Cego de Amor escrita por Ploop


Capítulo 1
Capítulo Único - Seguindo os instintos.


Notas iniciais do capítulo

Então mais uma leitura de passatempo e reflexão está ai o primeiro capítulo e o último infelizmente, espero que gostem assim como eu. E se curtirem a Fic quem sabe eu consiga perturbar ele a escrever mais e talvez transformar em uma história completa. Bjs até as notas finais.Ps: leiam com atenção ou então se perderá na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500380/chapter/1

Muita das vezes me pergunto, quando tudo isso começou. Razões essas inexplicáveis, a partir daí busco entender o que é a filosofia do amor e o porquê de nos apaixonarmos intensamente por pessoas ao ponto de nos sacrificarmos por elas. Mesmo entre tantas dúvidas sabia que naquele dia tudo aquilo que acontecera não foi por acaso, pois eu não conseguia parar de lhe olhar.

A noite estava infestada por uma fumaça que se alastrou por todo o perímetro da cidade, junto ao fogo que percorrera todo o prédio, os gritos soavam altos aderindo a poluição sonora e uma multidão saía do prédio apressada assim como eu, correndo em todas as direções. Entre todas aquelas pessoas a garota em que me apaixonei ainda estava lá dentro, no sétimo andar predestinada à morte. Encontrava- me em um beco sem saída, porém os instintos agiram mais rápido do que a mente fazendo com que retornasse ao prédio para salvá-la.

Próximo a entrada havia uma escada onde subi uma série de degraus preste a ruínas. Já no andar sete consegui avistar seu corpo entre os destroços recoberto por uma camada de poeira, aproximei-me dela pondo seu corpo em meu colo, ela abriu os olhos e nos entre olhamos, seus olhos azuis intenso expressava gratidão e por um instante naveguei por aquele olhar, até que uma explosão no andar acima nos despertou do transe e então comecei a corre com ela em meus braços, porém fomos surpreendidos por uma explosão no laboratório que nos afetou, e principalmente meus olhos. Comecei ficar desnorteado e andar cambaleando para qualquer lugar em busca da saída, percebi pelo canto da vista que estávamos no térreo, mas o corpo começou a fraquejar e então caímos ali mesmo sem que completássemos minha missão.

Meses depois de estar em coma, recebi a notícia de que alguns bombeiros conseguiram nos retirar do local. Porém descobri que o amor pode cegar e a partir daí comecei a viver em uma escuridão, mas mesmo assim seu rosto era vívido em minha mente. Notei então que meu coração havia se tornado meus olhos e mesmo depois de tudo o que aconteceu, soube que minha amada tinha se casado e que estava feliz, contudo se me perguntarem se eu me arrependo, digo que não, pois por um momento a tive envolto de mim e assim tornei-me seu herói. E aquelas memórias não seriam vividas, e então eu ficaria solitário, porque mesmo estando somente na mente eu não sei parar de lhe olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam ? Gostaram ? Não gostaram? Comentem e deixe sua opinião. e quem sabe um recado de incentivo Bjs By By.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cego de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.