The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 24
A conversa.


Notas iniciais do capítulo

Iaê povos e povas? Sentiram minha falta? Não nééh, apareci por aqui ontem!!!
Hoje meu dia esta corrido, vou comemorar 2 aninhos de namoro, e tenho minha 'linda' sobrinha para cuidar, e apenas 1 aninhos, então tenho que ficar correndo atrás dela pra lá e pra cá...

TÔ MEGA FELIZ!!!!! Varias pessoas comentaram minha fic essa semana e isso me deixou emocionada!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/24

Nos separamos por ouvimos aplausos, é isso mesmo, um bando de adolescente se beijando são aplaudidos no shopping, só acontece comigo mesmo.

–Agora que já terminaram a troca de saliva, vamos embora que a fome impera no meu estomago, ou será o nojo de ver vocês se beijando como se não houvesse amanhã?- Cheel e faz cara de pensativa.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Todo mundo sabe que sempre vamos ter uma conversa constrangedora algum dia, e hoje é o meu e da minha irmã. Minha mãe veio falar comigo quando eu tinha a mesma idade dela. Eu avisei a mamãe que ia lhe explicar tudo, e minha "louca" mãe disse que seria melhor uma pessoa mais jovem falar mais abertamente. Então, aqui estou eu no quarto da minha maninha, com ela, Cheel e Vick, tentando começar a fala.

– Anellize... - respirem fundo. - Quando duas pessoas se apaixonam... - não sei se ria ou chorava por a Cheel me interromper.

– Corta essa Belle, é uma conversa entre garotas, não com sua mãe. - Cheel falou revirando os olhos.

– A Belle ainda é virgem, ela quer que seja com um cara que seja especial. - Cheel e Lize me olharam chocadas, é com minha personalidade debochada, ninguém nunca diria que sou virgem, mas eu sou.

– Eu quase ia com aquele idiota, mas graças a Vick não me arrependi do erro que não cometi. Lize é moda hoje as meninas transarem com os namorados, ficantes, peguete... Garotos quem elas tão afim, mas é um passo muito importante na vida de qualquer menina. Eu conheço meninas que gostariam de fazer diferente, porque os meninos eram uns filhos da puta.

– Por isso Lize, se o David ou o garoto que você gosta forçar você, vá pelos seus sentimentos, veja se realmente é o que você quer. Às vezes fazemos coisas no calor do momento, mas sendo irmã da Belle, sei que você também vai ter certeza que seja com alguém especial. - Cheel aconselhou a Lize.

– E não se esqueça da proteção Lize, não importa do falem, sua sempre camisinha! Conheço uma menina que ficou gravida porque o idiota do namorado dela disse que na primeira vez ela não podia ficar. Mas a questão não é só sobre filhos Lize, você pode contrair doenças... - Vick vez uma pausa e engoliu seco. - A minha primeira vez foi especial, mais ou menos, para mim pelo menos, se o Dony...

– Sua primeira vez foi com o Dony? Por que vocês não estão juntos? - Lize perguntou espantada.

– Porque ele é um idiota filho da puta, que gosta de outra menina, e nem lembra que fui eu naquela noite com ele, precisou de uma brincadeira para ele saber quem era a menina sem rosto. - Vick falou se acabando de chorar.

– Vick não chora, vamos descer para jantar agora, e Lize se tiver qualquer duvida me ligue ok? - Vick enxugou as lágrimas, Lize faz um positivo com as mãos, e Cheel se levantou e correu para porte.

– Comida é meu ponto fraco! - ela disse revirando os olhos. - O que será que os meninos estão fazendo?

– Vamos descobrir. - Vick sorri diabolicamente.

Procuramos por toda a casa e nada daqueles animais, até só faltar um cômodo da casa, o quarto do meu irmão.

– Será mesmo que eles estão lá? - Lize pergunta meio sem acreditar.

– OMG! Eles tão torturando meu maninho... - olho assustada para Lize que olha do mesmo jeito para mim. - NÓS ESTAMOS INDO ALL, NÃO SE PREOCULPE.

– SÓ EU POSSO TORTURA ELE... – Lize grita e subimos a escada correndo, paramos de frente ao quarto do Allbert, que esta com a porta fechada.

– Abram essa porta agora, All se eles te machucaram eu mato eles. - Vick falou esmurrando a porta, que logo se abre.

A cena é a seguinte, Dony escorado na porta aberta, e Jonny, David e Allbert sentados no chão em uma roda e no meio da roda o jogo do banco imobiliário, todos nos olhando como se fossemos loucas.

