Uma jornada incrível escrita por Dominik


Capítulo 6
O inicio de um amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500426/chapter/6

Edward e Clarice não se desgrudavam de jeito nenhum, o romance deles é como a lua, que apesar de ser linda muda de fases mas, também é como o céu que apesar de lindo é infinito.
Clarice é apenas alguns meses mais nova que Edward, e seu aniversário está quase chegando, e é ai que Edward resolve fazer uma festa surpresa.
Com todo esse amor entre os dois, Clarice parece nem lembrar que seu aniversário está perto. Enquanto isso Edward começa a planejar tudo para que seja uma festa perfeita.
Onde seria o melhor lugar pra essa festa ? - Ele se perguntou
Já sei, vai ser na praia.
Faltando apenas um dia para o dia "perfeito".
– Clarice, vamos sair amanhã ?
– Claro, porque não. Pra onde você quer ir ?
– Que tal irmos à praia, porém a noite ?
– É deve ser legal, eu nunca fui à praia durante a noite.

Enquanto isso Edward já tinha convidado alguns amigos da escola, comprou o vestido mais lindo que encontrou, como ia estar de noite resolveu comprar alguns pisca-pisca colorido. Bom tudo está preparado, hoje tem que ser perfeito, não pra mim mas, pra ela.
Edward vai até a casa de Clarice e lhe entrega uma caixa, e diz: - Veste hoje a noite.

Tudo preparado, Edward está todo elegante com seu smoking, e vai buscar sua princesa, literalmente ela estava parecendo uma princesa.
– Pra que essas roupas ? - Perguntou ela sem entender nada
– Nada de mais querida, só quero aproveitar pra tirar umas fotos.
– Tudo bem.
– haha ela acreditou - Disse ele em seu pensamento.

Chegando lá, tudo escuro. Os dois de frente pro mar.
– Sabe o mar ? - Ele perguntou a Clarice
– Sim, o que tem ele ?
– Me lembra você, seus olhos são azuis como o mar.
– Assim você me deixa com vergonha.
– Olha pra trás. - Disse ele com uma alegria imensa estampada no rosto

Clarice fica paralisada. (silêncio)
– Mas o que está acontecendo aqui ? - Perguntou ela sem saber de nada
– Olha pro chão. - Respondeu ele

E assim estava escrito em uma rocha, "Para sempre te amarei, feliz aniversário princesa".
E ela responde chorando de tanta emoção: - Porque você escreveu isso na rocha e não na areia ?
Tudo o que é escrito na areia o vento passa e leva, a gente esquece, vira passado. Mas, tudo o que é escrito na rocha, o mar tem dificuldade pra apagar e eterno. - Disse ele
– Amor, quando eu disse que a gente não ia dar certo, eu estava errada, completamente errada. Você é a melhor coisa que pode me aconteceu, você é minha vida agora. Eu amo seu jeito de me tratar, eu amo quando a gente briga e você fala: NENÉM VAMOS CONVERSAR! Eu amo quando eu sinto que você sente ciúmes de mim e tem medo de me perder, eu amo quando você começa
uma frase falando: ”quando a gente casar”, eu amo saber que você me ama muito, eu amo quando você acorda de madrugada e me manda mensagem falando que acordou com vontade de falar comigo, eu amo quando você sonha comigo , eu amo quando você me chama de amor, de linda, de neném, de vida.. Porque eu sou SEU amor, SUA linda, SUA neném e SUA vida! E pretendo ser pra sempre.

Quem era pra ser a emocionada aqui era você e não eu, eu é quem te agradeço por ter entrado na minha vida e se tornado tudo,
minha vida era vazia e você preencheu ela.

E assim eles festejaram os 16 anos de Clarice, aquele dia não foi perfeito pra ela como ele tinha planejado, acabou sendo perfeito para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma jornada incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.