Uma jornada incrível escrita por Dominik


Capítulo 5
O filme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500426/chapter/5

Que filme vamos assistir ? - Perguntou Edward
– Eu estou indecisa entre um filme romântico e um de comédia.
– Que tal um de comédia romântica - sugeriu Edward
– Boa ideia. Deixa eu ver, aqui achei um, Opostos Perfeitos.
– Deve ser um bom filme. - Disse Edward ansioso
– Edward, espera um pouco eu vou pegar a pipoca.
– Não demora. - Disse ele
– Clarice, o filme já vai começar.
– Já estou indo. - Gritou ela

Os dois estavam ali, sentados no sofá. Edward prestava mais atenção em Clarice do que no filme, eles riam, riam muito.
Edward colocou seu braço em volta de Clarice, naquele momento Clarice se sentiu segura.
– Esse filme é muito bom - Disse Clarice.
– É sim, a melhor parte é ver o seu sorriso - Respondeu ele

Clarice ficou vermelha de vergonha, e Edward resolveu abrir o jogo:
– Clarice, desde que você chegou aqui, eu me senti completo, me senti vivo. Nós, nos tornamos grandes amigos, melhores amigos.
Mas, nós podemos ser mais que isso. É a forma como você me olha que me deixa louco, é a sua voz que tem o dom de me acalmar, é o seu sorriso, ah o seu sorriso ele me contagia, é você, você me faz bem. Clarice EU TE AMO.
– Edward, eu confesso que quando te vi pela primeira vez, você mudou completamente a minha vida. Mas, eu acho que não daremos certo, somos diferentes.
– Claro que daremos.
– Porque ? Como você sabe ?
– Porque não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.

Se a sua resposta for não eu vou entender, bom minha mãe disse pra que eu não chegasse em casa muito tarde, então boa noite Clarice.
Edward espera, sim, a resposta é sim. E os dois se beijam, como em filme de cinema.
– Promete que vai ser pra sempre ? - Pergunta Clarice
– Se depender de mim, ficaremos juntos até depois da morte.
– Você era a parte que faltava em mim. - Diz Clarice emocionada
– E você era o que faltava pra mim voltar a viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma jornada incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.