You let me crazy escrita por asquema


Capítulo 4
News part two




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500258/chapter/4

Pov Roberta

–Eai meninas o que acharam da notícia ? -disse alegre

–Demais Berta! -elas disseram me abraçando.

–Mais e ai os meninos já sabem? -perguntou Carla

–Só o Di. -disse dando um leve sorriso

–Que demais! -disse Alice dando pulos de alegria.

–Super! -disse ela e carla fazendo seu "cumprimento" http://24.media.tumblr.com/13c58b50419a075e04f94557838072de/tumblr_mlw3288Q3B1ry5vrio1_500.gif .

–Bem então vamos fazer o café meninas! -falei

Pov Tomás.

Acordei e vi que os meninos ainda estavam dormindo,me levantei e fui tomar um banho me troquei http://static1.purepeople.com.br/articles/9/43/99/@/35596-a-620x0-1.jpg . Desci para a cozinha comer, mais para o meu azar elas nem tinham terminado e comecei a ficar de mau humor.

–Booom dia! -elas disseram em uníssono .

–Péssimo dia! -eu disse dando um sorriso sarcástico .

–Fome?-elas perguntaram novamente em uníssono.

–Muuuuuuuuuita! -disse fazendo drama.

–Dramático . -disse Carla.

–Super,mais ai vai demorar o café? -perguntei

–Mais ajuda mais rápido vai, -disse Alice

–Aff ta bom eu ajudo.

No quarto .

–Ih Pedro confessa que tu ta amarradão na Carla. -disse diego com uma cara maliciosa.

–To sim , mais ai vai tomar banho vai.

–Ok.

Pov Diego

Fui tomar banho , fiz minhas higienes e depois me troquei http://1.bp.blogspot.com/-efPMjNdvHLU/UOdgrMdYkbI/AAAAAAAAB1Y/yoSYaosUgTU/s1600/img-466684-arthur-aguiar.jpg . sai do banheiro e Pedro entrou logo em seguida. Desci até a cozinha e vi o pessoal fazendo café , fui ajudar.

Pov Pedro

entrei no banheiro fiz minhas higienes, tomei banho, e me troquei. http://lh5.ggpht.com/-xBRL0vvcMjQ/T0vhEIMNWaI/AAAAAAAAD2s/W6v3XXVV8_I/s9000/Micael%2BBorges%2B-%2BPedro696.jpg . Desci até a cozinha e vi que o café já estava sendo posto na mesa fui ajudar.

pov Alice.

Colocamos o café na mesa , sentamos comemos e Roberta deu a noticia:

–Pessoal! Vamos abrir o show da minha mãe! -disse Roberta super alegre.

–Maneiro! -disseram os meninos em uníssono.

–Gente vamos dar uma volta? -perguntei

–Vamos -todos disseram

–Agente não precisa trocar né?-perguntaram os meninos

–Não só as meninas -disse Roberta

–Então vamos! -falei

–Vamos -carla e roberta disseram

Subimos para meu quarto , e eu fui a primeira a me trocar combinamos que íamos ajudar uma a outra só eu que não queria ajuda . http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120829770&.locale=pt-br . Agora seria a Carla, ela era mais delicada então colocamos uma roupa mais basica nela : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120830759&.locale=pt-br . E chegou a vez de Roberta http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120831437&.locale=pt-br . Descemos e os meninos ficaram de boca aberta.

–Vamos, antes que a casa inunde com a baba de vocês? -perguntei sarcástica.

–Hahaha, muito engraçado Alice a gente nem tava babando . -disse Diego

–Ah é verdade eu que estou alucinando agora vamos! -falei.

–Vamos -falaram todos.

Estávamos andando na pracinha quando uma pessoa nada agradável chegou Mike meu ex


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You let me crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.