Treinada para matar, e não para amar escrita por Mika


Capítulo 7
Meu erro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500312/chapter/7

Bem, eu estava parada no taxi em frente a casa de Louis, ele ainda morava no mesmo lugar, a mesma casinha. Ele sempre morou só com sua mãe, e eu sempre só com o meu pai, descobri que a mãe dele morreu a alguns anos atrás, eu e ele mais uma vez sendo brinquedos da vida. Eu sem meu pai e minha mãe, na verdade minha mãe nunca tive, nunca conheci, não sei se está viva ou morta. Louis perdeu o pai adolescente vítima de câncer, e mãe já estava velhinha, e tinha muito problemas de saúde. Ainda tinha a nosso balanço, de lado da casa, e hoje estava enferrujado como os nossos corações.

Desci do taxi, preferi vim de taxi para não amassar a roupa que a Caroline escolheu. Não podia negar, eu estava sexy! Haahah. Um vestido preto, curtinho mais nada exagerado, salto alto, os cabelos ruivos soltos... Dei uma olhada na minha bolsa para ver se não esqueci nada, as escutas, minha arma... Tudo okay, tomei coragem e bati na porta. Uma, duas vezes, três e ninguém veio, vi que era bobagem e sai andando.

–America? Ele gritou e veio correndo, eu já estava atravessando a rua

–Hey, desculpa baby, estava no banho e na verdade não achei que você viria, não resistiu aos meus charmes hein? Rsrs. Ele veio se aproximando, lentamente.

–Bem, na verdade eu vim pelo vinho, espero que seja bom. E sai andando na sua frente rumo a casa dele.

–Um dia você me mata garota! Que roupa hein.

–Anda logo!

–Claro, claro, vamos. Entra... Ele abriu a porta da casa e enquanto eu passava ele tentou passar também, ficamos cara a cara no meio da porta, sem saber quem sair primeiro. Então eu entrei e ele veio atrás.

–Pode sentar, vou trazer o vinho, espera enquanto faço o pedido da comida no restaurante para entregar, eu sou um desastre na cozinha kkk

Sentei e assim que ele saiu, botei algumas escutas na sala de uma mini câmera em um quadro na parede, parecia fotos de lugares. Londre, Paris, Brasil..

–Hey o que ta fazendo, ah as fotos, gostaram? Eu que tirei, digamos que eu já andei por ai, vivi um pouco.

–Ah, claro são lindas...

Sentamos no sofá e começamos a beber o vinho, eu já estava me sentindo um pouco alta, e a comida não chegava. O tempo todo ele tentava me beijar e eu me esquivava. Estou a trabalho e não posso me envolver com ele, aprenda isso America, se controle.

–É, eu preciso de ar, aqui está quente né?

–Pegando fogo, e você ainda nem viu nada rsrs

–Ah Louis, pois apague esse fogo ai lá fora, vamos tomar o ar, já vi que essa comida não chega não cedo.

–Okay, vem.. Ele pegou na minha mão e eu estremeci dos pés a cabeça, e me puxou para fora, me levou pro balanço e se sentou em um dos dois.

–Senta America.

–Okay.

Eu olhei para ele e ele estava rindo olhando para o chão.

–Que foi?

–Esse balanço, eu nunca trouxe ninguém pra cá, desde da minha infância.

–Hm, ele deve ser especial para você.

–Bastante, mas você não vai querer saber disso, então..

–Não, por favor, fala!

–Você parece com ela. Nesse momento eu gelei.

–ãn? Quem?

–Uma amiga.

–Hm, o que aconteceu com ela?

–Sumiu.

–Sumiu?

–Sim, evaporou. Um dia ela estava, no outro não.

–Você não tem noticias dela?

–Não, vai ver eu não era tão importante para ela, quanto ela era pra mim.

Nesse momento eu fiz uma coisa que não deveria ser feita, eu o beijei. Com todas as minhas forças, e todos os meus desejos, as saudades, as raivas e o ódio, com todo meu amor. Nunca havia o beijado assim, antes era uma beijo inocente de dois apaixonados, agora é um beijo de um homem e uma mulher, que se amam loucamente. Esse foi meu erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinada para matar, e não para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.