The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 19
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/19

Pov. Anabelle "Meiga" Fhorck.

Tenho que dizer a noite à decoração ficou ainda mais linda. A piscina esta coberta por flores branca, já chegaram os barmen que vão preparar os coquetéis, a fogueira já foi acesa, há troncos e banquinhos ao redor dela, que é onde estou agora, com Austen e seus amigos músicos discutindo o repertório, tô me sentindo diva agora, vou cobrar comissão para a Vick... Tá parei.

– Então fica decidido assim: tocamos qualquer música só que acústico e alguns pedidos dos aqui presentes. - Austen falou e eu e outros concordamos. - Então vamos começar logo para quem chegar entrar no clima.

– Eu vou ver como estão os professores de dança e volto para cumprir minha palavra. - pisco para Austen e entro na república.

– BELLEEEEEEEEE... Sua cachorra! Eu vi o Austen com alisado pra lá, abraçinho pra cá... Tem alguém que vai se dar bem hoje! - minha amiga Vick super discreta grita e fala isso na frente dos professores.

– Vick sua imaginação é beeem fértil! Ele é meu amigo, por enquanto só isso. - ela ia falar mais alguma coisa, mas a interrompo. - A-MI-GO, certo! Vocês podem ficar á vontade para beber, comer, enfim até o som ser consertado vocês estão livres. - o casal de dançarinos assentiu e vão para a mesa de aperitivos.

– Só para conferir só o som que deu cano nééh? - Vick pergunta olhando ao redor.

– Só? O som é principal, mas esse problema agora está nas mãos dos meninos... E falando no diabo! - lá vem Idi e Ota com sacolinhas nas mãos e sorrisos que dava inveja no Coringa.

– Gatinhas! As peças estão aqui! A festa está salva. - Dony fala agarrando a Vick.

– Não até vocês colocar elas do devido lugar e me solta, o que o grande amor tá sua vida vai achar se ver você desse jeito comigo? - Dony dá um sorriso sacana e beija-a na bochecha. - Arg! Belle vai cantar com sou ex-nerd-maravilha.

– Nem vem descontar a sua raiva em mim, o "Donynho" taí para isso. - falo brincando. - E quer saber, vou mesmo, tenho uma divida para pagar. - pisco para eles, mas antes de sair Troglo pega meu braço. - Que é Troglo?

– Ex-nerd-maravilha? Pagar divida? Acho que perdi alguma coisa! - ele fala diminuindo olha em direção onde estão os meninos dos CDF’s.

– Você perdeu foi o juízo! Mas em compensação me conheceu e eu dei um jeitinho de convencer eles a tocar algumas músicas enquanto o som não tá pronto... E o resto pergunta a Vick. - me soltei dele e fui correndo para a roda de meninos.

As pessoas vão chegando aos poucos e logo o lugar fica lotado. Os Bad Boys foram sem camisa e posso dizer, essa foi umas das melhores partes da festa, as Patricinhas só faltaram ir de topless e tapa-sexo, mas até tinha umas que se salvava, Pablo encantou todo mundo com a voz, estava realmente um clima perfeito, até que ele começa a cantar músicas românticas e me chamar.

– A festa tá ótima, você faz jus a fama que tem! - ele sussurra no meu ouvido.

– Se não fosse por você, esse teria sido e belo desastre! - dou um risinho tímido pra ele.

– Hora de pagar a divida e não aceito só uma música como pagamento! - ele pisca e começa a cantar Just The Way You Are do Bruno Mars, e eu fiquei vermelha.

Cara como eu vou fazer isso na frente de todo mundo? Ele começa a cantar de cabeça baixa e depois olha para mim e fica lá me encarando, como se fosse uma declaração! Ou é minha imaginação? É, era isso, eu tava viajando na maionese! Depois de um tempinho começo a cantar com ele, ai ele teve a grande ideia de fechar a boca... Olho para o violão na esperança de distrair e pensar e tinha menos pessoas ali do que eu via. Graças aos Deuses a música acaba, roubo o violão do Pablo e começa e cantar uma música que a Vick ama. Do lado de cá, Chimaruts. Nesse momento Troglo chega com Dony e ficam olhando para mim, Dony vai até Vick cochicha alguma coisa que logo responde e o ignora aproveitando a música. Antes de acabar faço um gesto para Jonny que apenas sorrir para mim, depois balança a cabeça e faz "ok" com as mãos.

– Galera hora da festa de verdade vamos para pista!!!! - como estava o mais absoluto silencio todos me ouviram e começar a gritar e ir em direção à pista improvisada.

– BELLEEEEEE! Você conseguiu! Nem acredito! Se o Pablo soubesse que logo você tem vergonha de cantar e tocar para muitas pessoas ele não acreditaria, nem eu acredito! - minha sirene ambulante veio pulando em cima de mim.

– Você ajudou bastante na aula de psicologia! E além do mais era aquilo ou ter que cantar com ele música romântica... - antes de terminar Jonny me interrompi.

– E ele ficar te secando com os olhos, falando nisso você tá com sede? - ele fala com os dentes cerrados e mostra interesse.

– Na verdade sim, um coquetel seria ótimo agora! - sorrio sincero para ele. Que sai para pegar a bebida.

– Você como amigo poderia me perguntar também nééh Dony?! Tudo bem que rola um interesse do seu amigo na minha amiga... - Vick soca o Dony e aponta para mim e Jonny.

