Uma jornada incrível escrita por Dominik


Capítulo 3
O primeiro oi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500426/chapter/3

Depois que a professora montou os duplas, Edward se encorajou e foi conversar com Clarice. Bom ele tentou.
– Oi, me-meu nome é Edward, Edward Silvester.
– Oi Edward, eu me chamo Clarice, Clarice Grownd.
– Pra-prazer em conhece-la.
– Acho melhor começar o trabalho. - Disse Clarice
– Okay.

Depois de algumas horas, o sinal finalmente bate e eles vão embora, Edward se despede de sua nova amiga: -Tchau Clarice, nos vemos amanhã ?
– Claro que sim - Diz Clarice com um belo sorriso no rosto.

No seu caminho para casa, Edward ainda sente a sensação de que aquele dia seria perfeito. chegando em casa não quis nem jantar, foi direto pro quarto
e ficou horas pensando em Clarice.

Sua mãe lhe chama. - O que mãe? - Pergunta Edward com um grito.
– Você já esta sabendo ?
– Sabendo do que mãe ?
– Uma garota se mudou pra casa de frente com a nossa.
– Hum, que legal. Você sabe o nome dela ?
– Clarice - disse sua mãe
– Edward com um imenso sorriso, não estava acreditando.
– Mãe, eu conheço ela, ela é da minha escola, na verdade hoje foi o primeiro dia dela.

– Que legal filho, acho que agora você tem uma amiga pra conversar, assim não se sente tão sozinho.

Edward correu pro quarto, se deitou e disse:
– Esse dia foi perfeito.

Assim mais um dia se passou, mas não foi qualquer dia, foi o melhor de sua vida.

Enquanto Edward dormia, Clarice estava escrevendo em seu diário.
– Querido diário, hoje o dia foi meio diferente pra mim, casa nova, escola nova e amigos novos, bom até agora eu só tenho um,
ele se chama Edward, eu ainda não disse a ele mas, ele é fofo. Espero que amanhã o dia seja tão maravilhoso como hoje. Boa Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma jornada incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.