The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 33
Passagem de tempo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar terça, mas tive que viajar!
Rápidas explicações, estou na casa da minha dia e o teclado é bem duro fica emperrando, então qualquer erro só semana que vem eu concerto.

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/33

Pov. Cheel.

Já haviam passado três meses desde aquele acordo entre eu e os meninos, o problema é que eu não consegui escolher um. Amo todos eles de um jeito diferente, Jonan é mais tímido o que o deixa fofo, Walker tem uma pose de durão que é um charme e o Black é um desavergonhado que me encanta.

– Cheel... CHEEL! – Vick grita no meu ouvido.

– Que é? – pergunto e ela faz cara de “tava viajando nééh?!” – É, eu tava longe...

– E com isso quer dizer, em três garotos lindos! – Belle me interrompe.

– Pois é! Eu tava pensando... Já faz três meses que estou nesse “relacionamento” com eles... Será que não já enrolei demais?!

– Olha Cheel, se você já escolheu um... – Vick começa a falar - Sim você esta enrolando dois, mas se você ainda não sabe com quem ficar... Continua com eles, pra ser sincera nunca vi nenhum reclamar desse trato.

– É que e tenho medo sabe... De não escolher logo e ficar sem nenhum... – digo já chorando. – E se o amor deles por mim acabar? Eu amo tanto ELES, só eles... E no fim se não acabar magoando dois... Vou magoar os três!

– Nossa menina tá crescendo Belle! – Vick fala enxugando falsas lágrimas. – Estou me sentido ma velha! – solto uma risada com isso. – Belle filha! BELLE! – Vick grita, mas Belle logo a manda fazer silencio. Ela gesticula com as mãos e boca, “os meninos estão na porta!”, Vick faz cara assassina.

– Mas chega de falar de mim... – falo dando um olhar significativo para elas, que logo entendem que jogo vai começar. – Com andam os namoros de vocês?

– O Troglo, tá do mesmo jeito... É bom saber que ele não mudou por minha causa... até porque falar de baratas comigo foi bem estranho, e o mais estranho é que funcionou... – nós começamos a rir. – Maaaaaaas, como tudo é não perfeito... Ele tem bafo, baba quando dormi, fica querendo a chave do meu quarto, só porque eu tenho a do quarto dele [n/a: Belle não é nada justa], e a pior coisa ao invés de nos beijar, nããããããão, tenho que ajuda-lo com os trabalhos dele, porque ele acha que pedagogia e administração é a mesma coisa.

– Sorte sua que você é virgem! – lá vem a Vick com sua depravação. – O Dony quer fazer sexo 24 horas por dia, parece que na mente dele só tem duas coisas, sexo e sexo. Sério, para ele tudo que eu faço, é uma maneira subliminar de dizer quero fuder com ele... – eu e Belle sufocamos as gargalhadas e o pior de tudo é que a voz da Vick é muito convincente, mas a cara dela é de desdém. – Sem falar que ele todo dia, TODO SANTO DIA, ele rouba alguma coisa que eu tô comendo e ele me deu um ps3, dizendo que era para combinar com minha TV, hoje eu to achando que ele só vai pro meu quarto ou me comer ou jogar...

Ficamos em silencio uns minutos e fomos bem devagar para a porta, chegando nela abrimos com tudo, só para encontrar Jonny e Dony com cara de quem comeu e não gostou e os outros meios paralisados, de frente ao meu quarto. Cruzamos os braços e olhamos para ele sérias.

– Até convidaria vocês para entram no meu quarto, mas vocês parecem esta muito a vontade ai! – disse muito rabugenta.

– Podemos explicar! – Jonan começou. – Bom, nos estávamos procurando vocês, só que não encontramos em nenhum lugar... Ai foi que o Black disse que ainda não tínhamos procurado nos quartos, o Vick, Dony abriu a porta e tava vazio, e da Belle, Jonny disse que ela não tava porque a luz tava apagada e mesmo dormindo a luz fica acesa quando tem alguém lá, então só restou o seu quarto Cheel.

– Por fim, vinhemos aqui... Pensamos em bater na porta, mas a conversa de vocês tava tão boa, que nem tivemos coragem de atrapalhar. – completou Black.

– Pois da próxima vez, que quiserem “não atrapalhar nossa conversa” vão embora, para bem longe se possível! – Vick fala entre dentes.

– Anabelle! – Jonny chama com uma carinha triste. – Desculpa por tudo que eu fiz, prometo que vou procurar um dentista, e não vou mais dormir perto de você até aprender para de babar, e não vou mais pedir ajud...

– NÃÃÃÃÃÃÃO MEU AMOR! – Belle se joga nos braços do Jonny. – Era só brincadeira, você vai continuar do mesmo jeito, seu bobo.

– E você senhor Dony, nada de fazer greve de sexo, na verdade tudo que eu fazer tem sim um uma mensagem subliminar. – Vick também pula nos braços de Dony.

– Mas o ps3? Desculpa por ter de dado aquilo, mas eu posso trocar... – Dony começa a falar, mas berros não o deixam terminar.

“NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO” “Você morre se tocar nele” “ Pense nisso e nunca terá filhos” “Pega a chave do seu quarto de volta Vick” eu, Belle e Vick fala, uma por cima da outra.

– Mas o da comida é sério! – Vick fala séria e todos riem, que menina comilona.

– Cheel! – Walker me chama. – Nós três conversamos sobre o que você disse no quarto. – ele fala apontando para ele mesmo, Black e Jonan – E não adianta dizer que foi brincadeira, e só queremos que você saiba que você pode demorar o tempo que for, e que quando escolher um, os outros sempre vão te amar e nunca vão deixar de ser seus amigos, só se você quiser é claro!

– É muita amor para uma pessoa só. – falo e corro para abraçar os três.

– Não querida! É muito açúcar pra um diabético só! – Vick fala e todos riem.

– Ainda bem que somos em oito! – Jonan argumenta.

– Mas o nível de doçura é o bastante para essa República inteira! – Vick contra argumenta.

– Mas deixando de lado essa conversa... – Black fala, e já sei que não vem coisa boa. – Vocês foram coelhos na outra vida? 24 horas por dia é bastante tempo para fazer essas coisas.

– É claro que não! Eu e a Vick estamos apenas testando uma coisa! – Dony fala com cara de safado que a Vick logo adota também.

– De como fazer um bebê rápido? – eu pergunto.

– Não bobinha, aquela frase que o povo diz! A Prática Leva à Perfeição - Vick fala e dá uma piscadela.

– Então vamos fazer uma aposta! Cada um, aposta uma data que acha que a Vick vai engravidar! – Belle fala e logo começa a confusão todo mundo falando de uma vez, até mesmo os “pais” da criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powers (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.