Leave Me escrita por Love your life


Capítulo 1
Cap. 1 – Sorrir para esconder os problemas


Notas iniciais do capítulo

OE gatas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500418/chapter/1

Hey sou a Violetta, meus pais me chamam de Vilu. Não sou de fazer amigos.

Estou me mudando para um condomínio fechado, cujo nome é Gramado. Percebi o motivo, pois o lugar era toda verde, minha casa é meio que... Mega, hiper, super, Power grande, o que é um exagero, pois só eu, meu pai e minha tia-mãe vamos morar ali.

-Pai, por que uma casa tão grande?- perguntei maravilhada.

-Para seus irmãos ué- disse sorrindo, espera...

-Hey, eu vou ter irmãos?- digo pulando.

-Que bom que gostou- minha mãe-tia falou sorrindo.

-Ai to tão feliz- falo sorrindo boba.

-Vem vamos conhecer a casa- mamãe me “carregou” para dentro de casa.

Entrei em meu quarto, era perfeito, muito lindo mesmo, vi na janela que dava de frente para outra janela, a mesma estava fechada. Vi que tinha uma porta no meu quarto. Abri, era um banheiro, com um closet, cheio de cabides, uma área bem iluminada.

Peguei todas as minhas malas do carro, na verdade, meu pai que pegou. Meu quarto já estava arrumado, amanha começaria as aulas em minha nova escola.

Estava andando pela enorme casa, entrei em uma sala e vi que era uma biblioteca, dei um sorriso enorme, ao ver ela, era grande cheias de livros que gosto, sagas, e muito mais.

Fui à sala, de Jantar, sala de TV, sala de estar, eu vi que tinhas mais seis quartos tirando o meu, vi um todo enfeitado com dois berços brancos, sorri aquilo era sinal que teria irmãos gêmeos, eu já tenho um irmão, ele mora na Espanha com minha Vó, depois da morte da minha mãe, começou a morar lá, ele tem apenas 18 anos. Ele é um ano mais velho que eu.

Minha mãe estava com a Olga, empregada de muita confiança, fazendo comida.

Subi para meu quarto, e fui tomar banho. Coloquei uma roupa leve e bem gostosa de ficar.

-E ai filha? Gostou da casa?- perguntou meu pai

-Se eu gostei? Eu amei essa casa- falo sorrindo

-Que bom que gostou!

-Mãe, quantos irmão você vai me dar

-Dois- eles falam sorrindo

-Por isso que tem dois berços no quarto ao meu lado- cheguei à conclusão

-Filha amanha, eu vou te trazer uma coisa- Minha mãe sorriu misteriosa

-Hum, mistério!- ri- Só não vou perguntar o que é, pois vocês vão falar que é “Surpresa”

-Olha que menina esperta- meus pais riram

Terminamos de comer, escovei meus dentes e fui deitar.

_Fundos

_Entrada

_Quarto dos bebês

_Banheiro e Closet da Vilu

_Quarto da Vilu

_Cozinha

_Sala de TV

_Sala de Estar

_Sala de Jantar

_Biblioteca

_Roupa da Vilu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.