Everything Has Changed escrita por Nina Jones


Capítulo 1
A aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500266/chapter/1

Nicole e Cassie desfilam pelos corredores tomando a atenção de todos por onde passam.Sean a envolve pela cintura e se junta ao desfile.Eles chegam até o pátio e sentam na única mesa vazia do local,que está a espera deles.Aos poucos chega Travis,namorado de Cassie,junto de Nathan.Por último chega Mia,que completa a elite dos mais poderosos do colégio Josh Lincoln.O grupo mais popular,mais bonito e claramente o mais odiado de todos.Qualquer pessoa em sã consciência,não se atreve a passar pelo caminho deles,pois sabem que qualquer sinal de desconforto,eles não medirão esforços para acabar com suas vidas.

Nicole é abelha rainha da escola,filha do produtor musical mais importante da cidade.Sua mãe é uma ex modelo bem famosa,mesmo na aposentadoria.Ela tem uma irmã dois anos mais nova que ela e é totalmente diferente dela.Ela é vencedora de todos os concursos que participa desde pequena,perdendo apenas dois anos atrás quando Mia,sua amiga de infância foi a vencedora em seu primeiro concurso(Foi o primeiro e único concurso que Mia participou).Ela namora Sean desde seus 15 anos,quando o namoro ainda era proibido entre eles.É claro que eles não ligavam nem um pouco para isso,e a solução que a mãe achou,foi deixar que namorassem mesmo.

Cassie chegou no colégio no ano anterior e rapidamente ganhou um lugar no grupo,além do coração de Travis.Juntos formam o casal perfeito,já que os dois são os mais simpáticos do grupo.Sean é definitivamente “o cara”,bonito,inteligente e metido.Nathan é o mais bobo da turma,apesar de ser bem nojento,hora ou outra ele faz a maioria da escola rir,geralmente tirando sarro de outras pessoas.Mia vive mais sozinha do que com o grupo,quer dizer,mais com garotos. Tirando Nathan,eles não são do tipo que estão sempre perseguindo as pessoas,só sujam as mãos quando necessário.

-Olha só cara – Nathan cutuca o braço de Travis aos risos. Todos olham, e se deparam com um nerd sendo jogado na lixeira.

É uma humilhação total,todos que estão no pátio estão rindo.Alguns riem apenas para se misturarem e não serem a próxima vitima dos valentões,outros riem por rir.Cassie é uma das poucas pessoas que está de cara feia.Travis mantém sua cara de nojo dos valentões

-Qual a necessidade de fazer isso? – Travis pergunta fitando a cena

-Pois é,o que ele fez para merecer isso? – Cassie responde e esconde o rosto no peito do namorado

-O que eles fez?Ele nasceu!- Nathan ri como se tivesse contado a piada mais engraçado do mundo.

Apenas Nicole e Sean dão sorrisos e voltam suas atenções para a cena.

-Se é essa a explicação,eu acho que vou reservar uma hora para você fazer um tour na lixeira- Travis responde um pouco mais alto.

Nathan engole seco,claramente com medo,mas finge querer encarar Travis.Ele se apoia um pouco mais na mesa.

-Tu acha que é forte o suficiente para mim?- ele debocha com um sorriso no rosto

-Só me dá um motivo para eu não socar tua cara- Travis se inclina na mesa ficando bem perto de Nathan,e dá um soco na mesa

-A...a Cassie não vai..não vai deixar – Nathan se encolhe na cadeira e olha para Cassie

Sean balança a cabeça desaprovando a atitude dele,e acaba rindo.

-Hmmm,sei não – Cassie finge pensar e Travis já levanta seu punho,enquanto um Nathan sem palavras suplica com os olhos.Ela ri e Travis abaixa a mão,fazendo Nathan se espalhar em seu assento e respirar fundo.

Mia que esteve acompanhando a cena toda,revira seus olho e bate na mesa com suas unhas,tomando a atenção de todos.Ela pigarreia antes de falar e dá um sorriso falso para todos.

-Obrigada por pararem com essa..- ela aponta para os três com o indicador – coisa que vocês estavam fazendo.Então,eu tenho uma aposta.

De todas as pessoas naquele grupo,Mia seria aquela que cresceria e ficaria viciada em jogos.Ele amava fazer apostas,sobre qualquer coisa “Aposto que bebo mais água que você”.Na verdade as apostas dela sempre eram interessantes,e era raro alguém conseguir cumpri-las.Ninguém sabe exatamente o que passa na cabeça dela e de onde ela tira essas ideias,ela está sempre pensando,lendo,vendo mas quase nunca falando .

-Vocês acham que aquele garoto sofre tanto por quê?Porque ele insultou aqueles caras?Claro que não. Ele só é assim por culpa daquele visual ridículo-todos estão com os olhos grudados nela.

-Ele é um nerd Mia,nasceu para isso –Sean fala rispidamente

-Mas você pensou o que aconteceria com ele, se trocasse aquelas roupas?Mudasse o jeito de andar, falar e agir?

