Uma Nova Chance Para o Mosca escrita por Sophie Salvatore


Capítulo 2
Amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500239/chapter/2

Já estava de manha, e Mosca dormia fazia tempo. Rafa dormia tranquilamente ao seu lado, até Binho e Thomas chegarem excitados.

–Mosca! Rafa! Vocês vai querer ver isso!- gritou Binho.

–O que? Me deixa dormir...

–É sério Rafa! As meninas conseguiram falar com a Mili pelo skype, ela ta lá embaixo!

Mosca desceu rápido as escadas e praticamente pulou em cima de Vivi, que estava sentada em frente a tela.

–Mosca?- disse Mili, aparecendo no computador. –Oi!

–Oi. –ele disse sem graça.

–Meninas, vamos deixar os dois... A sós. -disse Rafa tirando Vivi, Cris e Pata dali.

–Quanto tempo!- ela falou quebrado o gelo.

–Põe tempo nisso... Como ta aí em Minas?

–Legal, mas acho que vou voltar pra vê-los logo. E como ta aí?

–Legal... –ele disse deixando os dois em um silêncio constrangedor. –Por que você não disse nada?

–Como assim?

–Por que não veio mais, não avisou que ia se mudar...

–Eu não sabia, Mosca!

–Mili, eu sou seu amigo no Friendbook, e já me mostraram as suas fotos todas. Por que não me mandou uma mensagem?

–Desculpa. –ela disse séria. –Não achei que ia ficar tão chateado...

–Ta bem... Desculpa, eu exagerei. Mas por favor, não faz mais isso.

–Ta bom, Mosca. E então? Alguma namoradinha?

–Não, e você?

–Também não. Sabe, eu sinto muito a sua falta.

–Eu também. –ele disse sorridente.

–Pronto, Mosca! Agora é nossa vez! –gritou Cris entrando na sala.

Mosca deu uma forte respirada e saiu da sala. Assim que chegou no portão, viu Luize se aproximar.

–Oi!

–Oi. Desculpa por ontem, eu não sabia se você ia querer falar comigo... –começou ela.

–O que?

–Eu não te disse onde eu moro porque eu não tenho casa, eu moro na rua.

–Mas... E essas roupas?

–Fernanda, a minha amiga me dá. Ela tem dinheiro, mas o pai não a deixa falar comigo, já que sou pobre. Somos... Amigas secretas.

–Não tem problema ser pobre e morar na rua. Eu mesmo já morei.

–E como você conseguiu vir pra esse orfanato?

–Foi com ajuda do pessoal daqui, mas acho que se eu falar com a Carol, talvez ela consiga te trazer mais rápido.

–E por que você ta sendo tão legal comigo?

–Somos amigos, não somos?

–Sim. Muito obrigada. –ela disse lhe abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Para o Mosca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.