The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 9
Bomba, bomba... Olha a bomba...


Notas iniciais do capítulo

10:44 Boa hora da madrugada pra postar não?

Então leiam o titulando cantando no ritmo daquela música "olha a onda" porque é assim que eu imagino. ;D
Esse capitulo tá bem pequeno, mas vale as quase 600 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/9

Novos amigos são sempre bem vindos, e quando não gostam no Jonny tanto quanto eu. São mais que bem vindos.

– Então cadê a bomba nuclear? - gente até agora não estou acreditando que a Cheel tem uma bomba! UMA BOMBA!

– Eu disse que tinha quase isso Anabelle. - ela entrou no seu quarto e tava uma verdadeira bagunça.

– Nossa... Ainda não se mudou? Ou esqueceu de arrumar? - isso foi o Frank, ele quase nunca fala.

– Eu fico o tempo todo na república dos Renegados, todos meus amigos estão lá. - Cheel explicou.

– Então porque não entrou para ela? - que é? Curiosidade é meu nome do meio!

– Porque meus pais estudaram aqui e minhas irmãs também então eu também tinha, não queria ser mais uma vez a ovelha negra da família.

– Ainda bem que seus amigos de entende, mas agora você tem a gente. Não precisa ir tão longe para ter amigos. - Vick é tão... Tão... Amiga?

– Então vamos procurar a bomba logo... - eu disse, mas um berro me assustou.

– EU DISSE QUE ERA QUASE, FALANDO ASSIM FICO PARECENDO UMA TERRORISTA... - Cheel explodiu, depois respirou fundo e falou. - Se bem que eu acho que meus pais também devem pensar assim. Tá me ajudem a achar um rolo de barbante... - assim que Cheel falou a Vick gritou.

– AAAAAAHHHHHHHH Se puxar o barbante a bomba explode? - Vick perguntou ofegando.

– CARALHOS! NÃO É BOMBA... - Cheel gritou. - ACHEIIII... - e depois gritou mais alto pulando com um rolinho de barbante na mão.

– Isso é a bomb... O treco? - até o Frank ia falar bomba, mas recebeu um olha assassino de Cheel que logo consertou.

– É sim, é um barbante com cheiro horrível, é só tocar fogo e logo o cheiro, melhor fedor, se espalha e ninguém aguenta até o Jonnydiota não vai aguentar dormir lá. - Cheel falando até parece uma maníaca, eu gosto de pessoas maníacas daí?

– E como vamos fazer para acender isso dentro do quarto do Troglo? Tipo não podemos bater na porta e falar 'Jonny querido vinhemos estragar sua festa, então se der licença vamos acender esse barbante que fede e fazer seu quarto ficar pior que banheiro masculino com 3 dias sem lavar!' gente acho que 3 dias é demais não? - Vick sempre no mundo dos Deuses.

– Não é só passar o barbante por baixo da porta e deixar uma pontinha do lado de fora acender, entrar no quarto da Anabelle e esperar o som desligar, depois gritos e depois a tão desejada paz! - Cheel disse o plano e logo fomos coloca-lo em pratica.

O corredor estava vazio e a música muito alta, Cheel colocou uma quantidade de barbante bem pequena e pegou um isqueiro não sei de onde.

– Só isso de barbante? E esse isqueiro... Você fuma? - a curiosidade agora foi da Vick.

– Isso já é o suficiente para o quarto e o isqueiro já me salvou de varias situações. - assim que Cheel terminou de falar e acendeu o pequeno fio. Corremos para o meu quarto e ficamos perto da porta. De repente a música parou e nós prendemos os risos, então começou uma gritaria no corredor e começamos a rir, quando tudo ficou em silêncio Cheel e Frank e despediram e abriram a porta para encontrar duas criaturas discutindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim isso é um fato verídico, aconteceu comigo na escola dia de prova ninguém tinha estudado, ai meus amigos levaram esse barbante e esse treco fede mesmo!
Mas não me perguntem onde eles arrumaram isso, nem o nome, aahhh eu estava de 8º ano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powers (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.