– Nem começa Vick! É só amizade, e puxa vida nós temos que conviver um com o outro, não dá para brigar o tempo todo! - Falo e logo me arrepio com uma voz rouca atrás de mim.

– Concordo com a Anabelle. Sua bebida tá "quente" porque se tomar alguma coisa gelada agora vai ficar com a garganta doendo. - Jonny me entrega o copo e vai para pista sem nem me olhar, menino estranho. Seguimos ele e começamos a dançar e olhar ao redor para ver se está tudo ocorrendo bem até que sinto uma mão no meu ombro e viro.

– TIO RODOLF!!!! - grito e logo puxo ele para dançar ao som de Don't stop the party do Black Eyed Pears, abre-se uma rodinha que vai crescendo e crescendo nós dançamos como se fosse a última música antes do fim do mundo, nisso a Vick entrar na dança com Dony e Jonny, ela faz um sinal com a cabeça que logo entendo o que significa. Ela vem para perto de mim, descemos até o chão, coloco as mãos nos ombros dela e ela faz o mesmo comigo, com uma aceno ela desfaz os laços que sustentam o meu vestido e faço o mesmo com ela, deixando nossos vestidos irem para o chão. Escutamos assovios e palmas e começamos a rir e dançar. Eu estou com um biquíni de bojo azul Royal comportado e um shortinho jeans beeeeeem curtinho, mostrando metade da minha linda bunda, "Eu só tenho vergonha de cantar e tocar, tirar a roupa não. Todo mundo tem vergonha de alguma coisa por mais corajoso que seja". A Vick já tava com um short de cintura alta, comportado, mas o sutiã do biquíni era beeem pequeno valorizando seus seios. Era mais ou menos a brincadeiras do tapa-aqui-descobri-ali.

– Se não querem matar todos os homens aqui, não façam mais isso. - tido Rodolf tenta dar uma bronca, mas sorri no final e nós o acompanhamos.

– Precisava de tudo isso? Só bastava descer as escadas vestidas assim... Nem isso, vocês sozinhas já chamam atenção. - Jonny reclamou sendo apoiado por Dony e o Reitor.

– Vai dizer que não gostou de ver minha linda-maravilhosa-perfeita bunda com privilegio, já que estava bem atrás de mim? - pergunto chegando bem perto dele e encostando nossos corpos, ele fica vermelho abre a boca varias vezes, mas não fala nada. - Foi o que eu pensei. - dou um beijo no seu queixo... Pura euforia do momento. Saio de perto dele o mais rápido o possível e volto a dançar.

– Você é a garota mais linda da festa. - Pablo fala por traz de mim em meu ouvido.

– Isso em sua opinião. - me viro para ele e começamos a dança bem juntinhos.

– Eu sempre vi você como perfeita. Por isso intocável por mim! Diga-me se estou errado. - eu mordo meu lábio inferior dou de ombros e vou dançar com a Vick e a Cheel.

– Tá com sede? - Vick pergunta e eu faço que não com a cabeça. - Deveria porque a secada que o Pablo deu na sua bunda... Olha os meninos tão longe daqui... Vamos lá.

– E se não forem os meninos? E se forem meninos malvados? - Cheel nos para e pega nos nossos braços e fala. - Estamos esperando o que? - saímos com sorrisos mais diabólicos possíveis.

Jonny e Dony estavam de costas, por isso não nos viram chegando. Eles debatiam sobre alguma coisa e estavam bem concentrados.

– Não sei se falo com ela hoje sabe? Ela é tão... Tão "muito" para mim. - Dony fala com tom de fracasso.

– Para você é mais fácil! Vocês já tem uma história e só falta um outdoor para se declararem um para o outro. Já e minha situação é bem pior. Se eu fala para a... - Antes de descobrimos quem era a vagab... Garota dos olhos de Jonny, Cheel fala todo empolgada.

– Quem são as garotas que conquistaram os corações dos garotos mais populares da faculdade?

– Vocês escutaram a nossa conversa? - Dony pergunta com os olhos arregalados.

– Não a parte que interessa. Então quem são as put... Meninas. - Vick falou ‘meninas’ com mais escarnio do que eu já vi.

– Eles não precisam falar se não quiserem. Mas para podermos ajudar vocês, precisamos saber quem elas são... Ou... VAMOS SER CUPIDOS!! - eu grito e as meninas gritam e logo estamos todas pulando em círculos. - Então vão nos contar ou teremos que fazer do jeito difícil? - eles se olham e sorriem.

– Não vamos contar, mas aceitamos a ajuda. - Jonny fala anda em minha direção coloca o braço em meus ombros e sai andando me levando junto. - Bom essa menina é muito marrenta.

– Então é a Cheel. - eu olho para onde ela esta conversando com um carinha. - Olha a concorrência já tá dando as caras.

– Você parece filha do seu pai falando assim, mas não é a Cheel. Essa garota na maioria das vezes que tá comigo é grito, cutucões, xingamentos, brigas em geral.

– Já gostei dela! Então você deve primeiro tornar o clima entre vocês mais agradável, não acho que ela vai acreditar que você se apaixonou de uma hora para outra.

– Concordo com você... - Jonny para e fica na minha frente. - Que tal nós fazermos assim, o ódio mortal que ela também por mim, é o mesmo que você tem... Então se eu conseguir fazer com que o clima fique bom entre a gente, com ela também vai funcionar.

– Taí, boa ideia. Só não pense que eu vou facilitar para você.

– Tava esperando isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powers (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.