Uma jornada incrível escrita por Dominik


Capítulo 2
Na escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500426/chapter/2

No dia seguinte ao amanhecer, Edward acordou se sentindo diferente, confiante de que aquele dia seria diferente de qualquer outro.

Se levantou sorridente, escovou os dentes, tomou seu café da manhã e foi para escola. Ao entrar na sala ficou paralisado, uma garota chamada Clarice que acabara de se mudar pra sua cidade, estava em sua sala, mal sabia ele que seu desejo tinha sido realizado.

Ela era linda, seus olhos mais azuis do que o mar, porém Edward não teve coragem de falar com ela. até que certo dia sua professora começou a montar duplas para fazer um trabalho, e adivinha, uma das duplas era Edward e Clarice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma jornada incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.