The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 36
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Últimoooooooooo, agradeço a Deus por ter terminado essa fic com mais sucesso do que eu imaginei, as minha fieis comentaristas, as pessoas que favoritaram recomendaram e me apoiaram.

E terminamos assim: 63 comentários. 32 pessoas maravilhosas acompanhando. 15 pessoas gatonas favoritaram. 2 recomendações e 1.580 acesso até esse capitulo!

Espero que venha muitos outros e ficarei feliz em responder futuros comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/36

Pov. Anabelle Fhorck Tirradelle.

10 anos depois...

Eu desço a escada da minha casa com Demetria, minha filha, no colo tentando segurar uma gargalha, tem alguém (e quando digo alguém, ou é a Vick, ou a Cheel) tocando a campainha como louca.

– EU TÔ INDO, TENHA SANTA PACIÊNCIA. - eu grito o que faz Demi colocar as duas mãozinha na boca e ficar vermelha de tanto segurar a risada. - Se você rir do seu pai, você tá perdida, sabe disso né? - Demetria tem quatro anos e é uma menina linda. É uma mini copia minha, com os olhos do Jonny. É, assim que nós terminamos a faculdade, nós casamos. Jonny e Dony ajudam Walker com a faculdade, já que o tio Rodolf se aposentou e deixou como Reitor, Walker, o trabalho sério dos dois é na pré-escola minha, da Vick e da Cheel.

– Titia! - Dylan agarra minhas pernas e puxa Demi do meu colo da um abraço gigante nela e vai embora sei lá para onde.

– Deus abençoe você, tá tudo bem comigo sim, obrigada por perguntar. - diga para a porta por onde eles saíram.

– Acho que nós vamos ser parentes por laços de família finalmente. - Vick rir e me dá um abraça como se fizesse milhões de anos que nunca me viu, e isso foi ontem. Hoje é sábado e marcamos de nós encontrarmos aqui, todos nós.

– Se meu Troglo escuta isso, seu filho passar por um interrogatório que ele esta preparando desde que descobriu que Demi era menina. - falo piscando para Dony que apenas rir vai estar no sofá, é o tempo passa e as pessoas não mudam.

– Cadê o Jonny? - Dony pergunta depois de olhar a sala e ver que o gordo, mentira ele ainda tá sarado e gostoso, não esta lá.

– Dormindo! Quando ele descer eu quero ver cara de paisagens em vocês. - pisco para eles que me olham sem entender. Vick e Dony casaram logo depois que Dylan nasceu Vick não queria sair gorda nas fotos. Dylan era a copia fiel de Dony, porém com a personalidade da mãe. O menino era fogo, quando os pais ou da Vick ou do Dony o levavam para a faculdade era a muita paparicação e ele beijava todo mundo, isso que dá deixar seu filho com o pai, o padrinho (Jonny, e eu a madrinha é claro), Black, Jonan e Walker, para fazermos dia das garotas.

– Mas por que fazer cara de pais... - Vick foi interrompida pela campainha que tocava como louca de novo. Cheel.

– EU JÁ DISSE PARA VOCÊS, NÃO BATAM EM NINGUÉM SEM MOTIVO. - Cheel entrou gritando.

– Mas ele tava dando em cima de você Cheelzinha amor da minha vida. - Black choramingava.

– Ele não tirava os olhos do seu decote docinho... - Jonan fazia um bico lindo.

– Ele olhou sua bunda quando você virou de costa. - Walker rosnou. Pois é, a quarteto nunca se desgrudou, como isso deu certo? Só Deus e eles sabem... Eu que sei o que sofro com o meu troglo imaginem com três caras ciumentos para você lidar?

– O que aconteceu? - eu perguntei enquanto fechava a porta e soltava um suspiro, Deuses do olimpo mandem um pouco de paciência para essa pobre mortal.

– Esses trogloditas esmurram o cara da panificadora porque na mente deles, ser gentil é tentar conquistar... Walker fica rodeado de menininhas novinhas o tempo todo no trabalho, Black eu nem falo mais nada, as fotos com/das às modelos já falam por mim e Jonan tem todas as secretárias que são lindas e que me olham como seu eu fosse uma... Uma... Uma Vagadia... - Cheel começa a chorar, eu e Vick trocamos um olhar olha de "será?". Black virou fotografo e modelo, as pessoas imploraram para ele fazer suas campanhas. Jonan continuou nos negócios da família.

