What You Mean to Me escrita por Anmitsu


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500298/chapter/1

‘’ Nee Haru, o que eu significo para você?’’

O timbre suave tão conhecido fez com que o moreno abrisse os olhos preguiçosos. O dono da voz estava deitado ao seu lado, braços em volta de seu corpo, abraçando-o com o mesmo zelo de sempre. Seus olhos verdes estavam direcionados para si e o encaravam com extrema gentileza. Ele nunca havia visto um olhar mais cativante do que o de Makoto.

Inconscientemente, seu corpo buscou por um contato mais próximo. Uma estranha urgência em sentir o calor que emanava daquele corpo, a textura de sua pele, seu cheiro. O moreno apoiou seu rosto no peitoral do outro rapaz, inalando o perfume característico que sempre lhe trazia conforto. Makoto era como um dia ensolarado de verão. Quente e inebriante.

Apenas fitando sua companhia, seus lábios formularam uma outra pergunta.

‘’ O que eu significo para você, Makoto?’’

Dúvida e surpresa estamparam o belo rosto de Tachibana. O moreno deu o tempo necessário para que ele pensasse e seus olhos tornaram a fechar. Naquele exato momento, o passar do tempo parecia insignificante.

They say that there are plenty of fish in the sea

‘’ Você é tudo pra mim.’’ As bochechas pálidas de Haruka ganharam uma coloração rosada quando o rapaz de cabelos castanhos depositou um casto beijo em sua testa. ‘’ Você, mais do que ninguém, já deveria saber disso.’’ Seu tom de voz era divertido.

‘’ Eu digo o mesmo. Portanto, não faça perguntas cuja respostas são obvias, Makoto’’

But what they couldn’t comprehend

Is that you were my whole ocean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey! Minha primeira MakoHaru e sim, uma drabble!
Queria escrever uma fanfic com pelo menos 1.000 palavras, mas ultimamente estou enfrentando um block terrível e a única coisa que consegui escrever foi isso. Na verdade, eu deveria estar me focando nos meus outros projetos, mas MakoHaru é amor demais para resistir. A ideia para a fanfic veio depois de ler a frase que está em itálico, bem no finalzinho do capítulo. Não gosto de deixar quotes sem os devidos créditos, mas não achei o autor da frase em lugar algum :(
Bom, confesso que gostei do resultado, e espero que vocês tenham gostado também!
Obrigada por lerem, kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What You Mean to Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.