Treinada para matar, e não para amar escrita por Mika


Capítulo 4
Sexy?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500312/chapter/4

Prefiro ignorar a ultima coisa que Louis disse, seria muito azar se ele fosse o fotografo de Marie.

Chegando em casa, peguei o mapa da agência, do escritório aos banheiros, tenho que implantar escutas e câmeras, nada pode passar. Tenho 5 meses para terminar essa missão. O quanto antes melhor.

Pistas sobre o Cobra:

1- Ele usa a agência como disfarce, lá é o principal fornecedor de drogas. Dizem que ele vai além de drogas.

2- Ninguém sabe como ele é, o que é bastante ruim, pode ser de Senhora Marie até a mais simples faxineira. (O que não é bem uma pista)

3- Conhecido como cobra pela sua tatuagem de cobra no abdome

A companhia toca o que é bem estranho já que ninguém me conhece aqui. Pego uma arma e saiu observando o lugar. Abro a porta. Era só o que me faltava.

– Oi vizinha! Muito prazer meu nome é Caroline, todos me chamam de Carol, trouxe um bolo de chocolate para você espero que goste.

Sempre com aquele sorriso irritante, “Carol” minha linda e ex-amiga, uma riquinha que nunca ligou para ninguém, e nunca se importou em passar por cima dos outros para ter o que quer. Na verdade não se pode ser “ex” de algo que nunca existiu, amizade é algo que ela não conhece. Na melhor das hipóteses, ela não sabe quem eu sou, então sorria America.

– Olá, mais claro, quem não gosta de bolo de chocolate? Me chamo America Laurenc, muito prazer. O bom de ser espiã é que você aprende muitas coisas, por exemplo interpretar, para o seu próprio bem.

– America, vejo que seremos muito amigas, posso entrar?

– eh, eh... claro que pode .

– Sua casa é linda America, parabéns. Faz muito tempo que eu não vinha aqui;;;

– Obrigada, era amiga dos antigos vizinhos?

Falei como quem não quer nada.

– Sim, bem antigos na verdade, já passou muitas pessoas por essa casa, mais ela nunca mudou.

–Hm, sente-se, por favor...

– Claro. Eu tinha uma amiga aqui, ela sumiu depois que seu pai morreu... Dizem que ela esta morta, que viajou... Ninguém sabe muito bem. Eu errei bastante com ela, mais é passado. Conte-me sobre você America, minha nova amiga!

Por um momento achei que éramos criança, e Carol brincava comigo de boneca, planejávamos casar as duas no mesmo dia, e nossos filhos brincariam juntos. Por um momento. Então ela deu seu falso sorriso e falou “minha nova amiga”

– Bem, Carol? Posso te chamar de Carol? Eu sou modelo... Na agência Sirus.

– Sirus? Hm. Sua cara ficou séria de repente.

– Bem, eu tenho que ir, amanhã passo aqui, quem sabe fazer compras hein? Xoxo America.

– Xoxo, querida.

Quando falei da agência, Carol ficou pálida, e simplesmente disse que já ia, isso foi muito estranho, Escrevi o relatório do dia de hoje, e guardei, toda semana enviarei para senhor Thomas, ou literalmente me ferro.

Amanheceu, quando olhei no meu celular era 9hr, droga de 10hr tenho que está na agência, tomei um banho peguei minha bolsa e coloquei tudo que precisava escutas, câmeras, e corri na minha moto para a agência.

Um estrondo, e tudo ficou preto.

– America? America? America?!

Abri meus olhos, oh droga, Louis me segura nos braços e gritava meu nome, que cena hein.

– Me solta Louis!

– Oh louca, você veio tão rápido nessa coisa que bateu no carro da frente e quando desceu da moto já foi caindo, dói dizer um obrigado?!

– Ok, obrigada Louis. Agora me solta!

Sai andando pra dentro da agência, enquanto o motorista do carro me xingava, tinha um minuto pra chegar no setor 3.

– Olá senhorita Laurenc. Bem na hora! Por favor, entre ali vista a roupa que tem seu nome e venha se maquiar, imediatamente!

– Sim senhora.

Entrei, era uma espécie de camarinho, coloquei microfones por detrás dos espelhos, no armário, em algumas cadeiras e consegui instalar uma câmera, pelas minhas contas só falta mais 6 andares e 194 espaços. Já foi 1. Quando vi a roupa, sério? Era uma langerie preta com rendas, pra lá de sensual.

– Senhora Devax, poderia falar com você? Ela não estava com uma cara muito boa

– Sim, rápido.

– Essa realmente é minha roupa? Ela me olhou de baixo para cima.

– Qual o nome estava na etiqueta?

– America Laurenc, senhora.

– Mais alguma coisa?

Aquela mulher me irritava, sério.

Ainda com o robe, sai para o estúdio. As modelos olhavam todas para mim, parecia um pedaço de carne, olhando bem, minha langerie estava bem comportada.

– Onw, America, parabéns gata

– Louis? Ah claro, você é o fotografo.

– Sim gata, por favor, tire o robe e vamos para os flash. Por favor, seja sexy... rs

Oh Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey baby's, próximos capítulos mais pistas sobre o Cobra hahaha ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinada para matar, e não para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.