Everything Has Changed escrita por Nina Jones


Capítulo 7
O casal sorriso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500266/chapter/7

Um mês se passou e as coisas começaram a seguir um rumo diferente do esperado.Jared tomou gosto por tatuagens, cada dia é uma nova em um lugar diferente.Ela largou aquele estilo de “menino comportado,mas ainda assim na moda”,agora usa roupas que deixam bem claro quem ele é. Ah,quem ele é?Um garoto inteligente,mas desprezível,grosso e calado.Anda por aí com aquele povo que não liga para nada,Julia agarrada nele,e cara de poucos amigos.Com seu ar de superior,arranca suspiros das meninas,que parecem não se lembrar de quem ele era antes.

Mas ainda assim,acho que ele lembra,pois nunca parece estar feliz com a situação,como se algo estivesse errado. Não fala direito com Nicole,está quase sempre criticando o jeito de ser da menina e sendo irônico.É claro que ela não deixa passar,e sempre arranja um jeito de calar a boca dele.

Infelizmente,as coisas não mudam apenas para Jared,as coisas vão tomar um rumo bem errado,com bastante confusão e drama,para todo mundo.E se você acha que estou falando apenas dos principais,pode ter certeza que não.A coisa fica ruim para todo mundo,menos para mim.

–Precisamos conversar- Mia senta na mesa onde estão Sean e Nicole

–É sério?Sean,pode nos dar.....

–Não é secreto,eu posso falar na frente dele.Mas não é bom....para você.

–Ai meu Deus!O que é?

–Você lembra da nossa aposta,né?

–Claro,eu a cumpri e agora vou manter esse cabelo lindo – ela passa a mão no cabelo e sorri

–Na verdade não.Eu lembro de ter dito “Eu aposto que você não consegue transformar aquele nerd em um cara digno de sentar conosco”,e olha só,ele não está sentado conosco. –Jared passa com a mão dentro do casaco e olha com desgosto para a mesa,enquanto Nathan se senta.

Esta palavra foi censurada por ser imprópria – Nicole diz baixo.

–Sem xingar Nick!O que está acontecendo? – Cassie a repreende e senta na mesa

–Nicole vai cortar o cabelo – Nathan a informou.

–Eu não vou cortar o cabelo! – ela lança um olhar furioso para Nathan enquanto aponta para o mesmo,que faz uma careta assustada e se afasta da mesa.Cortar seu precioso cabelo era algo que não passava pela cabeça dela,e por isso a deixava tão assustada.

–Sim,você vai!-Mia bufou – Você não cumpriu sua parte Nicole,tem que aceitar;

Nicole olha para Cassie inconformada, esperando que a amiga que é sempre justa,diga que Mia está errada.Mas a garota levanta a sobrancelha e sem abrir a boca lhe diz que não há nada que ela possa fazer.Nicole deveria ter lido as entrelinhas do contrato antes de assina-lo,pois com Mia sempre tem uma pegadinha,e você tem que ser bem cuidadoso.Não é que ela odiasse a amiga,mas era o jeito dela,e para falar a verdade,estamos fazendo muito drama por causa de um simples cabelo não é?

–Cabelo cresce Nicole,e esse seu tá parecendo que fez promessa – Mia pega no cabelo dela e solta como o contato lhe tivesse dado um choque.

–Você vai ficar linda de qualquer jeito – Sean beija a bochecha da namorada.

–Onde está o Travis? – Nathan pergunta olhando para os lados

–Ele...ele não veio hoje –Cassie diz seca.

Ninguém disse nada,simplesmente por não ter nada a dizer.Cassie e Travis estavam estranhos há um tempo,se estranhando pelos cantos,sem aqueles ataques de felicidade,e agora ele não aparece.Pode achar besteira,mas não é normal,Travis e Cassie vivem juntos,como se fossem um só.São conhecidos por serem os mais tranquilos,e agora quando estão juntos,sempre rola um estresse.Algo está errado,e é grave,pois eles costumavam dizer que “Nunca vamos nos separar por uma coisa boba”

–Hey Nicole!-Cassie foi até Nicole com passos rápidos fazendo um barulho alto cada vez que sua bota tocava no chão.

–Diga –Nicole disse enquanto retocava seu batom na frente de seu armário

–Hn...o que vai fazer hoje de tarde?-Cassie ajeitou a alça na mochila em seu ombro e fitou o chão um pouco desconfortável.

Nicole a observou .

–Sean – ela voltou a retocar a maquiagem.

–E amanhã?

–Amanhã é sexta,dia de curtir,de namorar,cadê o Travis?

–Então,é sobre isso que eu....-Cassie começa,mas é interrompida

–Pronta? –Sean fecha o armário de Nicole

–Grosso!Eu não tinha terminado – ela o fuzila

–Tá linda,ok?Vamos- ele caminha para a saída.

–Tchau Cassie-Nicole diz sem nem olhar para a garota

–Tchau...Nicole-ela responde baixo e triste.

Cassie fica parada no corredor vazio por um tempo observando o casal sumir.Tem algo acontecendo com ela,e diferente de todas as outras vezes,ela não consegue resolver sozinha.

