Uma vida bagunçada escrita por Dominik


Capítulo 1
O dia


Notas iniciais do capítulo

Depende de você



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500379/chapter/1

Quantas vezes eu acordei com a intenção de ter um dia maravilhoso, quem sabe totalmente diferente dos outros. Mas acontece que as coisas não acorrem como planejamos ou imaginamos, a vida ela tem uma maneira estranha de estragar tudo isso.

Porém eu me culpo, pois é, geralmente sou eu que acabo estragando esse dia, sabe como ? O "medo", é ele tem mania de entrar na minha vida e faz com que eu perca momentos únicos. Quantas vezes você já perdeu algo maravilhoso por medo de tentar ? Eu já perdi vários.

Mas eu descobri um segredo, fazer com que seu medo tenha medo de você. Afinal, quem decide se o seu dia vai ser bom ou ruim é você, certo ?

Foi ai que decidi deixar tudo o que não me fazia bem pra trás, faça o mesmo. Deixe pra trás tudo o que te atrasa, que impede que você seja feliz.

Porque em um certo momento da sua vida você cansa de pessoas que não se importam com você, cansa de telefonemas que não dizem o que você quer ouvir, cansa de promessas falsas, e acorda pra realidade.

Se você não acreditar em você, quem vai ? Então assim como eu pare de olhar para trás, você sabe onde esteve agora é hora de decidir pra onde você vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faça seu dia valer a pena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida bagunçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.