– Cheel... Você tem que contar a eles! - Vick falou enquanto acariciava os cabelos de Cheel.

– Eu não po_posso, e se eles brigarem comigo... E se... E se eles me deixarem... Brigarem entre si! - Cheel começou a chorar e os meninos ficaram desesperados.

– Para tudo a uma solução, vamos conte a eles! - eu incentivei, ela secou a olhou decidida para os meninos, que estavam quase tento um treco.

– Eu... Olha, eu sei que é difícil para vocês entenderem isso... Eu sei que vai ser um baque muito, muito grande... - ela respirou fundo e algumas lagrimas caíram.

– Pelo amor dos Deuses Cheel. Eu tô achando que você tem uma doença sem cura, ou qualquer coisa do tipo. - Black ofegou e os outros dois sacudiram a cabeça em concordância.

– Não, eu tô grávida... - a cara deles foram impagáveis. - Eu sinto muito, foi um acidente...

– Você escorregou no pau de um deles... - Vick rebateu lembrando quando ela disse que ficou grávida.

– E ainda fiquei quicando... - Cheel respondeu e nós não aguentamos e caímos na gargalhada. - Eu entendo qualquer medida que vocês quiser tomar... - ela falou a alegria já havia indo embora.

– Você tá de brincadeira... EU VOU SER PAI! - os três falaram ao mesmo tempo. Era engraçado como tudo funcionava entre os quatro. Cheel morava em uma casa entre a minha e a da Vick, sim nós éramos vizinhas, e os meninos dividiam uma casa, ela ficava em frente da casa Cheel. Todos juntos formamos uma vizinhança barulhenta.

– Eu só não sei quem... - Cheel ficou vermelha e todos riram.

– Como se isso importasse - Jonan falou e agarrou Cheel num abraço gigante, logos todos estava agarrando Cheel.

– Eu quero falar com vocês um assunto sério. - Cheel sentou e ficou em frente aos meninos. - Eu quero fazer o teste de DNA no meu filho, eu sei que vocês serão três pais maravilhosos, mas um nome tem que constar na certidão de nascimento.

– Concordo, é justo até mesmo para o bebê saber quem é seu pai biológico. - Walker pegou a mão de Cheel e olhou para Black e Jonan, que concordaram prontamente.

– E também, no futuro próximo, quero ter os mais filhos... Sinto dever se dar irmãos a esse bebê, e filhos para cada um de vocês. - os sorrisos dos quatro eram a alegria reinando na sala.

– Mamãe, mamãe, mãe, mãe... - Dylan e Demetria vinham correndo na minha direção. - Mamãe eu posso dormir com o Dylan hoje?

– Melhor perguntar ao seu pai... A cara dele vai ser cômica! - Demi rir e me abraça, ela sabia que independente do que o pai dissesse eu iria deixar.

– Olha se não é a família Buscapé toda reunida... - troglo ia descendo a escada quando todos caíram na gargalhada, rimos até a barriga doer, quando olhando para Jonny e vimos sua cara que " que merda esta acontecendo?" rimos até chorar.

– Ok! Tem alguma coisa errada! - Jonny analisou as roupas, deu uma voltinha, até que olhou no espelho. - Genteeeee, por isso eu acordei sentindo uma coisa estranha... - ele falou com uma voz fina forçada, Demi e Dylan caíram na gargalhada. Antes de todo mundo chegar, Demi e eu maquiamos Jonny, ou tentamos, já que Demi borrou o batom, colocou uma cor de sombra diferente em cada olho, enfim... Ele tava mais para palhaço. - Demetria querida, você vai ter duas mamães certo?

– Certo! Então você vai me deixar dormir o Dylan? - ela piscou os olhinhos fazendo charme, enquanto Jonny arregala os olhos. Ele a tirou do colo foi para a cozinha demorou uns minutinhos, voltou com o rosto limpo, colocou ela novamente no colo.

– Como é que é dona Demetria? - ele perguntou sério.

– Eu. Dormi. Com. Dylan. - ela falou devagar.

– Dony, segure seu menino antes que eu sou o meu cachorro em cima dele. - Troglo rosnou para Dony e abriu um sorriso presunçoso.

