Apenas sabia. escrita por PandMoon


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Oe ^^
Primeira onde *-*
Obrigada por lerem.
Narrado pelo Akise.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500362/chapter/1

Ele o amava.

Apenas isso.

Akise Aru tinha total consciência disso. Sabia que a pulsação acelerada, o embrulho no estômago, o suor frio quando Amano-kun se aproximava, a leve ardência nos olhos, sabia que tudo isso eram sintomas de amor, e não de uma doença como pensava anteriormente.

Seu doce Amano-kun.

Não exatamente seu, mas poderia viver em seu mundo utópico.

Não se importava que Amano-kun nunca correspondesse aos seus sentimentos, não se importava que teria de conviver com isso até sua morte prematura – sim, era certo que a morte não estava longe. Não, ele não se importava com nada disso, muito menos com a possibilidade de Gasai-san lhe matar. Tudo era tão vago e sem graça, tudo era tão inútil sem a presença ou a mera lembrança dos olhos azuis que tanto lhe encantavam.

Sim, de fato era amor.

Sorriu levemente ao observar mais uma vez o garoto menor dormir serenamente no sofá. O cabelo castanho-escuro caia pelo rosto chegando ao travesseiro, a pele levemente bronzeada fazia contraste com o lençol claro que lhe cobria. Dormia há pouco mais de quarenta minutos, estavam tendo uma conversa calma e resolveram assistir televisão. Tudo isso resultou em um belo Yukiteru-kun dormindo.

Um pequeno suspiro escapou de seus lábios ao lembrar que provavelmente Gasai-san voltaria de manhã. A garota havia ido resolver um problema sobre algum portador de diário, não se interessou em decorar o que havia acontecido. Só captou o fato que iria ter que ficar com o Amano-kun por aquele dia, para cuidá-lo. Realmente nenhum plano malicioso se formou em sua mente, só queria cuidar do menor. Apenas isso.

Aproximou-se, ficando a poucos centímetros do rosto do garoto moreno. Encaixou levemente seus lábios nos do menor, não passando de um mero roçar, apenas queria sentir a suavidade dos lábios finos. Apenas queria sentir.

– Watashi aishiteru, Yukiteru-kun. – sussurrou, o mais baixo possível, ao se afastar.

Voltou a assistir o programa que passa na televisão, por isso deixou de notar o suave sorriso que se formou nos lábios do menor.

Fim por fim, feito por mim *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T_T
Acabou u-u
Pra mim eles deveriam ter terminados juntos u-u