– Eu estou bem. - All responde voltando sua atenção para o jogo.

– Bem até demais, ele ganhou todas as rodadas. - Dony resmunga andando de volta a rodinha, só que não sabia ele, que havia dando uma informação muito importante.

– Allbert Fhorck, eu te conheço tão bem... Qual é o acordo dos quatro? - pergunto cruzando os braços. All engole seco e lança um olhar mortal para Dony, que não entendi nada.

– Não tem acordo nenhum, eles estavam apenas entediados de esperarem vocês e os convidei para jogar um pouco... - All fala suando.

– Quando você joga banco imobiliário esta fazendo negócios, e quando só ganha, é porque os negócios são de interesse dos perdedores. - Lize fala também de braços cruzados. - Diga logo qual foi à situação aqui discutida. Somos suas irmãs, todas as quatro, se não falar, seria traição.

– Tecnicamente, os meninos sendo namorados de vocês, também meus irmãos, então seria traição do mesmo jeito. - All fala convencido. - Papai convidou algumas pessoas para o jantar, então vou tomar banho, saiam do meu quarto e batam a porta.

– Esse menino só tem nove anos mesmo? - Jonny perguntou a mim.

– Inteligência de 45 e alma de 92... - eu falo e Vick se intromete.

– E faz arte como criança de três anos. - Lize completou.

Cada um foi ao devido quarto se aprontar para o jantar, tomei um banho demorado, vesti uma conjunto de lingerie e fui caçar uma roupa para o jantar com os convidados do meu pai quando alguém parte na minha porta repetidas vezes.

– Já vai, educação foi da um passeio, foi? - falei indo de encontro à porta e o “abençoado” continua batendo. - Bate mais uma vez e eu quebro sua mão... Ah, oi Vick...

– Nossa a convivência com Cheel tá deixando seu humor em alta. - Vick fala se escorando na porta, só uma pequena observação: ela se encontrava do mesmo jeito que eu, SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ. - Você sabe quem são os convidados?

– Na verdade não, acabei de tomar banho e ainda não falei com meu pai, mas acho que só vou descobrir na hora do jantar mesmo.

– Falar em banho, sua mãe tirou as roupas que tavam no quarto para lavar, então vim aqui procurar uma. - Vick diz entrando no quarto sorrindo.

– Aproveita e acha uma pra mim também... - nesse momento Cheel chega de toalha, esqueci de fechar a porta, mas meus pais e irmão tinham seus quartos no andar de baixo então eu e Vick já estávamos acostumada a andar beem a vontade ali. - Entra Cheel, pode ficar a vontade, ninguém anda por aqui.

– Preciso de roupa, as que trouxe não são adequadas para o jantar. - disse Cheel tirando a toalha e ficando igual a mim e a Vick. Depois de muitos minutos procurando, revirando, vasculhando, achamos as roupas. Fomos nos maquiar e arrumar os cabelos e quando acabamos a coisa mais improvável aconteceu.

Não, Johnny Depp não me pediu em casamento (para o azar dele, e tristeza minha), o outro Jonny entrou no quarto acompanhado por duas criaturas.

– Anne, o Jonan é um dos convidados, você nem imagina quem são... - agora que ele percebeu nossas condições. - UÔU, morri e tô no paraíso.

– Veja como fala com minha namorada rapá. - Dony fala batendo na cabeça do Jonny.

– Cheel minha filha, como é que você conseguiu esconder esse corpo? Hein? - Jonan perguntou babando, tava até com a língua de fora.

– Aqui só vê quem merece, e vocês não merecem, mas fiquem e babem... - Cheel deu de ombros e trocamos e roupas rapidamente, terminamos de nos ajeitar e descemos para a sala de jantar, ates de chegarmos lá eu parei todos.

– Ok, Jonan você não sabe, mas nos metemos numa confusão. - eu falo e ele bufa.

– Belle, quando eu sumir e você não se meter em confusão, eu me aposento. – ele fala e revira os olhos.

– Cala a boca e escuta, meu pai pensa que eu namoro o Jonny, e a Vick o Dony, então aja como se fosse assim e nos tentamos não nos matar.

Me virei e caminhei até a sala de jantar, e dô de cara com meus pais, meu irmão, tio Rodolf com Walker, os pais da Vick e os pais da Cheel... PERAÍ, OS PAIS DA CHEEL?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der... Eu posto outro :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powers (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.