Sexta feira 15h00,casa da Cassie.

Cassie está nervosa com uma coisa que pode ser considerada boba para algumas pessoas,mas que para ela é algo muito além.Acontece que ela foi criada assim,diferente da maioria dos jovens de hoje,e sua criação é o verdadeiro motivo dela ser tão boa com as pessoas,porque foi lhe ensinado como ver o bem nas pessoas.Sabia que seria vista como estranha,chata e careta quando sua irmã mais nova começou a ter duas caras, e lhe chamava de chata,estranha e careta.Sua maior preocupação sempre foi arranjar um namorado,já que não gostava de ficar apenas por ficar e nunca se achou tão bonita quanto sua irmã mais nova,mas esperou com paciência e finalmente achou o cara que ela sabia ser o certo para a vida dela,que compreendia todo seu querer e não a julgava pelo jeito que foi criada,simplesmente porque ele procurava alguém como ela,já que o próprio escolheu ser assim.

–Cassie,a Nicole está aqui!- a mãe de Cassie grita.

–Manda ela subir!- Cassie senta-se na cama cruzando pernas como um índio e espera Nicole entrar.

Ela abre um sorriso enorme quando Nick entra no quarto e observa assustada o quarto que mais parece uma galeria.Existem milhares e milhares de fotos,cd’s,dvd’s e livros pelo quarto inteiro.

–O que aconteceu Cassie?Por que eu estou aqui?- ela coloca sua bolsa delicadamente no chão.

–Senta aqui Nick!- ela diz sorrindo e observa a menina sentar-se ao seu lado.

–Hoje é sexta,você não vai sair com seu namorado ou algo assim?- Nicole diz com seu jeito arrogante

–O.k,cala a boca!Agora eu vou falar,e você não vai rir de mim,ok?-Nicole balança a cabeça assustada- O meu problema é sexo.

Nicole não se aguenta e começa a rir.Cassie faz bico e cruza os braços,como se falasse “Você prometeu”.

O problema : Cassie foi ensinada que só faria sexo após o casamento,e achou que isso aconteceria com Travis por motivos que eu já falei para vocês ali em cima.Ele nunca tocou no assunto,e mesmo que Cassie pensasse nisso,ela nunca ficou tentada a fazer algo,ou se preocupou com o fato dele querer.É claro que Claire (a irmã mais nova) não é nem um pouco virgem,e há duas semanas atrá,chegou em casa e ficou observando Cassie e Travis na maior pegação no sofá.Como não é nada discreta,perguntou algo sobre sexo ,sem mais nem menos e saiu deixando Cassie e Travis observando-a.Foi aí que a coisa ficou um pouco chata.

Travis começou a deslocar sua mão para lugares inapropriados,até aí ela não se importou.Mas em dia em que os dois estavam no carro,e ele tentou abrir seu sutiã,ela o afastou e perguntou o que estava acontecendo.Ele disse que a pergunta de Claire tinha lhe deixado intrigado,e que achava que se tomassem os devidos cuidados,que mal teria?Ela foi pega despreparada,então simplesmente mandou que ele continuasse com o carro e lhe deixasse em casa.Desde então a pobre sofre com a pergunta : Fazer ou não fazer?

Ah,eu sei que você deve estar pensando “Mas que palhaçada” “Cassie,vai lavar uma louça”,e eu simplesmente peço que lembre que esse foi o modo que ela foi criada,e claramente é diferente do seu,então apenas tente compreender.

–Ai meu Deus!Senta aqui – Nick diz segurando o riso.

Cassie senta se sentindo envergonhada.

–Olha Cassie,eu realmente não esperava isso do Travis.-

–Nem eu.

–Mas eu o conheço bem,e sei que ele vai te entender se você não quiser.Não faça nada obrigada,com medo de perde-lo,pois se for para ser...será – ela revira os olhos –Se você estiverem lá na hora e você sentir vontade,vá e faça.Entendeu?

–Acho que sim – Cassie ri

–É o seguinte,ninguém precisava saber desse meu momento conselheira ok?- ela segura a bochecha de Cassie e beija – Nem desse meu momento amiga.

–Obrigada Nick,creio que não poderei contar com você uma segunda vez né?!

–Não! – ela ri –Agora eu tenho que ir,e juízo mocinha!

–Tchau- Cassie fica ouvindo os passos de Nicole pelo corredor.

O que Nicole tinha dito,era simplesmente a mesma coisa que todo mundo diz por aí,mas quando vem de uma garota como ela,parece ser diferente.É claro que Cassie tinha sim vontade de transar com Travis,mas sempre que pensava,algo lá dentro começava a lembrar dos riscos.”E se eu ficar grávida?Minha mãe nunca vai me perdoar” coisas como essas.

Ela levanta devagar e pega o celular,um pouco relutante começa a ligar para Travis,mas desiste quando ele atende.Ela fica ali olhando para o celular com mil coisas passando pela cabeça,até que sem perceber manda uma mensagem para ele no whatsapp

“Tem camisinha?Estou indo aí”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.