-Ele continuaria sendo um nerd - Sean dá de ombros

-Não!Ele seria apenas inteligente,mas bonito.Eu ando reparando nele já faz um tempo,e ele não é feio não. – ela faz um sinal com as mãos e morde os lábios.

-Então?-Nicole faz um sinal com as mãos para que ela continue

-Eu aposto que você não consegue transformar aquele nerd em um cara digno de sentar conosco.-ela sorri diabolicamente

-E se ela não conseguir?-Cassie que ama as apostas de Mia,está quase subindo na mesa

-Ela terá que cortar esse cabelo-Nicole coloca as mãos na cabeça

-Você está maluca?O meu cabelo?Ah não,o meu cabelo não – ela começa a mexer em suas mexas escuras e longas.

-É pegar ou largar – ela confere o horário em seu relógio gigante e levanta – Você tem um dia para decidir,e se aceitar terá 1 mês.Beijos – ela sorri e sai desfilando entre as mesas.

O sinal toca logo em seguida,e Nicole permanece segurando seu cabelo,como se ele fosse cair quando ela soltasse.

O professor de filosofia,William Wahlberg está de pé na frente da turma falando algo totalmente entediante com sua voz extremamente calma.Com seu cabelo loiro,olhos azuis e uma blusa branca apertada,ele tem a atenção da maioria das garotas da sala,que fazem questão de sentarem na frente e fazer perguntas a aula inteira.Nicole está na quinta cadeira,exatamente no meio da sala,olhando para ele enquanto morde levemente os lábios.Cassie está atrás dela,evitando babar pelo professor já que seu namorado está sentado ao seu lado.Uma coisa está perturbando sua mente,e ela realmente precisa saber.Ela se inclina na cadeira,e fala baixo no ouvido da amiga

-Você vai aceitar? – Nicole pula na cadeira e acaba deixando sua caneta cair.

-Que?Ta falando de que?- ela pergunta e se abaixa para pegar a caneta

-Da aposta né?

-Não sei – a verdade era que Nicole não tinha pensado nisso,até agora.

Todo o interesse pela aula do professor Wahlberg tinha ido embora,sua cabeça agora só pensava na aposta.Era difícil para Nicole,já que se a resposta fosse não,ela seria a primeira do grupo a desistir.Adivinha o que ela tinha aprendido desde pequena?Nunca desistir.Desafios são feitos para serem vencidos,e uma Watson nunca desiste de nada.

Mais uma aula se vai e Nicole não tinha prestado atenção.Cassie passou ao seu lado e sorriu,afirmando que ela não tinha perdido nada.Ela foi embora com Travis agarrado em sua cintura.Havia na sala,apenas Nicole e um garoto desajeito no canto .Ela arruma suas coisas e começa a caminhar,com seu scarpin fazendo um barulho bem alto.Quando ela chega na porta,para e observa o menino que continuava na sala em uma tentativa frustrada de arrumar sua mochila,pois cada vez que ele pega algo,outra cai.Ele usa uma roupa que gritava por ajuda,um óculos fundo de garrafa e seu cabelo fora penteado por sua mãe.

Freddie se vira na direção da porta, e para ao ver um par de olhos verdes grudados nele.Ele sente sua bochechas corarem,e olha para baixo conferindo sua roupa.Não adiantava,ela só podia estar ali por um único motivo,e mesmo que não tivesse nada de errado com ele,ela tiraria sarro dele pelo simples fato de ser...ele.Um sentimento de alívio vem junto a dúvida,quando a garota parece envergonhada e sai as pressas da sala.Já no corredor,ele anda o mais rápido possível para não ser abordado pelo time de basquete novamente.Seus passos apressados e desajeitados,o levam para o corredor final,e seus olhos verdes logo encontram aqueles olhos redondos e verdes novamente.

Nicole para de falar e fita o garoto que corre em direção á saída.Mia olha para trás e por pouco não conseguiria acompanhar o olhar da amiga.Ela a olha com um sorriso debochado no rosto e cruza os braços.

-Então a resposta é sim – ela afirma

-É ..é sim- Nicole sente as mãos de Sean em sua cintura,mas não se move

-Você tem um mês- Mia sorri e começa a caminhada até a saída.De dentro ainda dá para ouvi-la dizer um “Oi meninos” com uma voz doce e ao mesmo tempo sexy

-Espera!Você aceitou?- Sean vira a namorada para olhar em seu olhos

-Sim,algum problema? – ela recupera seu jeito bitch de ser e começa a desfilar em direção a porta.

Seus olhos quase fechados devido ao sol,procuram seu óculos escuro dentro da mochila.Sean a evolve em seu braços como se fosse um troféu.

-Eu não gosto daquele..cara

-Fique sabendo de uma coisinha : eu adoro desafios,e eu estou fazendo um bem aquele garoto né?!Não se preocupe,ele não tem chances contra você – ela sorri e finalmente coloca seus óculos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.