Treinada para matar, e não para amar escrita por Mika


Capítulo 10
Encontros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500312/chapter/10

Custou um pouco para acreditar que Sr. Thomas não era quem eu pensava ser, e acreditar que realmente o Cobra é Louis. Que Caroline novamente me traiu. E eu precisava escolher entre minha cabeça ou a de Louis.

~~~~~~~~~~~Flash Back~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Telefone toca.

–Deixa eu que atendo papai! Alô?

–Sophia?

–Oi Louis, o que houve? Você não veio hoje aqui em casa...

–Desculpe Sophi, eu to um pouco doente. Feliz aniversario loirinha, 14 aninhos hein? Já já podemos casar!

–Oh deixe de ser bobo! Kkkkkk . Você está bem?

–Sophi, eu acho que vou morrer! Kkkkkk

–Não fala isso nem brincando! Você é meu melhor amigo.

–Calma Sophi, só estou um pouco gripado e mãe achou melhor eu ficar em casa.

–Tudo bem. Me promete uma coisa?

–Claro.

–Nunca me abandone, okay?

–Eu nunca abandonaria minha loirinha, sabe Sophi, um dia você vai está pronta, e seremos mais que amigos.

–Melhores amigos? Isso já é seu bobo.

–Claro. Melhores amigos...

–Louis, o que foi?

–Nada, só estou cansado, te ligo depois, tchu loirinha.

–Espera!

–Sim?

–Conte sempre comigo, e saiba que se for preciso dou minha vida por você, nunca duvide Louis.

Bem eu tenho que ir para a agencia, depois decido o que faço, vou ter que encarar Louis, depois daquele encontro e dessas novas descobertas. Vamos lá America.

Entrei na agência e nenhum sinal de Louis, melhor assim. Em compensação logo cedo me aparece a nada simpática Senhora Devax.

–Bom dia Sra. Devax.

– America. Bem hoje você não vai precisar tirar fotos. Louis vai tirar umas fotos fora do estúdio, a sua assistente não pode vim hoje, e a senhorita irá acompanha-lo. Assessorando e fazendo tudo que for preciso. A senhorita não pode sair em grandes campanhas, por conta da exposição, e a senhorita sabe o que. Então será isso hoje. Obrigada.

A claro, hoje será um ótimo dia.

Bem sai em procura de Louis, tenho que decidir logo o que fazer.

–Louis?

–America. Entre.

–Bem, a Sra. Devax pediu para te ajudar com as fotografias hoje.

–Ah sim, já estou sabendo America, não sei por que, já que você é modelo. Mas ok.

–Bem, isso não importa.

–America, sente por favor.

–Sentar?

–Sim, sente-se.

Eu sentei, e Louis mexia em algumas fotos reveladas, havia todos os tipos de fotos em cima de uma grande mesa redonda no meio da sala dele, que era enorme por sinal. Então ele foi se aproximando, e sentou do meu lado.

–Eu queri a pedir desculpas por ontem, acho que te assustei, e não foi pela comida ruim, comida essa que ainda estou esperando rsrsrs

–Tudo bem, er, você não quer ir lá em casa hoje? Recomeçar?

–Sério?

–Sim.

–Tudo bem.

–Então tudo bem.

–Bem, por onde começamos.

–Ah, aqui está na pasta, localização das fotos e a hora. Te espero lá.

–Ok, até.

–Até America.

–Eu suponho que você sabe o caminho da minha casa.

–Sim, eu sei bem.

–Ok.

–OK.

Depois dessa no mínimo estranha conversa, eu tinha que marcar outro encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinada para matar, e não para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.