Keep Secret escrita por wacky beauty


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Então, agora tentarei postar com mais frequência as historias, mas preciso de incentivos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500204/chapter/5

–Liv, você quer interrogar o professor de musica?

–Não Fin, não mesmo. Ficarei de fora.

–Tudo bem. Amanda, vai comigo?

–Sim, vamos?-depois de algumas boas horas, Fin e Amanda saíram da sala, sem conseguirem nenhuma declaração, Olivia não conseguiria fugir mais, ela e Nick entraram, ela ficou encostada na porta e Nick sentou-se de frente pro professor.

–Porque a morena não se aproxima? Eu não mordo...só se pedir.

–Mr. Mattew, você não vai querer conversar com ela.

Nick avisou, pois sabia que o humor de sua parceira não estava bom naquele dia e ela já tinha falado que mataria ele. Ela sabia que nos interrogatórios o papel da detetive má a pertencia e esse era o melhor papel que poderia interpretar.

–Eu não sou criancinha, você só gosta de criancinhas.

Ela arqueou a sobrancelha de direita e continuou com os braços cruzados na altura do peito.

–Não, você não sabe o quanto policiais me excitam. Fingindo ser mandonas e forte.

–Estamos aqui pra conversar sobre as três crianças que você estuprou. Lauren de 3 anos, Louise de 4 e Katherine de 3 anos e meio. -Olivia jogou as fotos das três crianças que tinha umas marcas roxas nos braços e pescoço.-Você gostou de subjuga-las? Vamos ver quando for com você, quando abrirem sua boca a força...

–Chega Olivia.

Nick a repreendeu, como fazia constantemente. Ela sempre passara dos limites e cada vez, menos interrogatórios ela fazia.

–Não conheço nenhuma delas, mas adoraria te conhecer.

–Aula de Piano a Katherine na escola primaria do Brooklin, voce realmente vai negar? Há um depoimento.

–Isso, uma criança de três anos que te contou?

–Essa é a hora de voce falar e falar qual é sua ligação com Juan Morew. Ou te jogarei na pior prisão, deus sabe lá o que farão com você.

–Juan Morew...era meu parceiro, eu cuidava da menina dele, aqueles olhinhos azuis, aquela pele branca dela.

–Entao aumentamos o número para quatro?

–NÃO, NÃO! Eu não a toquei, aquela menina era a protegida dele, de todas que ele já levou pra eu cuidar, aquela era a mais bem vestida, mas pelo que eu sabia, ela vivia com uma outra mulher.

–Seu parceiro? Então você também é traficante? Isso te da uns 7 anos de cadeia.-Nick entrou na conversa.

–Podemos pedir um mandado pra revistar seu apartamento, se acharmos alguma pornografia infantil, você esta perdido.

–Eu quero um advogado, AGORA!-Olivia e Nick deixaram a sala.

–Um mandado, me diga que um mandado conseguiremos pro apartamento dele.

–A Amanda já foi atras do mandado. Enquanto o advogado dele não chega, revisem o que temos. .-Olivia e Nick seguiram pro crib, ela se jogou na primeira cama e ele foi pra do lado.

–Parabéns! Você conseguiu tirar algo dele rapidamente.

–Ou eu fazia algo ou alguém ia me tirar dali mesmo. E ele acabou se entregando...você acha que eles são só a ponta do icebergue?

–Sim. Eu acredito, deve ter muitas pessoas por trás desses traficantes.

–Bom que eu não sou a única que pensa assim.

–Eu vou descer pra comer alguma coisa, voce quer?

–Vou descansar, não tenho dormido nada.
_________________________
Olivia, Fin, Amanda e Nick brincavam na mesa de queda de braço. Um engravatado entrou correndo lá.

–Sou a detetive Benson. Em que posso te ajudar?

–Gostaria de falar com o meu cliente.-Olivia levou o advogado ate a sala de interrogação onde estava Mattew, logo Barba chegou com o mandado pro apartamento, onde Fin e Nick foram.

–Olivia, você não precisa estar nesse circo todo. Você pode ir pra casa. Qualquer novidade, te ligarei.

–Sim senhor.-Olivia pegou suas coisas, sem nenhuma discussão e saiu em direção ao apartamento de Cassidy, que ela já não sentia que era dela. Ela deu graças a deus que ele não estava, mas sua felicidade durou pouco quando ele saiu do banheiro.

–Em casa?

–É, um bônus pelo meu feito de hoje.-ele se aproximou dela pra beija-la e ela se afastou.

–Olivia, fazem três dias que você não vem pra casa.

–Eu tenho meu trabalho Brian. Eu tive que passar as noites lá, atras da pessoa que estrupou aquelas pequenas meninas.

–Certo, o que você acha de um banho? Eu e você? Numa banheira?

–Não Brian. Eu estou muito cansada. Preciso dormir.-Olivia seguiu pro banheiro e trancou a porta pra tomar banho. Colocou o pijama e se deitou na cama. Brian deitou ao lado dela, ficando um de costas pro outro.

–O que esta acontecendo?

–Nada Brian.

–Você quer enganar a quem?

–É só um caso complicado. Eu to precisando descansar.

–É mentira...mas se você não pode confiar em mim o suficiente…-Olivia pegou seu travesseiro e cobertor e seguiu pra sala, deitando-se no sofá, Cassidy veio atras dela, mas ela nem deu chance dele falar algo.

–Eu estou muito cansada e preciso dormir. Então não me encha.-Olivia sabia que estava sendo bruta, mas não pediria desculpas ao homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.