O início de uma nova vida escrita por gardenia22


Capítulo 6
Cap 6


Notas iniciais do capítulo

Holaa meninas primeiramente quero pedi mil desculpaaa por ñ te postado antess mais esta aiii espero que gostemmm

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500359/chapter/6

Pois a porta estava entre aberta

Continuando....

Estevao: Más o que significa isso??? (já estava morrendo de ciúmes e praticamente avançando em velardes)

Maria: Estevao, deixa eu explicar eu (interrompida por estevao)

Estevao: Você não tem nada o que explicar meu amor, eu vi tudo. Aaaa... E você, aprenda a não mexer com mulheres casadas. (ele avança em velardes e começa a bater nele, que mal conseguia se defender, más deu um soco em estevao que fez sangrar)

Maria:(gritando) parem, estevao, você vai matá-lo, para...

Ela havia chamado os seguranças pelo botão de chamadas, eles chegam e os separam.

Velardes: Isso não vai ficar assim estevao san roman, não vai (ele foi carregado pelos seguranças pois, apanhou tanto que não conseguia andar)
Enquanto isso na sala de maria

Sala de Maria

Maria: Ai estevao, você como sempre resolvendo tudo nos tapas ne??? Ai, esta sangrando (olhando o ferimento na boca e tocando-o)

Estevao: Ai, isso doi sabia??? ( expressando dor)

Maria: isso e resultado, de resolver as coisas na pancadaria. (ela estava séria, más aliviada pois ele não desconfiou dela) vou pegar a caixa de primeiros socorros, para cuidar disso.

Estevao: Ai meu amor, não precisa, só preciso de um beijinho pra melhorar...(cara de pau dele kkkkkk aiaiai)

Maria: Não acredito que você falou isso, nem pense que esqueci do que você fez viu... Não esta perdoado....

Estevao: Ai que mulher mais marrenta, que fui arrumar hein, me perdoa amor não fiz por querer...

Maria: Vou pensar, más vem pra cuidar desse ferimento vem.

Estevao: Ta bom....

Estevao Senta no sofá da sala e maria pega a caixa de primeiros-socorros, ela começa a limpar o ferimento e não percebe que ele estava olhando seu decote, e quase babando por seus seios... Quando ela olha para os olhos dele percebe e fica toda vermelha de vergonha (kkkb até parece que ela teria vergonha disso com o maridão)

Maria: Estevao San Roman, da pra parar????

Estevao: Que que eu fiz agr?? ( cara mais sinica do mundo ) oxe... Não fiz nada.

Maria: A é?? E porquê não para de olhar, pra os meus seios????(brava)

Estevao: Aaa... E o que tem de mais isso?? Não posso olhar??? Você e minha esposa, ao acaso não posso mais???

Maria: até segunda ordem não pode, pois esta de castigo.
Estevao: Aa meu amor não faz isso, poxa isso já e tortura.

Maria: Não, não e tortura, pois o qem você fez e pior que tortura.

Estevao: Hum, ta, se não quer me perdoar eu entendo perfeitamente.
Ele sai sem deixar ela falar nada. E ela fica na sala pensando se o que estava fazendo era certo.

O dia transcorre rapidamente e assim chega a hr do almoço, tds vão almoçar, estevao e maria foram juntos más não trocaram nenhuma palavra. Assim todos voltam a seus afazeres, os garotos já haviam chegado de viajem e estavam nos quartos se instalando.
Nas empresas san roman, havia acabado a reunião da tarde, lúcia foi até a sala de reuniões e sem ao menos avisar que entraria, entrou e tascou um beijão em estevao, ele não correspondeu más msm assim não empediu. Não havia ngm na sala, maria havia esquecido uns papéis lá e quando entra, vê ela beijando seu marido.

Maria: Bravo, bravo (batendo palmas) que cena linda estevao san roman...

No mesmo momento eles se separam, e estevao fica meio sem falas, lúcia só observava como ele sairia dessa.

Estevao: meu amor eu posso explicar, eu estava na sala vendo uns papéis quando ela veio e me beijou, más não correspondi, e no mesmo instante você apareceu. Acredite por favor..(ele já estava.nervoso, pois seria mais um motivo pra maria deixá-lo de castigo,greve de sexo, e carícias)

Maria: Você não tem o que explicar nada, e você lúcia faça bom proveito, pois vejo que adora correr atraz de homens casados.
Maria sai da sala e vai até a sua, pega a bolsa e vai para a mansão san roman.

Empresas san roman

Sala de reuniões

Estevao: por que fez isso?? Por que não explicou a maria que não houve nada?? Responda (já estava vermelho de raiva)

Mansão San Roman

Maria chega e vai direto para seu quarto, e começa a chorar e lembrar dos ocorridos da semana, e lembrando que em dois dias farão mais um ano de casados. Os garotos sabiam que alguém tinha chegado, más não ligaram pois achavam que era seus pais e que estavao cansados.

Estevao conversou com lúcia que disse estar apaixonada por ele, eles se esclareceram, más lúcia não iria parar pois queria vingança. Ele foi pra mansão.

Mansão san roman

Ele sobe direto pro quarto e vê maria chorando, ele ia até ela más ela desceu rapidamente para o escritório e ele foi tomar banho, terminou e desceu ao escritório pra falar com maria. Eles estavao discutindo quando estevao pega no braço dela e fala.

Estevao: por que não me disse estava grávida hein?? Não negue pois li o exame ontem a noite.

Maria: (gritando) Ai me solta esta me machucando.

Os garotos nos quartos ouvem os gritos e descem.

Escritório

Heitor: Papai solta ela.

Estevao : Não se mete heitor.

Heitor vai até seu pai e tenta puxar e sua mãe que no mesmo instante acontece o inesperado.....

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão por essa imensa demora, e pelo capítulo minúsculo, estava maior más o celular apagou td e não pude recuperar. A vida nos colocou contratempos para não escrever, más esperamos que tenham gostado.aviso da escritora

Fic escrita por : Karlem Santos E Raquel Arruda