ao cinema. Compraram os ingressos e foram procurar um acento na sala. E ali estavam eles, na última fileira.

Estava escuro Edward deu um beijo em Clarice, quando viu os olhos de Clarice de outra cor, não estavam azuis, pareciam vermelhos.

– O que ouve com seus olhos ? - Perguntou ele
– Nada, por quê ?
– Parece que mudaram de cor. - Disse ele assutado
– Deve ser impressão sua, esta escuro aqui. - Disse ela

E assim terminaram de ver o filme. Clarice não sabia mas o que acabara de acontecer com ela é um segredo vindo da família Grownd.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma jornada incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.