Uma jornada incrível escrita por Dominik


Capítulo 11
A fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500426/chapter/11

Depois de muito pensar, mesmo tendo prometido a sua mão, Clarice decide que deve continuar a falar com Edward, ela manda uma mensagem explicando o que acontecera e eles decidem fugir.

Cada um leva uma mochila com alguns alimentos e roupas. E vão para floresta.

Depois de um dia na floresta já praticamente perdidos, os problemas surgem. Edward ao subir em uma arvore para pegar algumas frutas, escorrega, assim levando um pequeno corte em sua mão. Algumas gotas de sangue caem no chão, Clarice sente sede pelo sangue, mas controla isso.

Não esta sendo fácil, mas com o amor incondicional que eles sentem um pelo outro, eles deduzem que tudo vai ficar bem.

Os alimentos acabam.
– E agora o que vamos comer ? - Pergunta Clarice apavorada.
– Eu não sei. - Diz Edward
– Bom, pelo o que a Sr.Sally disse você é um caçador não é ?
– Acho que sim.
– Então você vai caçar.
– Mas eu ainda não sei minha habilidades de caçador.
– Hoje você vai descobrir, ou morreremos de fome.

E assim Edward foi em busca de um animal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma jornada incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.