– O Spake já é acostumado com meu filho e você é padrinho dele... Ele esta seguro namorando sua filha. - Dony sorriu ainda mais quando Dylan tentou pegar a mão de Demi e Jonny a afastou dele.

– Demetria, prometa para o papai que nunca vai beijar o Dylan! - Jonny pediu para ela que sorriu e piscou. É hoje que eu fico viúva.

– Mas eu já beijei ele papai... A gente tá namorando, por isso que quero ir dormir com ele! - Demetria deu um beijo e saiu de mãos dadas com Dylan.

– Por que ele não é uma menina e se chama Dylaila? - Jonny falou consigo mesmo.

– Porque ai seria um casal lésbico Jonny, nossas famílias sempre irão se encontrar de um jeito ou de outro... - Vick explicou sorrindo.

– Belinha... Eu quero um menino para quando eles tiverem uma menina sentir o que eu estou sentindo. - Jonny fez bico que eu nunca resisto.

– Hoje mesmo iremos começar o seu plano de vingança. - sorri maliciosamente e ganhei exclamações de nojo dos demais presentes na sala.

– Agora homens, nem acredito que eu vou falar isso, vão implicar com o namorado da filha/sobrinha de vocês... Só não deixe meu bebê traumatizado. - assim que Vick falou os homens saíram quase correndo para o quintal, homens...

– Então quais são as fofocas? - eu perguntei ansiosa, as meninas riram.

– Kemyle finalmente arrumou um trabalho como ajudante de uma estilista que começou a carreira agora, a esposa de Frank esta gravida de novo, Dylan disse que Timot esta amando ter mais um irmão... - Vick para e respira fundo, ela ainda não consegue controlar a língua. Timot é o filho do Frank com Kemyle, ele mora com o pai e vê a mãe ás vezes, Frank casou com secretária e já tem um filho.

– E encontrei minha mãe hoje, depois que ela pediu divorcio do meu pai, ela ficou maravilhosamente bem e o namorado novo, ou velho depende do ponto de vista, o cara é o coroa mais lindo que eu já vi. - Cheel encolheu os ombros, feliz pela mãe.

– Eu falei com a Anellize hoje, ela disse que lua de mel esta ótima e que quando chegar tem uma surpresa para contar, como se ninguém soubesse que ela esta grávida. - as meninas riram, um mês antes do casamento, David e Lize resolveram que queria um filho para ontem e começaram a encomendar. - All já é considerado o pegador da faculdade embora tenha uma menina que só dele olhar para ela, ela quer matar ele. Quando digo que vai dar em casamento ele quase me mata. Ele gosta dela.

– Vou chamar as crianças para o almoço... - Cheel vai para o quintal depois de cinco minutos volta sorrindo com o cenho franzido. - Pronto, eu já chamei. Agora falta achar Dylan e Demetria, as crianças no quintal os perderam.

– QUEM CHEGAR PRIMEIRO NA COZINHA VAI GANHAR CHOCOLATE... - eu gritei e uma manada entrou na cozinha, sim Jonny, Dony, Walker, Jonan e Black entraram correndo pela cozinha, minutos depois Dylan e Demi entraram calmamente.

– Por que você não vinheram correndo? - Vick perguntou estranhando.

– Por que não tem nenhuma outra criança e como a gente tá namorando eu divido o meu chocolate com ela! - Dylan falou sorrindo para Demi

– E eu como o meu sozinha. - Demi sorriu ainda mais e Dylan a beijou na bochecha.

– Meu pobre filhinho, vai ser explorado pela minha afilhada. - Vick murmura.

– Essa é a minha garota! - Jonny fala com orgulho.

– Idi e Ota, já lavando as mãos. Os demais arrumando a mesa e as cria... E Dylan e Demi vão comer chocolate depois do almoço. - Cheel colocou ordem no galinheiro. - Eu ainda vou à loucura.

– Ter uma família grande é assim mesmo... - eu falei olhando todos se ajudarem.

– Eu diria que ter uma família unida é assim mesmo... - Vick falou sorrindo.

– Eu diria que ter uma família grande, unida e perfeita é assim mesmo! - rimos, mas logo fomos ajudar os outros, Jonny já tinha quebrado um prato, esse meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SURPRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA!

http://fanfiction.com.br/historia/550825/Nothing_Good/

Não é uma continuação, porém é tão louca quanto essa foi... vejo vocês pro lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powers (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.